Após O Final Feliz escrita por AP


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257669/chapter/2

Cap. 2. A festa continua

Logo depois veio a festa ao ar livre e com pouco menos de 50 convidados, quase todos do laboratório. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, cada mesa, cada flor, cada canção.

Os noivos dançavam abraçados de tal modo que poderiam protagonizar o final de um filme romantico, se desligam do mundo e se amam enquanto dançam em silencio.
- Gil-sussura sara- Alguma vez pensou que chegariamos a viver esse momento?
- Claro.- responde-lhe ele- há 9 anos que nos conhecemos eu soube.
- Mentiroso- recrimina Sara com um sorriso.- Você não tinha idéia.
- Oh, meu amor-  suspira Grissom- Para ser honesto, eu sabia, e queria que tivessesmos chegamos a este ponto no momento em que eu te disse que te amava.
- Flash Back -Dois anos antes-
Havia sido um turno especialmente longo e Grissom não podia esperar para ir para casa para poder dormir, mas uma inquietude se apoderou dele e lhe causou preocupação ... Trancou seu escritório e estava prestes a sair quando olhou para uma sala e descobriu que Sara tinha adormecido.
De todos da sua equipe havia sido Sara que havia trabalhado duro e, finalmente o cansaço havia tomado conta e ela adormeceu sob alguns papéis, Grissom aproximou-se dela e afagou seus cabelos.
- Sara- A chamou baixo –Sara acordou.
Estava apenas a alguns centímetros de seu rosto, podia respirar o perfume doce, e quando ele colocou a mão sobre a dela, Sara suavemente abriu os olhos.
- Griss .. – Susurrou ela sentindo-o perto - O que aconteceu? Oh, eu adormeci, tinha que terminar, desculpe, termino agora mesmo.
- Não se preocupe Sara.- disse ele- Eu terminarei isso depois, esta muito tarde e você trabalhou muito no último caso, vamos, vou levá-la para casa.
- Não se preocupe- disse ela bocejando meu carro está la fora e eu posso ir sozinha.
- Você está muito cansada para dirigir e não quero que lhe acontece nada- disse ele- Por favor deixe-me leva-la, como um favor especial.
Sara concorda e Grissom a leva para casa em seu carro. Na estrada, não dizem muita coisa, ela está cansada, mas ainda assim percebe que alguma coisa pertuba o supervisor.
- Há algo errado Grissom? - Ela pergunta
- Sim.- ele responde e pára o carro – Eu acho que há algo errado na minha vida.

Ela olha para ele surpresa, não é comum ouvir uma frase assim de Gil Grissom, mas não diz nada, porque sabia que algo importante estava para acontecer.

- Eu quero acreditar que não é tarde demais para dizer isso.-  disse ele olhando para ela.-As vezes eu paro para olhar para a minha coleção de borboletas, e me parece perfeita, mas então me dou conta de que falta uma e  que por mais que eu procure e procure não consigo encontar a mais bela de todas ... e essa é você Sara, você é a peça que faltava para minha vida, é tarde demais para dizer isso?

 - Oh Gil ...- ela sussurrou e olhou em seus olhos.
- Talvez existam homens mais inteligentes Sara- disse ele sem tirar os olhos dela- Maiores  e mais forte também, mas ninguém vai te amar como eu te amo .

Ele se perguntava se não era demais ouqe acabava de dizer. O que ela iria pensar? Mas logo viu o sorriso iluminando o rosto de Sara. Ele não precisou dizer mais nada, porque agora ela havia entendido tudo e então a beijou. Primeiro com doçura e logo com desejo e anciedade, lentamente se fundiram em um só ser, livre de todos os seus medos menos do seu amor.
- Eu te amo Sara Sidle- disse ele.- Mais do que tudo no mundo.

-Fim do Flash Back-

Nick naquele momento interrompe os noivos para poder dançar um pouco com Sara, pois tinha vontade de conversar com ela, os dois amigos ficam dançando e Grissom volta a sua mesa com passos calmo.
Grissom se senta de modo despreocupado e olha a pista de dança onde Greg dança sem ritmo com uma amiga, Cath e Warrick dançam tão proximos que quase podia-se pensar que eram os noivos, enquanto Sara e Nick riam dando voltas pela pista, nesse momento Sofia se aproximou dele.
- Um brinde ao noivo!- ela sugere.
Ele ergue seu copo educadamente e tenta ignorar o estranho sorriso que ela carrega ou no halito de bebidas alcoólica que a acompanha. Sofia se senta ao lado dele e de forma muito lenta bebe o liquido em seu copo.
- Eu não posso acreditar que você esta casado. - diz ela. - Sabia que cedo ou tarde  você seria um homem casado, mas sinceramente sempre imaginei que a noiva seria outra. Grissom levanta a sobrancelha quando ela se aproxima dele até suas pernas se chocarem, Sofia alarga mais o sorriso e toma outro gole do seu copo, quando ela segura a mão de Grissom ele adivinha suas intenções e a situação fica tensa.
- Grissom ...- diz ela sedutoramente-Eu não sei se Sara pode torná-lo verdadeiramente feliz.
-Vá embora Sofia- diz ele -Você bebeu demais.
Mas Sofia não estava disposta a desistir tão facilmente, se aproxima mais de Grissom com a intenção de seduzi-lo e acabar com o casamento e o faz com coragem, a inveja a corroe por dentro e os interminaveis copos de vinho nao fazem mais do que  aumenta-la. Sofia se aproxima de seu rosto e coloca uma mão sobre sua coxa, nesse momento Grissom acaba com a situação.
- Já basta Sofia!- Diz ele e se coloca de pé- Você esta muito bebada e esta dizendo muitas idiotices.
- Grissom entenda.
- Não- ele grita- Pare.
O grito de Grissom chamou a tençao de Cath que estava dançando a poucos metros de distância, se separa de Warrick e vai ajudar seu amigo, Brass se aproxima também pois sabe que Sofia é insistente e que Grissom não gosta de ser mal educado, mais jamais chegaram a intervir pois a reação de Grissom foi contundente
- Não ha nada que eu queira de você -ele disse com firmeza.- Você não entende que eu já sou feliz?
Sofia larga sua taça no chão e se afasta correndo, Brass vai atras dela e Cath se aproxima de seu amigo que parecia ligeiramente alterado.
- Uma noite longa, não é? – Pergunta ela e ele confirma- É melhor você colocar um fim nela. Vocês ainda tem um longo voo pela manhã e duvido muito que você vá dormir esta noite, eu chamo Sara porque ela ainda tem um buquê para me jogar.
Poucos minutos depois, Sara é cercada por todas as mulheres da festa que não eram mais que dez. Estava pronta para lançar o buquê.


Não, Sara tinha planos ao se virar com seu sorriso. Tudo aconteceu sem que niguem entendesse a razão de como o Buquê voou diretamente de mão de Sara para chegar perfeitamente na mão de Catherine que surpreendida com  a multidão, tropeça e cai nos braços de Warrick a um metro do local.
-Tudo bem que você me prometeu, mas era muito- Brinca Cath ao se aproximar de Sara- Terá que jurar que não foi de propósito, era como se você quisesse me dar isso.- Diz e olha para Warrick desconfiada.

Sara e Catherine conversam mais alguns minutos até que o tempo esfria e Grissom se aproxima para retomar sua mulher, se beijam com desejo, sem ter uma razão para fazê-lo e vão para casa.
É a primeira noite que passarão juntos como marido e mulher, unidos em um abraço inseparável, os lábios unidos, respirando o mesmo ar até o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após O Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.