Após O Final Feliz escrita por AP


Capítulo 3
De volta ao trabalho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257669/chapter/3


Após cinco dias Grissom e Sara retornaram ao trabalho, estavam radiantes como nunca, e sua felicidade era extremamente contagiosa. A equipe os receberam animados e avidos por novidades que não houve tempo de contar, pois ha trabalho demais acumulado e logo o casal feliz é absorvido pelo trabalho.

Sara começa o trabalho sobre uma mulher encontrada perto de um aterro sanitário, com Catherine e Nick, que não perdem oportunidade de conversar com ela, enquanto Grissom, Warrick e Greg trabalham com a morte de um empresário que foi encontrado morto próximo à sua casa com numerosas feridas nas costas.
O caso de Sara estava progredindo rapidamente, e logo tinham a identidade da mulher, família e possíveis suspeitos, a evidência é o traje extravagante, as marcas no pescoço e até mesmo um pedaço de pano. Cath analisa as evidencias e descobre o trabalho da vitima, entende o quão difícil será o caso e olha para Sara com certa resignação, a conhecendo como a conhecia sabia que ela não gostaria a onde isso a levaria, todas as pistas iam diretamente para Lady Heather.

Cath vai até o local, acompanhado apenas por Sara enquanto Nick aguarda os resultados laboratoriais e se surpreende ao encontrar-se de novo com essa mulher e se surpreende mais ao encontrar Grissom e Warrick no local.
- O que estão fazendo aqui? - Cath pergunta- Eu pensei que tinhamos combinado de não roubar casos.
- Não roubei nada de ninguém. - Grissom respondeu- Nossas evidencias nos trouxeram até aqui, acreditamos que a nossa vítima está relacionada a este lugar, so estamos esperando o Brass.
Brass chega em poucos minutos, nesse espaço de tempo os criminalistas nada dizem como se estar na frente daquela casa estabelecesse entre eles uma tensão que não se podia falar. Ao chegar Brass se surpreende ao encontra-los naquele estado.

Batem na porta e aquela “imponente” mulher lhes recebe com um sorriso nos labios que se alarga ao ver Grissom e lhes dá passagem com cortesia fingida.
- O que eu posso fazer por vocês? - Pergunta
- Nós investigamos dois assassinatos. - Brass se apressa em dizer. - Uma possivel empregada sua e um cliente.
- O que isso tem a ver comigo? - Ela pergunta quase na defensiva.
- Me parece que esta não é a primeira vez que investigamos um homicidio relacionado a você.- observa Catherine.

- Calma- Diz Brass- Vamos começar com um interrogatorio enquanto vocês investigam um pouco.

Sara e Cath se afastam para começar a investigar, enquanto Brass,Grissom e Warick ficam fazendo perguntas. As duas mulheres sobem as escadas sem nada dizer, o semblante de Sara faz com que as palavras sobrem.

As provas de Sara e Catherine se encaixam perfeitamente no lugar, a roupa é tão peculiar é como a de qualquer trabalhadora dali, o pedaço de um pano se encaixa perfeitamente com uma cadeira meio quebrada. Tudo se encaixa perfeitamente.
Enquando inspecionam um quarto do primeiro andar Warrick entra.
- Vocês já podem interroga-la sobre sua vítima- ele disse calmamente- Mas mesmo assim adianto logo que se trata do mesmo caso. As duas vitimas estavam juntas.
Cath arregalou os olhos surpresa e cruzou olhares com Sara, elas sabem que alguma coisa vai acabar mal. Sara pega as evidencias e volta para o laboratorio enquanto Cath faz o interrogatorio. Sara não gostava daquela casa. Essa mulher sempre lhe trazia más recordações.

-Flash Back- Alguns meses antes

Sara estava deitada na cama, folheando um livro, tinha saído do trabalho um pouco mais cedo do que o previsto e não tinha sono, pela primeira vez não sabia o que fazer com seu tempo livre e não queria pensar sobre o que tinha acontecido, havia dito que estava bem, mas na verdade não estava. Ouviu a porta sendo aberta.
Grissom entrou no quarto deixando as suas coisas nos lugares de sempre e se aproximou dela.
- Olá- ele disse suavemente e ela não respondeu - O que houve?
- O que você acha?- disse ela finalmente. - Estou chateada.
- Sara...- murmurou ele se aproximando.
- Você esteve com ela na noite passada.
Isso encerrou a questão, Sara virou-se na cama e olhou para longe como uma lágrima fugaz escorrendo pelo rosto, ele se sentou ao lado dela e forçou-a a virar.
- Heather é minha amiga e precisava de ajuda- disse ele- Não aconteceu nada entre nós dois.
- Voce poederia ter se dado o trabalho de avisar que não viria- recriminou ela- Sinto que ainda sou uma estranha para você. Nem se quer teve a consideraçao de liga para dizer “Ei estou com outra”

- Eu sei- disse ele acariciando o rosto dela.- Agi como um idiota, um idiota e egoísta.
Sara recostou-se para se sentar diante dele, sabia que não era fácil o que Grissom lhe dizia, mas ela não podia evitar sentir-se ferida por aquela noite de espera em vão.
- Se nós estamos juntos eu espero que você leve em consideração minha opinião Gil- ela disse- Se não isto não vai funcionar e me machuca que você faça as coisas sem pensar em como isso vai afetar nosso relacionamento.
- Eu sei amor.- disse ele- Mas as vezes ainda fico surpreso em descobrir que compartilharei todas as minha decisões com você pelo resto da minha vida.
Ela permaneceu em silêncio, sem saber como interpretar essa frase, enquanto ele se aproveita para envolvê-la em seus braços e beijá-la suavemente, ela relaxou e ele deitou-se ao lado dela.
Eles se abraçaram, ela inclinou a cabeça em seu ombro, e ficaram assim um longo tempo antes de dormir, lembrando-se da fragilidade dos soluços de Sara sobre o que eles estavam vivendo juntos.
-Fim do Flash Back-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após O Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.