Quebrando Barreiras escrita por Megumi


Capítulo 3
"Lucy, uma estante vai cair na sua cabeça!"


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna o/ Gente, to adorando escrever a fic, e não vai depender de reviews, quem quiser ler, que leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257632/chapter/3

— Então, eu sou a professora Yui. Irei aplicar a melhor matéria do mundo. — Mostrou a capa de seu livro. — Matemática!

Neste momento, Lucy entra na sala. Estava com uma pequena saia amarela, uma blusa branca e uma gravata amarela. Óbviamente, ela cortou um pedaço da saia, deixando suas belas pernas a mostra. Seu sapato também era inadequadro, um salto amarelo.

A professora a encarou, perplexa, enquanto os meninos a olhavam com um olhar malicioso e as meninas faziam comentários maldosos. Lucy nem se importava, encarou a professora com uma expressão abusada.

— Qual o problema professora? — Disse Lucy, com um tom zombeteiro. — Não se pode mostrar a beleza nessa escola?

— Senhorita Lucy, isso não é mostrar beleza. Isso é ser vulgar. — A professora disse em um tom de voz alto.

— Desculpe, professora. — Um garoto se manifestou. — Mas... Eu não acho isso vulgar, eu acho isso sexy.

Várias risadinhas tomaram conta da sala, fazendo a professora se estressar. Lucy caminhou calmamente até a única cadeira vaga da sala. A sua frente estava Levy, desenhando qualquer coisa, enquanto a professora se apresentava. Atrás de Lucy estava Erza, que brincava com seu cabelo avermelhado. Ao seu lado, estava um garoto com cabelos rosados, Natsu. E ao seu outro lado, estava a melhor companhia, a parede.

— Muito bem, senhorita Lucy. — A professora se aproximou da garota, com o livro na mão. — Já abriu seu livro na página que eu pedi?

— Se não percebeu, querida professora, eu acabei de me sentar. — Revirou os olhos. — Mal deu tempo de me acomodar na cadeira direito.

A professora suspirou e voltou a se sentar em sua grande cadeira de madeira. Começou a explicar algumas coisas, enquanto Lucy estava mais preocupada em se apoiar na parede. Sem perceber, Erza caiu no sono, enquanto a professora passava para ver a atividades prontas. Lucy a cutucou no braço, fazendo a ruiva acordar assustada.

— Cuidado, avermelhada. — Sorriu Lucy. — Não deixe a rabugenta te pegar dormindo.

Erza sorriu, sem graça.

— "É muito bom ter uma nova amiga. Mesmo ela sendo um pouco doida, mas... Lucy parece ser muito divertida." — Pensou Erza, sorridente.

A primeira aula se arrastou, várias operações matemáticas já haviam sido feitas, até que o sinal bate.

— Isso é musica para os meus ouvidos! — Gritou Lucy, pulando de alegria. 

A professora lhe lançou um olhar mortal, mas ela nem se importou. Deu de ombros e saiu da sala, indo explorar o colégio. Encontrou uma biblioteca, era elegante, com quadros detalhados e poltronas de couro. As estantes eram brancas, com quatro prateleiras cada uma.

— Não tem nada de interessante nesse colégio? — Chutou uma estante com força.

— Lucy! — Gritou Erza. — Uma estante vai cair na sua cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.