Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/21

"- Aaa taa - sorri e ele saiu do quarto."

- Miinha filhaa, como vse faaz isso comigo?- minha maãae entrou no quarto, arregasando a porta - Queé mataar a mamaãe de infarto é?
- Calmaa maãe, eu to beem  - eu disse rindo.
- Naão ri naao, isso é seerio viu mocinha. Nãao vejo a hora de ti tirar daqui. - ela sorriu
- Aqui nem é tãao mal assim mãae. ( eraã sim o.o )
- Owwn bebêe - ela me beijou na testa e ficou me olhando.
- o que foi maãae? - Eu queria perguntaar sobre, o jp e euu e... agente maais acho que aquela nao era a hora.
- nao foi nada filhinha - ela pausou - Eu pedi para o medicõ deixar eu passar a noite aqui com vse. - Eu sorri quando ouvi. - ele disse que tudo beem maas só porque eu sou maaãe - ela riu
- e o meeu irmãao? - pergunteei rapido e sem querer, quando percebi já tinha saido =x
- O seeu irmãao? vse acabou de falar com ele ué. - ela sorriu - ele foi para casa e disse que ia te esperar.
- ele disse isso maãe?
- Olha filha. vse sabi muito beem o que eu pensoo sobre isso, de vsees doois...
- Maãe.. eu seei, maais..
- Maas nada filha,nãao ta certo e eu como maãe nao poderia deixaar isso aconteceer. - eu fiqei em silencio até que ela continuoou - Nãao poderia .. maas acho que já aconteceeu nao é mesmo? - ela sorriu
- Owwn *-* - eu abri um sorriso de ponta a ponta
- filha.. vse sabi os riscos que teem isso nãao é mesmo?
- ée maae.. eu seei.
- Tipo, se nãao der certo, vse pode perdeer o seu irmãao
Eu arregaleei os olhoos, naao tinha pensado dessa forma. Agora eu tinha que seguir e pensar que ia ser para seempre? Ou talvez esqueceer isso, e deixar meu sonho de lado?
- As coisas nao sãao tao simples como vse pensa viu bebê.
- Maais maãe, eu amo ele maãe.. eu amo muito. vse meesmo flou que o amor ta em primeiro lugar e quando agente ama deve lutar por isso.
- ée.. eu disse isso, maas no caso é diferente...
- Dirente o que maãe? - eu nem deixei ela terminar de flr - diferente? só porque nós somoos irmãaos? Mãae, nao espera ouvir isso de vse que sempre me disse que devemos respeitar e apoiar as decisões das pessoas, sejá ela qual for, nunca teer preconceito ee..
- eu seei o que eu disse isa maais - ela parou de falar. acho que ela estava pensando no que eu disse - Vse esta certa sobre isso, lutar pelo o que vse queer, e tenho orgulho de vse filha. - nos abraçamoos e ficamoos algum tempo assim.
- Mãae..
- o que?
- Eu to com medo.
- Medo do que filha? - ela segurou meu rosto com as maaos leves.
- De eu estar fazendo a escolha errada. - eu disse.
- Filhaa, essa é uma das milhooes de escolhas que vse vai ter que fazeer na vida, e querendo ou naão vse tem que seer forte e sempre ser firme, a escola estando certa ou naao. - ela sorriu
- Mãae, vse sempre sabi o que falar - eu dei um beijo no rosto da minha mãe.
- Euu tenho uma coisa pra falar.. que já devia ter dito antees maais acho que por medo, eu nao disse - ela só me olhava.
- O qe maãe?
- O seeu irmãao.. eu nao sei como dizeer isso. - ela parou.
- Fala maãe.
- é que ele.. nao é seeu irmãao, aa droga o que eu estou falando? ele é seeu irmãao, é claro que é seeu irmãao, só naao é do.. mesmo sangue que..
- Mãae? como assim? porque naao me disse ..? eu .. eu nao;? - Eu gaguejavaa.
- Calma, tudo beem vsees naao sao irmãaos de sangue.
Eu pareei, tudo a miinha volta parou tambem, estava com dificulpade para respirar até conssegui falar alguma coisa
- Mãae, meu irmãao foi o que entãao? trocado na maternidade ou o qe? Jogaram ele no seu portãao?
- Nãao filha. O seu irmãao nao foi nada.
Eu pareei, como assim meu irmãao nao foi nada?
- Vse... vse nãao é minha maãe. ?! - eu queria morrer naquele momento.
- Nao fale isso filha, é claro que eu sou sua mãae.
- Nãao, nao ée. - eu pareei antes de terminar a fraze. - Aa, desculpa é claro que vse é minha maãe, en todos os sentidoos - eu sorri e ela tambem, percebi que caiu uma lagrima no rosto dela.
- Tinha uma moça, linda, alta, loira em frente a nossa casa, gravida entãao ela nos pediu ajuda e eu e seu paai, levamos ela para o hospitaal, depois do parto ela.. desapareceeu, sumiiu, deixando vse láa e eu..
- Jáa seei.. vse me acolheeu - eu limpeei a lagrima do rosto dela - Vse é minha maãe, só minha. minha mãae eu amo vse.
Nos duaas sorrimos e ficamos nos olhando.
- vamoos dormiir entãao? porque amanha vse volta pra casa. - ela disse se levantandou e indo até o sofáa que tinha ao lado da minha cama.
- Ta bom mãae. te amo
- Tambeem
Durmi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

maals se tiver alguma coisa errada, ou se fikar ruim :X é que eu escrevi rapido.
beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincar de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.