Após O Final Feliz escrita por AP


Capítulo 5
Um momento a sós.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257669/chapter/5

Grissom voltou do laboratorio, estava tenso porque as evidencias não pareciam leva-lo a nenhum lugar concreto e o caso parecia estender-se sem nenhuma razão aparente, estava muito cansado e só queria voltara para sua casa, abraçar sua Sara e descançar em paz.
-Flash back- Um ano antes
Era muito tarde, cerca de quatro horas da manhã, Sara tinha chegado ao seu apartamento vazio com a esperança de encontrar Grissom lá, mas foi em vão, deixou todo seu equipamento e foi para o banho esperando que com isso pudesse relaxar, ficou esperançosa por um tempo, mas ele não aparecia, finalmente se meteu na cama e quando começava a cair no sono escutou a porta.
Fazia tempo que Sara havia dado uma copia da chave do seu apartamento para ele que ele quase não usava ao ouvir a porta não teve duvidas que se tratava dele, mas não se levantou até que ele abriu a porta do quarto.
- Onde você estava? - Sara perguntou quase sonolenta.
- Desculpem-me por acordar-la- disse ele- Mas eu tive que ir em casa pegar algumas coisas.
Sara odiava quando ouvia a expressão “minha casa” estavam dormindo juntos praticamente todos os dias de quase todo o ultimo ano.Revirou-se entre os lençois e quase em um sussurro disse:

-Talvez devessemos morar juntos Gil.
Ele se aproximou dela ea beijou suavemente, em seguida, entrou no banheiro deixando Sara presa na escuridão dos lençóis e sonhos, ela definitivamente sentiu que falava demais quando estava com ele.

Durante os dias seguintes não voltaram a falar sobre o assunto, como se Sara nunca tivesse feito esse comentário, mas de certa maneira ela ainda não havia desistido da ideia. Exatamente uma semana depois ela chegou tarde ao seu apartamento, Grissom estava lá e havia adormecido enfrente a televisão desligada.
Sara depositou um beijo nos lábios dele e caminhou até a cozinha, e só então, prestou atenção em um bilhete que havia em cima da mesa junto com um jogo de chaves novas. Pegou as chaves e leu o bilhete que estava claramente escrito para ela. O primeiro um endereço desconhecido e logo em seguida dizia:

“ Sim Sara. Definitivamente deveriamos viver juntos"
Sara levantou os olhos na direção de Grissom, que estava dormindo no sofá e deu um sorriso. Gil Grissom ia viver com ela em uma casa para ambos. Gil Grissom definitivamente queria se envolver com ela.

-Fim do flashback-

Grissom pára apenas para deixar as provas no laboratorio precisava urgentemente descançar e ficar um tempo com Sara, assim pega o seu carro e se dirigi para sua casa.  Ao chegar sabe de imediato que Sara estava lá e lhe custa a acreditar o quanto Nick precisou insistir para convece-la, mas finalmente ela estava descançando e para ele isso era tranquilizante.
Sara estava sentada no sofá trocando pela milhonesima vez os canais da televisão e se surpreende ao ver Grissom tão cedo em casa, ele se aproximou  dela e sem nada dizer lhe dá um beijo apaixonado.
- Como você está amor? – Pergunta ele ao solta-la.
- Muito bem- ela diz- Tudo está perfeito agora.
- Perfeito- diz ele enquanto ele acaricia seu rosto- Eu acho que você gostaria de comer alguma coisa, vou me encarregar disto - e Grissom entra na cozinha com a disposição de um apaixonado que quer encantar desde o primeiro encontro, Sara fica no sofá e o olha cozinhar de longe.

Durante os ultimos dias estavam muito ocupados com o caso e quase não tiveram tempo de estarem juntos, mas sempre havia entre eles pequenos detalhes dentro do cotidiano que faz com que tudo valha a pena, só o fato de estarem casados faz com que deem o melhor de si.
- Eu tenho uma pergunta - diz ela- O que foi aquela grande demonstração de afeto na cena esta tarde? Achei que haviamos estabelecido uma relaçao no trabalho.

- O Beijo na escada? - Grissom pergunta - Sinto muito, mas você me deixou preocupado e esqueci que estavamos trabalhando, momento de fraqueza, além do mais não pude resitir com seu ex-namorado ali.

Sara não diz nada, é um comentario muito estranho vindo de Grissom, um silêncio se faz enquanto ela pensa o que dizer, até que ele faz um novo comentario.

- Esse sujeito é uma das coisas que nunca entendi em você- disse sinceramente- Tinhamos um tempo trabalhando juntos e de repende fico sabendo que você tinha uma relação com esse paramédico e eu pensando que você estava apaixonada por mim...

- Não me diga que você estava com ciúmes Gil Grissom.

- Para ser sincero, sim, estava com ciúme.
- Oh Gil- ela diz com um largo sorriso- Você sabe que você é o único homem por quem me apaixonei e a quem eu realmente amo... Além do mais não vá me dizer que depois que nos conhecemos em São Francisco não saiu com outras...

-Sim, saí com outras mulheres depois de São Francisco, mas todas tinham o mesmo problema- disse ele- Não eram você honey.
Sara ri ao mesmo tempo em que ele se levanta do sofá e caminha até a cozinha, onde ele acaba de fazer a comida. Sara derepente o rodeia com seus braços e ele não pode evitar virar-se e abraça-la. Beijam-se, unem seus lábios com paixao, suas línguas se encontram e saboreiam um ao outro com delicadeza ao mesmo tempo em que suas mãos se unem silenciosas.
- Você sabe que eu te amo Gil? - Diz ela
- Sim, eu sei- responde ele enquanto ele beija seu rosto - Eu também te amo.
Eles ficam juntos, totalmente envolvidos no seu amor, então Grissom pega a mão dela ea beija delicadamente, beijou a palma de sua mão sem deixar de olha-la em seus olhos, beija o dorso de sua mão enquanto seus olhares seguem em um dos momentos mais intimos de suas vidas, beija uma a uma a ponta de seus dedos com incalculavel ternura enquanto parecem entrar em um êxtase que só pertence a eles. Amam-se, sobre todas as coisas do ser humano, só com os olhares encontrados. Amam-se e se beijam só com o olhar que simplesmente se nega a se separar um do outro.
E só quando os olhos se separam é que reparam que o celular de Grissom tocava insistentemente, ele atende e depois de um longo tempo do outro lado da linha Warrick o solicita com novas evidencias que ajudariam no caso. Sara prepara-se para segui-lo, mas ele pára ela, insistindo que ela deve tirar uma folga depois de algumas horas depois de seu acidente.
- E quem disse isso? Meu supervisor ou o meu marido? - Sara pergunta astuta
- Hoje os dois estão de acordo- respondeu Grissom da porta- Seu marido se preocupa com sua saúde e seu supervisor teria muita dificuldade para se concentrar hoje se você estiver por perto.
Com este ultimo argumento Grissom sai de casa, entra no carro e se dirije até o laboratorio, ainda com olhar de Sara impresso nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após O Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.