Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/20

"- Vaai mãae, vaai logo ta sangrando muito.
E depois.. eu apaguei."


Vii umaa luz, tentava olhaar o que estava atraz dela maais nao conssegui veer nada, forceei meeus olhos a abrirem maais estava ardendo. (Euu.. morri? o.o')
- Elaa vaai ficaar beem.. entre tres a cinco dias, pode teer perda de memoria em algumas coisas maas nao em tudo,e se ela tiveer volta em cerca de dois dias, rapidinho. ela sabi quem é e da onde veeiu - um cara com um avental branco tiroou a luz que incomodava o meu olho, percebi que era o negociu que os medicos poem para ver o olho (naoseionome).
- Ela sabi quem eu sou? - ouvi uma voz de homeem, sabia quem era, conhecia aquela voz mas nao lembrava o nome dele.
- Provavelmente sim, isso vse que teráa que descobrir joãao. - O medico disse - Boom, vamos deixar ela dormir, assim que ela acordar eu aviso vocêes tudo bem?
- Ta otimo, obrigada - Eu sabia de quem era aquela voz, era a minha mãe *-*
 Elees sairaam da sala e eu abri os olhoos, olheei em volta e como eu imaginava, eu estava em um hospitaal maas.. o que eu estava fazendo láa? Senti algo encomodar o meu braço, olheei e eu estava tomando soro, me assusteei, eu estava com alguns fios no meu rosto, talvez para ajudar na respiraçãao.
- Aaa, vse acordou - falou uma mulheer, com o avental, mechendo em alguns fios e anotando algumas coisas. Provavelmente a infermeira.
- Euu.. porque eu estou aqui? - olheei com um pouco de desconforto.
- aa, esta tudo beem. eu vou chamar o medico, só um momento. - e ela saiu.
Fiqueei esperando, olhando para o teto, analizando algumas rachaduras, sorri.
- Olhaa só, ela acordou - o medico riu entrando.
- ée.. eu acho ( eu já tava acordada ¬) - sorri
- Vamooss ver como a moçinha esta.. - ele levantou um pouco as palpebras dos meus olhos logo soltou. - falaa Aaaaah
- Aaaaaaaah - fiz como ele pediu
- Huum.. muito beem, vse pode ir para casa amanhã mesmo, só vaai ficar essa noite em observaçãao. - ele sorriu
- Aaa.. isso é bom? O que aconteceeu..?
- Bom, pelo o que eu sei vse caiu e bateu com a cabeça, maas.. isso quem vai contar melhor para vse é a sua maãe ta? vou chama-la.
- Tudo beem - eu sorri e ele saaiu do quarto.
Acho que a sala de espera devia ser perto porque eu podia ouvir eles conversando, maas nao muito beem.
- Ela esta acordada. maas, só pode entrar uma pessoa de cada vez, vses decidem.
- Aa deixa que eu vou - Minha mãae e jp falaram juntos, eu erregalei os olhos dentro do quarto, me lembrando de alguma coisa. Tinha alguma coisa que algueem nao podia sabeer, eu nãao lembrava direito.
- Deixa eu iir primeeiro - minha maãe disse já nervosa, eu ouvi passos se aproximando, maas pararam.
- Naao mãae, eu vou primeiro - jp segurou o braço dela.
- Eu soou a mãae dela, daá licensa?
- Mãae. vse nao entende né? - agora eu ouvia perfeitamente o que estavam dizendo, parecia que estavam na porta do quarto e para melhorar ele estava gritando. - eu tenho que ve-la
- ela é só sua irmãa, mais pra mim? ela é filha, eu tenho o direito.
- Nãao maãe, errado. Ela naao é só a minha irmã ela é a mulheer da minha vida.
Nãao ouvi mais nada, só o barulho da porta abrindo. Me acomodeei na caama e fiquei olhando ele, que se aproximava, mas nao falava nada, se quer uma palavra.
- Vse.. lembra quem eu soou não é? - ele colocou suas maos em meu rosto como se estivesse desesperado.
- Eu.. nao sei, vse é o meu irmãao?
- Eer.- ele pareceeu bravo com a minha resposta, mordeu a boca e pensou um pouco - eée, só isso o que vse lembra?
- Naao, eu lembro em fleesh's naao sei direito maais.. eu acho que lembro de alguma coisa.- Eu sorri, e descobri que eu minto melhor do que eu imaginava. Eu lembrava de tudo agora, minha mente estava clara, só queria ver onde.. isso ia dar.
- Aaah saco.
- o que? o.o'
- Nada.. o que vse lembra? alguma coisa, especial? -ele sublinhou o especial e eu sabia exatamente o porque.
- naao seei, talvez.. um beijo. - eu segureei o riso
- Um beijo? comigo?
- Naaao, coom o felipe *---* - eu ri alto
- Sua filha da puta, pedeeu a memoria o casete née - ele disse me olhando e rindo
- Aaa.. foi taaão legal fazeer isso - eu rii.
- ée.. legaal, quase morri aqui ¬'
- Eer.. a sua maãe ta mandando vse sair agora, porque ela quer ver a isabela. - a infermeira entrou no quarto, trazendo toalhas novas. Eu olheei para o jp e segureei o riso, ele tambem.
- Tudo bem.. já vou sair.
- Ta certo - ela deixou as toalhas e saiu do quarto, noós rimos.
- Vêe se naao faz isso com a mamãe, se nãao a veia morre do coraçãao - jp riiu.
- Olha como chama ela heein ¬' - eu sorri
- Deixa eu ir lá.. se nao ela me mata depois - Eu esperei que ele fosse me beijaar maas ele me deu só um beijo no rosto, eu nao entendi.
- Hãa? - eu pergunteei com cara de quem nao entendeu.
- Aqui tem camera - ele disse olhando para cima e eu oolhei tambeem.
- Aaa taa - sorri e ele saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!