Após O Final Feliz escrita por AP


Capítulo 1
O Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257669/chapter/1

Depois de lágrimas, gritos e também muitas tragédias havia chegado a acreditar que não tinha esperança, que não havia final feliz para ela, e ali estava ela na frente de um espelho, ao lado de Catherine, que estava tentando dar os últimos retoques no belissimo vestido branco.

Ela parecia estar em um sonho lindo e estava com tanto medo de acordar, "Talvez devêssemos nos casar", tinha dito ele e se perguntou se não tinha imaginado a bela pergunta, ou se não era algo dito ao vento, mas não, ali estava o vestido branco, longo e de corte baixo, para comprovar que não era uma mentira, que realmente ia se casar.
- Está tudo pronto.- diz Catherine. – Você está linda.
Sara olha-se no espelho e concorda. O vestido simples, mas bonito se fixa em sua silhueta esguia, sem problemas, ela não sabia se ele era realmente maravilhoso ou se era sua felicidade que estava refletida.
- Nervosa? - Cath não se surpreendeu com a afirmação de Sara.- Não se preocupe Sara, você está linda, lembre-se você e a noiva mais bonita, a não ser, claro, que eu volte a casar.
- E quando terei a felicidade? – Pergunta Sara com um sorriso.
- Vou pensar nisso quando  Warrick terminar com seu divórcio.- Brinca Catherine.
Às vezes era estranha relação que elas tinham, haviam ido muito rápido de  apenas suportarsem e  colegas de trabalho para boas amigas,e  agora se preparavam para um casamento juntas.

Enquanto isso no local da cerimônia Grissom tentava colocar ordem nas coisas, tinha apenas três horas e queria tudo perfeito.Um casamento perfeito era o mínimo que ele poderia dar a Sara depois que ela concordou em passar o resto de sua vida com ele .
- Ei Grissom fica tranquilo-  Warrick tenta acalma-lo – Não se preocupe tanto tudo estará pronto antes da cerimonia, apenas relaxe, Você ainda nem colocou seu terno.
- Eu só quero que tudo esteja perfeito hoje. - respondeu Grissom.
- Eu sei, é o seu casamento, mas não se cobre de mais, Sara não vai te deixar se as flores chegarem com três minutos de atraso.- brinca Nick

Grissom senta-se e respira fundo, sabia que tinha que se calmar, tudo estaria pronto a tempo, mas era o seu casamento e estava realmente ansioso. Uma borboleta levantou vôo muito perto dele e ele a olhou de perto, tinha chegado a acreditar que poderia perder Sara e esse pensamento lhe era insuportável, mas não tinha sido assim, ali estava se preparando para o dia mais importante da sua vida e uma borboleta era um bom presságio.

Pegou seu traje e se preparou deixaria que o tempo tomasse o seu ritmo. E as tres horas em ponto estava junto ao altar, tudo esta perfeito quando vê Sara andando na direção dele.

Tudo estava pronto quando Sara chegou ao local, havia uma música de fundo suave. O ar estava quente, mas não sufocante e os poucos convidados a olhavam com simpatia.
Catherine estava sentada na primeira fila com seu vestido vermelho longo e pronta para qualquer coisa como só uma amiga estaria, ao seu lado está Warrick que vestia um terno preto, mas insistiu em não usar gravata, estava tao proximo de Cath que bastaria esticar dois dedos para pode segurar sua mão.
Nick também estava na primeira fila, mas do outro lado, vestindo um terno cinza escuro com uma gravata azul, olha para Sara sorrindo, com um olhar orgulhoso de irmão mais velho, porque para ele Sara sempre seria como sua irmã mais nova. Ao seu lado estava  Greg que a olhava de boca aberta, o cabelo desgrenhado e camisa azul abotoada errada.
Quase todos os CSI estao presentes. Na segunda fileira Brass soltava grossas lagrimas que caiam em seu terno preto, era como se fosse o casamento de sua filha.Junto a ele Sofia olhava para Sara sem saber se lhe sorria ou se lhe mandava olhares assassinos , esta usando um pequeno vestido preto formal, de corte baixo,que para sua infelicidade, jamais chamaria a atenção para o noivo.

E há mais convidados, está Ecklie com sua carranca, Hodges, Wendy ...mas Sara não tinha olhos para os convidados, Caminhava diretamente para Grissom, que, com seu terno preto e gravata imaculada lhe dedicava o mais radiante dos sorrisos..

A cerimônia começa e é curta durou apenas uma hora, mas ninguém parecia estar ciente do tempo, uma felicidade inebriante pairava sobre a multidão, era como se todo mundo estivesse  esperando por esse momento o mesmo tempo que esperaram Gil e Sara.

Gilbert Grissom
- Aceito – Quase grita ele.

Sara Sidle
- É claro que eu aceito - diz ela sorrindo.

As palavras foram ditas, e em seguida, os aplausos das pessoas com o beijo, o mundo poderia acabar, mas ficariam naquele beijo  por que pareciam ter se preparado toda a sua vida para aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces acharam? Mereço reviews? Segundo Cap em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após O Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.