Quebrando Barreiras escrita por Megumi


Capítulo 2
Conhecendo os companheiros .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257632/chapter/2

Lucy entrou no quarto, onde estavam duas garotas de cabelos azulados, arrumando suas coisas.

O quarto era simples, com duas beliches brancas e um grande armário amarelo. A loira encarou as garotas por algum tempo, depois acenou e sorriu.

— Olá, eu sou Lucy Heartfilia. — Disse com um tom de voz suave.

— Prazer, Lucy. Eu sou Levy McGarden. — Sorriu, e apertou a mão da loira. — E essa garota não disse uma palavra, desde que entrou no quarto.

Lucy estranhou. Chegou perto da moça, que apenas guardava suas coisas apressadamente, com uma expressão neutra. Seus cabelos eram escorridos com as pontas voltadas para cima.

— Ei garota, quem é você? — Disse Lucy, sendo completamente ignorada. — Garota, qual é o seu problema?

— O meu problema? Quer mesmo saber qual o meu problema?! — Gritou a garota. — Eu tive que abandonar todas as pessoas que eu mais amo, só porque fui expulsa de seis colégios, este é o meu problema.

— Não posso acreditar! — Levy arregalou os olhos. — Você foi expulsa de seis colégios.

A garota assentiu e se acalmou.

— Me perdoem, fui um pouco grossa, não é? — Sorriu, desajeitada. — Sou Juvia Loxar, prazer. — Apertou a mão de Lucy.

As quatro escutaram a porta bater com força. Viram-se para a porta e viram um bela moça com cabelos avermelhados, com um sorriso no rosto e uma pilha de malas.

— Oi, garotas. — Acenou empolgada. — Sou Erza Scarlet.

— Finalmente alguém realmente animada nesta escola. Querida, acho que seremos grandes amigas! — Disse Lucy, abraçando Erza. — Eu sou Lucy Heartfilia e essas meninas são as pessoas desanimadas.

A porta se abre novamente, mas dessa vez era um rapaz moreno, com uma expressão marcante.

— Erza, você esqueceu uma mala. — Entregou uma mala roxa com pintinhas rosas na mão da ruiva.

— Uau, Erza. — Juvia se aproximou dela, como se fossem amigas íntimas. — Pode me apresentar seu amigo?

Gray riu, envergonhado e saiu, deixando as garotas conversando.


No dormitório masculino...

Gray entrou no quarto e encontrou Natsu deitado, nem ao menos preocupado em guardar suas roupas. Colocou sua mala sobre a cama e começou a arrumar, em silêncio. Ouvia-se o vento vagando pelo quarto, até dois garotos entrarem no quarto conversando, um com cabelos pretos e cumpridos, o outro era o loiro, com quem Lucy havia conversado.

Trocaram alguns olhares mortais, antes de começarem a se apresentarem.

— Quem são vocês? — Perguntou Natsu, se levantando da cama.

— Eu sou Gajeel Refox e esse é Loke, acabamos de nos conhecer. E vocês quem são? — Disse com um tom de voz intimidador.

— Eu sou Natsu Dragneel e este idiota aqui... — Apontou para Gray, que o encarou com um olhar mortal. — É Gray Fullbuster.

— Bem-vindos a escola, novatos. — Loke sorriu, com uma expressão calma. — Arrumem logo suas coisa, daqui a pouco teremos a primeira aula.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.