Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/18

"- A ta e eu tenho cara do que? palhaço? idiota?"

- Iii, é melhor eu iir pro meeu quarto. - a manu disse levantando.
- Nãao amiga, fica aqui - eu segureei na blusa dela
- ée melhor meesmo - felipe disse enquanto eu falei para ela ficar.
- ée melhor amiga, depois vse vai lá no meu quarto - ela tirou minha mãao da blusa, e flou bem baixo para mim - Qualquer coisa grita que eu ligo pra pulicia ;) - ela disse ironico mais no fundo eu sabia que era verdade. depoois disso ela subiu e só era eu e ele lá na sala.
- Acho que vse precisa me explicar algumas coisas nao é?
- Eu? - me levante do sofáa mais prefiri ficar longe
- ée , vse meesma isabela. - felipe flou grosso e se aproximou um pouco
- err.. - se ele queer falar assim, nós vamos flr assim. - Naao, nao preciso nao, naao mesmo - faleei seria. percebi que ele caiu em pouco maais continuou na postura firme.
- Precisa sim, acha que é assim? tudo bagunçado?  acha que pode me fazeer sofreer? - quando ele disse isso, me tocou na alma, e eu ia até pedir desculpas, porque era a mesma coisa que eu sentia pelo meu irmãao e nunca tive corangem de flr que ele me machucava.- Qualée? vse tem problema garota? - ele falava grosso comigo de novo e foi ai que eu mudei de ideia, eu nao sou besta de ficar ouvindo sermãao de homem, era só o que faltava.
- Meeu, nao to nem ai pro que vse pensa. Se liga querido, agente nem tava junto, vsee é um babaquinha - fui me aproximando dele de forma que o levasse para traz - até parece que seria alguma coisa seria comigo e com vse. nunca, eu estava usaando vse. entendeu? usaando. eu nunca te amei, nem isso, eu nunca se quer gosteei de vse.- eu pareei de falar quando vi ele encotado na parede e olhando para o lado. - O que foi? - faleei preoculpada.
- O que foi? Eu acheei realmente que agente ia ficar junto, porra eu amo vse.
- Ama? pensa bem, agente se conheçe a menos de uma semana. Éeh amor? acho que naao.
- Vse é uma criança mesmo.Acha que amor é o que? o que vse sente pelo seu irmãaozinho? -ele riu e continuou - Nãao sabi o que é amor. vse ..nao sabi o que é amar. - eu fiqueei paralizada na frente dele, foi exatamente o que eu disse para o jp. Sera que eu nao sabia o que era amor? ou ele nao sabia? Sera que algueem sabi o que é amar? e se ninguem soubeer? ninguem ama ninguem? o mundo se odeia. ai que eu parei para pensar que muitas pessoas acham que amor é uma palavra, outras acham que é só um sentimendo mais.. o que é realmente amor? - Oww.. isa? vse ta beem? - ele me chaqualhava. - desculpa se.. falei de mais.
- Naao, eu.. - volteei a realidade - Me desculpa. eu é que falei de maais, só nao queria que vse soubesse disso assim.. nao quero te ver sofrendo, porque eu gosto vse.
- Nãao, vse gosta do seu irmãao. - ele virou o rosto
- presta atençãao em mim - eu vireei o rosto dele mais ele o puxou de volta - olha pra mim, por favor. - ele virou o rosto sem ter vontade.-  Eu gosto de ti poxa, hoje foram as melhores 24 horas da minha vida.? claro, maais o que eu sinto por ele ée.. diferente, tudo bem que ele é meu irmãao mas.. é amor. - Sim, agora eu acheei exatamente o significado para amor. Quer dizer, o meeu significado, porque cada pessoa tem o seu e amor, é uma coisa que nao se pede palpite, quando chegar a hora, vse vai saber.
- entãao fica com ele. - ele me impurrou com delicadeza e saiu de casa batendo a porta. minhas pernas estavam tremendo e eu subi para falar com a manu.
- posso entrar? - falei abrindo a porta do quarto
- Claro née. eai o que aconteceu?
- ele me odeia.
- é claro que odeia, queem nao odiaria ? - ela sorriu
- Vse ta ajudando ou piorando as coisas?
- a ta, desculpa.
- calma. eu flo com ele quando ele voltar. quanto a ele fica tranquila, unica coisa que eu nao seei é esse negociu do seeu irmaão né?, porque tipo.. ele eé .. seu irmaao.
- Para de flr isso, vai ficar repitindo o que eu já sei? vse definitivamente nao ta ajudando manu.
- tudo bem, eu paro
- é melhor eu ir pra casa, vou relaxar um pouco, amanha agente se vêe na escola?
- é.. pode seer.
- Minha maãe vai chegar amanha, eu te faleei?
- naão, ela nao ia demorar mais?
- é mais eu nao sei o que deu lá que ela vem antes.
- que bom né amiga?
- ée.. nao sei, com ela laá.. sabi, eu e o jp..
- aeée mesmo :
- bom, deixa eu iir. - beijeei o rosto dela
- beijos amiga
desci as escadas e sai da casa dela, valtando para a minha, o caminho inteiro a minha cabeça ficou girando, e me lembrando de cada sena do que tinha acontecido. até que eu entrei em casa.
Nãao tinha ninguem laá na sala entãao eu subi, entrei no quarto do jp e ele estava jogando videogame com um amigo dele que eu nem sabia o nome, feche a porta e fui para o meu quarto. Deitei na minha cama e fiqueei jogando uma bolinha que eu tenho desde os 3 anos para o ar, até que eu adormeci.
Acordeei com o telefone tocando .
- Aii , - levantei com metade do cabelo na cara e toda descoberta, o telefone nao parava de tocar. - Aaaaah jp, porque vse nao atende? vai cair a maãao porra? - ningueem respondeu o.o' me assustei até
Levanteei e fui ver o que tinha acontecido com o jp antes de qualquer coisa, entreei no quarto dele e estava ele com um fone de ouvido, durmindo na cama ¬'.
- Ai deels, eu mereço - desci correndo para atender o telefone
- Alô? - falei com voz de sono
- Alô, Oii bebee - eu conhecia aquela voz, enquanto ouviia, olheei no relogio e vi que eram 8 :30
- Puuutz, perdi a hora o.o'
- O que?
- Aa nada *-* Quem ta flndo?
- como assim? é a mamaãe bebe.
- Maãae? aaaa maãae que saudadees.
- ée, eu tambem amorzinho. eu tenho uma surpresa.
- Aée? qual qual? *-*
- abre a porta
- a porta? o.o - huum, ela devi ter mandado alguma coisa *.*, fui até a porta e abri, lá estava ela, parada me olhando- eer...
- Filhiinhaa. - ela me abraçou forte
- Oi mãe - nao sabia se ficava feliz ou triste por aquilo.- vse nao ia chegar.. de noite?
- é mais eu nao aguentei, nao durmi no hoteel, vim direto , owwm minha bebe
- Aaaa maãe tava com saudades - eu aperteei ela e caiu uma lagrima, agora sim, eu estava feliz em ve-la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficoou boom? Beijo gente :**