Mares E Relâmpagos escrita por Josh Stark de Winterfell


Capítulo 2
PARTY HARD!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257559/chapter/2

Quando cheguei ao Chalé de Dionísio, bati três vezes na porta. Logo um dos campistas de Dionísio abriu a porta para mim, e eu logo o reconheci como sendo Pólux. Ele me convidou a entrar e me ofereceu um copo de vinho. Eu não deveria aceitar mas... o vinho do Chalé de Dionísio era incrível. Bem, deixa eu explicar para vocês: Desde quando a guerra com os gigantes e Gaia acabou, Quíron deu ao Chalé 12 permissão para fazer uma festa com todos os campistas que quisessem ir às 22:00 de todas as últimas sextas-feiras de cada mês. O Chalé sempre se superava, faziam o melhor vinho e arrumavam tudo parecendo uma discoteca. A verdade, é que eles sempre faziam um pouco de magia, o que deixava o Chalé maior e melhor. Você logo percebia que o local estava maior por dentro do que por fora.

Assim que entrei, avistei Jason e Leo em uma mesa, sentados, conversando e bebendo. Subitamente fui na direção deles, afinal, Grover estava se esfregando com Júniper em algum canto da festa e Annabeth... bem, você deve imaginar como é desconfortável ficar ao lado dela nesse primeiro momento. De qualquer maneira, Jason havia chegado na segunda, estava aqui a só cinco dias e eu passei esse tempo todo conversando com ele. Ele era divertido, me entendia como ninguém e tinha aquele sorriso branco e olhos azuis elétricos que me faziam esquecer de tudo temporariamente. Chegando perto dos dois, cumprimentei-os.

_Oi garotos, Jason, Leo... - disse um tanto entediado.

_Hey Percy! - falou Leo animadamente.

_Fala ae - respondeu Jason.

_Senta aqui Percy... - continou Leo, do seu jeito animado de sempre.

Logo percebi que Jason não parava de olhar para Piper e Jake Mason, do Chalé de Hefesto. Aparentemente eles estavam conversando  sobre a possibilidade de namorar, o que na língua das filhas de Afrodite que contaram a fofoca pra mim era: "Os dois estão noivos, eles vão se casar e ela está gravida de gêmeos". Decidi tirar um pouco desse fardo de cima do Jason, falando com ele:

_Jason, tá tudo bem com a Piper? Você parece triste...

_E estou mesmo Percy. Como você se sente quando vê a Annabeth conversando com o Harry, de Hácate? - respondeu o filho de Júpiter um tanto desanimado.

_Você tem razão. Mas não sei o porquê dela gostar tanto dele.

Ao que a fofoca indica, Annabeth e Harry, o garoto de 19 anos filho de Hécate, estavam "Intensamente apaixonados um pelo outro, como se não houvesse amanhã e eles tivessem que consumar o amor deles hoje", disse uma delas. É por isso que nunca se conta nada a filhas e filhos de Afrodite, embora sejam ótimos como conselheiros amorosos. Harry era um cara legal, mas eu até que gostaria de ouvir alguém chamar ele de vagabundo desgraçado. Infelizmente, Leo não sabia que era isso que eu queria ouvir, pois disse:

_Não sabe o porquê? O cara é bonito, inteligente, poderoso, um mestre da magia, e além de tudo é muito, mas muito sexy...

_LEO! - reclamei, um tanto ofendido.

_Que foi? Ah, vai dizer que ele não é TUDO isso e um pouco mais? Quer dizer, já viu aquele corpo, aquele abdômen de tanquinho, aqueles músculos... - continuou Leo, pelo amor dos deuses, não aguento mais o Leo... embora ele seja engraçado e divertido, essa taradisse dele me enlouquece.

_Olha só Leo, eu não aguento mais essas pessoas me dizendo o como o Harry é perfeito, ou como o cabelo preto dele é lindo, ou como os olhos verdes dele são maravilhosos, EU NÃO AGUENTO MAIS! - explodi. Mesmo eu não tendo gritado alto pra todos no recinto ouvirem, Leo me olhou assustado.

_Tá bom desculpa, eu não queria te irritar - disse ele, erguendo as mãos em sinal de derrota - agora podemos mudar de assunto?

_Por mim é a melhor coisa a se fazer... - comentou Jason.

_Tudo bem então - eu falei - Porque não aguento mais o Leo. Sério Leo, depois que você trocou peito por pepino, não aguento mais você.

_Hey! Isso é preconceito! Sabia que eu posso te processar? - ameaçou Leo, bricalhão como sempre.

_Pra mim é melhor. Assim ele desgruda da minha irmã - brincou Jason, rindo.

_Mas gruda em você - disse, tentando brincar. Os dois forçaram um sorriso, mas pelo visto sabiam de algo que eu não sabia, pois trocaram um olhar envergonhado.

_De qualquer maneira, quem disse que sua irmã está a salvo do poderoso Leo? - indagou Leo.

_Foi o Sr. "As filhas de Afrodite me disseram que o Theodore Willian está a fim de mim, será? Imagina só eu com um gato daqueles?" que me disse que não preciso mais me preocupar com você... - disse Jason, imitando a voz do Leo, o que arrancou gargalhadas não só minhas, como também do próprio Leo.

_Theodore Willian? O filho de Afrodite? Não é ele que está logo ali, conversando com a Piper? - questionei.

E lá estava, Theodore conversando com Piper, ao lado de Jake. De repente, ela olhou para nós, e Jason rapidamente falou:

_Rápido, ela nos viu, olha pro outro lado, finge que tá rindo, sei lá, disfraçem!

Nós tentamos disfarçar, mas acabou que Theodore estava vindo na nossa direção. Ele era mais ou menos do meu tamanho, e imensamente mais bonito. Era loiro, tinha cabelos ondulados que lhe caiam por sobre os ombros, olhos de um azul claro não elétricos e escuros como os de Jason, mas claros e calmos, como uma neblina no céu da manhã. Ele era realmente musculoso, pois treinava dia e noite, e era realmente bonito. Não que eu fosse dizer isso a qualquer pessoa.

A festa estava animada. O DJ mixava as melhores músicas do momento, e a pista de dança estava lotada. Não faltava comida. E o quê mais? Ah é. Theodore veio até nós, envergonhado, falar diretamente com o Leo. Quando ele chegou, tentou ser simpático, falou conosco, mas logo se virou para Leo, dizendo:

_Então Leo, eu não sei se você sabe, provavelmente deve saber... - ele estava muito envergonhado, assim como Leo, vermelho como um tomate - bem, é que, eu estive reparando em você, faz algum tempo, e, bem, eu reparei que você, é bem bonito sabe, e...

Leo estava muito corado, mas mesmo assim levantou, foi até Theodore, segurou suas bochechas, e colou seus lábios em um beijo. Ficaram com os lábios colados, e então Theodore os abriu, apenas um pouco, apenas o suficiente para que a língua de Leo invadisse os seus lábios. Você já deve imaginar o como foi desconfortável para mim e para o Jason ficar ali, mas logo eles se separaram e Leo falou com ele:

_Quer dançar? Essa música é lenta...

Theodore entendeu o recado e foi até a pista de dança com ele. Algo me dizia que a noite deles prometia. Olhei para o lado, e sorri para o Jason. Agora que estávamos sozinhos, eu ia ter bem mais coisa pra conversar. Algo me dizia que a nossa noite prometia. Isso, quer dizer, se no meio da conversa eu não tivesse avistado ao longe Nico di Ângelo na nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, peço desculpa pela demora, mas eu tinha desistido e os reviews de vocês me levaram a continuar essa fic. Eu realmente não ia continuar, mas foram tantos reviews carinhosos que tive que continuar. Por isso, obrigado a vocês e continuem assim.