Após O Final Feliz escrita por AP


Capítulo 4
Um pequeno incidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257669/chapter/4

Sara evitava ir a casa de Lady Heather durante os dois primeiros dias de investigação, processava a evidencia e esperava os resultados até Catherine dizer que precisa dela pois o caso fez uma nova vitima.
Quando Sara volta à cena os paramédicos estão lá, Cath e Brass interrogam algumas pessoas, Nick e Grissom esperavam por ela junto a porta.
- O que houve aqui? - Perguntou Sara ao chegar.
- Uma mulher morta- diz o Grissom – Deixamos a cena por um tempo e acontece isso, você quer analisa-la amor?
Sara dedica um de seus maiores sorrisos antes de entrar na cena, tudo estava em perfeita ordem e os paramédicos saiam da casa quando Sara colidiu com Hank.
- Sara- ele quase grita- Que maravilhoso é te encontrar, é uma surpresa muito agradável, eu estava pensando em você .
Ela não diz nada e simplesmente olha para ele com indisfarçável espanto, ela não tinha pensado nele há muito tempo e era a última pessoa que esperava encontrar lá.
- Vamos começar- Nick diz a Sara- Se não for incômodo é claro.
- Sim, Vamos começar - diz ela e passa longe de Hank.
Quando terminaram de analisar a cena por alguma razão o paramédico ainda estava lá e isso começou a deixar Sara tensa, que pega as evidencias disposta a sair dali e leva-las ao laboratorio quando Hank a intercepta nas escadas.
- Podemos conversar Sara? - Pergunte a ela
- Talvez uma outra hora- diz ela insatisfeita- Eu tenho que levar isso para o laboratório e é extremamente importante.
- Por favor- Implora ele- É muito importante, é sobre nós dois, sobre o que aconteceu entre eu e você, eu sinto sua falta.
- Sério? – Pergunta sarcasticamente- Não imaginei, de qualquer modo eu não senti sua falta Hank.Eu sinto muito mas tenho que ir, tenho coisas muito melhores para fazer agora...
Mas Sara não termina sua sentença já que Hank  segurou seu braço, ela na tentativa soltar-se perde o equilibrio e cai pela escada com as evidencias na mão.

Hank soltou um grito de surpresa, Sara não pode evitar soltar um choro depois da queda e o som alertou Nick que correu para investigar o ocorrido.

 - Sara! - Gritou assustado e chamou imediatamente Grissom.
Nick ajuda Sara a se levantar enquanto Grissom desce a escada velozmente para unir-se a eles. Eles a sentam num degrau e a analizam para ver se esta machucada, mas a primeira vista parece bem. -

- Você está machucada? - Grissom pergunta vez ou outra.
- Estou bem-responde ela sem deixar de soltar as mãos do marido.
Hank oferece ajuda, mas Sara imediatamente responde com uma negativa, sem olhar para ele nem soltar as mãos de Grissom que com o susto encontra-se incrivelmente pálido.
- Vou pegar as provas e é melhor você ir e descansar - diz Nick
- Estou bem- ela repete.
- Oh amor - suspira Grissom - Será melhor que você descançe, foi uma queda feia e podia ter saido muito machucada, podemos dar conta disto, o mais importante é que você está bem.
E então Grissom a beija diante dos olhos espantados de Hank que não acredita no que vê. Grissom a beija de modo lento e sensual, desfrutando com sua língua o sabor da boca de Sara sem se importar com o mundo ao seu redor.
Por um breve momento para Gil e Sara não existe nenhuma cena de crime ou de seres humanos ao redor, não existia passado ou futuro para apressa-los. Por uns segundos com os labios colados voltam a ser dois apaixonados beijando-se no escuro como se fosse a primeira vez.
E então, muito lentamente quase a contra gosto e estranhando a distancia  as bocas se separam e esboçam um sorriso cumplice

- Ei! Parem com isso - disse Nick rindo - Não vêem que estão em publico?
Um riso é soltado enquanto Hank ainda está com a boca aberta no fundo das escadas. No final Grissom dá um beijo na bochecha dela e retorna à cena enquanto Nick recolhe as provas e volta ao laboratório com Sara, que discute novamente seu estado, até que ela finalmente se rende.
Quando Sara deixa a casa Hank sobe as escadas para encontrar Grissom que examina tudo com atenção em busca de algo que pudesse ter-lhe escapado. O paramédico fica em silêncio por alguns minutos.
- Dr. Grissom eu posso falar com você um minuto? - Pergunta Hank
- Claro - diz ele - Você pode falar enquanto analiso a cena.
- Eu sei que isto pode ser muito pessoal - diz Hank nervoso – Mas...Você e Sara têm algum tipo de relacionamento?
- Algum tipo de relacionamento? - Grissom repete e acha aquilo divertido. - Suponho que você não esteje sabendo de nada. - Olhou para o paramédico sem deixar de rir - Hank, Sara e eu nos casamos semana passada.
A surpresa fica estampada no rosto do paramédico, essa por sorte é a ultima vez que se encontram com ele.
Grissom termina com a cena  uma hora depois, sem encontrar nada de relevante, diz adeus a Lady Heather e promete mantê-la informada, ela é rápida em expressar sua preocupação sobre o caso, o quanto angústiada está e algumas outras frases de gaveta para reter o CSI o maximo possivel.
No final,Grissom lhe diz que se acontecer alguma coisa que não exitasse em chama-lo, ela sorri de forma maliciosa enquando observa Grissom  se afastar da casa. Claro que o procuraria isso está muito claro em seus planos e o que menos lhe interessa é o caso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após O Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.