Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/19

"- Aaaa maãe tava com saudades - eu aperteei ela e caiu uma lagrima, agora sim, eu estava feliz em ve-la"

- Eu tambeem minha bebezinha. - ela disse me olhando e secando o meu rosto. Eu sorri e ela continuou - E o seu irmão ? onde esta?
- O meeu irmãao? - eu parei para pensar no que falar. - Ele.. esta, durmindo
- Aa, entãao deixa eu acordar ele.. - ela disse anciosa, deixando tudo láa e subindo para o quarto do jp.
Ela nem bateu na porta, foi entrando e eu fiquei parada na porta só observando. Ela sentou do lado ele, colocou uma maão de cada lado e assoprou a nuca dele, fazendo ele arrepiar. Ela feez exatamente o que fazia quando agente era crianças. Jp se mecheu um pouco .
- Eei, assim nãao isã. - ele sorriu, eu olheei para baixo e gelei de medo que ele falasse alguma coisa pensando que fosse eu.
- Naao bebe,- minha maãe de virou para mim com um ponto de interrogaçãao no rosto e eu balançeei os ombros - é a mamãe joãao - ela disse balançando ele.
- mãae? - ele se virou e olhou para ela.
- Siim. quem mãis poderia ser?
- er.. ningueem,- jp abraçou ela - Eitaa mãae, que saudades tava de vse. - ele sorriu
- eu tambeem filhotee - eles ficaram se olhando por um tempo. - eu to vendo que vse e a isa estãao, se dando beem nao é mesmo? - ela me olhou com um pouco de desconfiança ( qualée minha mãae nao era burra)
- eaai gente, vamos comeer alguma coisa? - eu disse tentando fugir do assunto. - mamaãe deve estar com fome nao é?
- err.. vaão lá que eu vo me trocar e eu jáa desço. - Jp disse com voz de sono.
- Tudo bem. vamos filhinha? - minha maãe levantou e nós descemos.
Fomos para a cozinha eu senteei na bancadaa.
- Huum, que saudadees da cumida da mamaãe - eu disse rindo
- ée neé, aposto que vses comeram miojo todos os dias
- Err.. - eu ri
- vou fazeer algo bem gosto pra nós ta? - ela me deu um beijo no rosto e ficou me olhando
- Maãe.. o que foi?
- Naão foi nada. só to olhando minha bebe, esta tãao.. crescida e naão confia mais na mamae.
- Que isso maãe? onde quer chegar.
- Bom.. - ela riu e hesitou, estava procurando o jeito certo de falar. - láa.. no quarto do seu irmãao. o que foi aquilo?
- Aquilo o que maãe? - eu estava nervosa já.
- Aquilo.. a vse sabi.
- Nãao, nao sei.- tentei parecer calma maais.. nao dava, minham mãaos estavam suando e os meus peés nao paravam quietos.
- Vse esta muito.. agitada, nao acha que tem que me flr algo?
- Naao... algo tipo o qe?
- tipo, o porque de seu irmãao achar que era vse.. e porque ele sorriu, e o porque ele esta tãao carinhoso com vse e varios porque.. - ela me olhava esperando uma resposta.
- mais maãe. ele nao estava virado para vse quando sorriu, como sabi?
- Filha.. eu sou maãe. Vse só vai entender quando for uma tambem. Agora fala pra mim o que esta acontecendo. - ela já sabia o que era, mais queria ouvir de mim.
- Quaal é o grilho tshiia? - meu irmãao surgiu do nada abraçando minha maãe
- Olha como fala comigo muleke - ela sorriu
- Porque quando eu chego o assunto acaba? - ele riu
- ée porque estavamos conversando coisas de mulher - eu disse rapido e olhei para ele.
- aaaah e entãao eu nunca vou saber nada o que se passa nessa casa neé? só tem eu de homem. - ele sorriu ironico. ( vse nao vai querer saber mesmo do que agente tava conversando)
- Agente só estava falando.. - começou a minhaã maãe e eu sabia exatamente onde ela queria chegar com aquilo - que eu achei estranho vse achar qeu a isa fosse quem estava te acordando.
- eer.. - ele me olhou seriu e eu olhei com cara de " eu avisei" - Eu naao achei que fosse ela mãe. que besteira.
- Vse falou o nome dela, - ela sorriu, fingindo nao querer levar a converssa adiante. - a isa esta hesitando em falar o que esta acontecendo - ela riu.
- Acontecendo?  - ele perguntou - maais nao ta acontecendo nada maãe relaxa. - ele sabia mentir.
- Eu seei o que esta acontecendo aqui - ela bateu com a mãao na mesa mais parecia calma. - pode flr eu vou apoiar vse filha. - ela me olhou
- mee apoiar? - eu começei a gaguejar. - pra.. pra que maãe?
- pode flr filha.. eu sei que vse esta com o seeu primeiro namoradinho- ela disse sorrindo e eu fikei aliviada quando ela disse isso.
- naão mãae nao é nada disso.. eu naao to namorando.
- Como assim nãao ta namorando isabela? - meu irmãao levantou da mesa e logo sentou de novo, nem ele mesmo acreditou que ele flou isso alto.
- Agora sim eu nao to entendendo nada - minha mãe disse agora ela estava brava - tem como algueem me explicar? - Eu fikei esperando o jp flr algo porque ele era melhor nisso do que eu, maas ele naao se mecheeu, acho que talvez porque ele ainda nao estava acreditando que tinha feito aquilo
- Euu.. naao, to namorando.
- Ela estaa sim maãe - ele disse baixo
- Qualée muleque vse ta do lado de quem? - eu gritei com ele.
- O que esta acontecendo aqui? eu quero saber e quero saber agora. - minha maãe berrou.
- mãae, naao ouve ele, eu nao to namorando ninguem, eu juro.
- Aa cala a boca, ela tem que saber
- o que eu tenho que saber? - ela perguntou olhando para o jp.
- Nada maaã..
- eu to flndo com o seu irmãao.- eu fiquei quieta
- Mãae.. Eu amo a minha irmã.
- Aa que bom, ruim seria ao contrario - ela riu
- Maaãe eu amo ela de verdade. sabe o que é amor? o que vse sente, ou sentia pelo paa..
Eu fiqueei zonza na hora em que ouvi isso, nao podia acreditar que estava mesmo acontecendo, era como se nao tivesse mais xãao, minhas pernas amoleceram e eu nao vi mais nada, tudo ficou preto e a unica coisa que eu ouvi foi :
- Ai meu dels, ela bateu a cabeça, anda pega ela, vamos para o hospital.
- Vaai mãae, vaai logo ta sangrando muito.
E depois.. eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!