Brincar de Amar escrita por Peekena


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25753/chapter/17

"- Vse nao sabi de nada - ele disse me olhando."

- E eu preciso sabeer? - eu falei tentando parecer firme.
- Precisa, claro que precisa
- Do que exatamente eu preciso saber?
- Que eu te amo. - ele segurou meu rosto - Enteende isso? Acho que nao neé, é uma esperiencia nova pra mim tambem, eu nunca me apaixonei por uma.. criança - ele disse ironico.
- Como é que é? - eu empurrei um pouco ele e tirei suas maos do meu rosto - Olha só, se liga por que vse nao ta com essa bola toda, e olha como fala comigo, se é amor memsmo, como vse diz, nao devia ser assim.
- A nao,! e devia seer como ? do jeito que a boneca quer nao é mesmo? sempre tudo foi do seeu jeito.
- Nãao, nunca foi. aee.. quer saber? devia mesmo, do jeito que eu quero.
- Vse ée uma mimadinha isabela - Ele segurou o meeu rosto novamente mas agora com força, como se estivesse com raiva. Percebi que ele trincou os dentes se segurando para nao me machucar - vse é..
- Eu sou o que?, vai fla..
- Eu te amo, mais do que tudo nesse mundo. - ele disse baixo e na hora eu nem repareei, continuei flando
- ée, porque pra vse eu sou criança, mimada, pirralha, o que maais?
- Para com isso, isã, olha pra mim. Eu amo vse - ele dizia junto comigo e eu nao entendi se ouvi direito
- vse ée.. ée.. Eu esqueci a palavra mais vse sabi o que vse é ¬' - Cruzeei os braços
- O que eu sou? - ele afrouxou a mao do meu rosto, me puxou para perto de seu corpo - heen.. fala pra mim. - ele sussurava no meu ouvido e eu sentia o frescor da sua boca sooar no meu pescoço - fala.. eu posso ser tudo e fazer tudo o que vse possa imaginar, unica coisa que eu nao conssigo mais fazeer é ficar longe de vse.
- Co..mo assim? - eu sentia o seu corpo colar no meeu.
- assim.. - eu disse deslisando sua boca no meu pescoço e chegando na minha boca até que eu senti o seeu labio encostar no meu. Tudo parecia queto, nao ouvia mais nada, só sentiia. era perfeita a nossa sintonia.
Ele me incostou na parede violentamente, maas com carinho, segurou minha cintura e precionou seu corpo no meeu, parecia que eu iria atravessar a parede. Ele me beijavaa com carinho e desejo ao mesmo tempo. Era um beijo quentee, e caloroso. Ele deslisou a maao na minha bariga, levantando um pouco a minha blusa. parou de me beijar por alguns segundos e me jogou na sua cama. Subiu em miim e levantou minha blusa até a metade da barriga, olhou um pouco para elaa e depois voltou o olhar pra mim.
- Eu.. - ele nao terminou a fraze e voltou a me beijar, ele passou a mao nas minhas costas e subiu até abertura do meu sutiã, forçou a abertura até abrir. Nao queria que isso acontece-se, naao agora.
- Aaaaah - eu começeei a gritaar e empurrei ele para o lado.
- O que foi? - ele me olhava confuso e assustado
- eu esqueci. o.o' - coloquei a mao na cabeça, olhei para ele e desvieei o olhar para o teto
- Ficaa tranquila mana, eu tenho camisinha aqui - ele falou e eu fiquei em duvida se foi uma piada ou se era seriu
- Haha, nao é isso, tenhadó né ¬' - eu sorri - eu tenho que.. ir na casa da manu para pegar o trabalho. Eu volto mais tarde.- Sai do quarto rapido antes que ele me impedisse, pegueei minha muchila e sai de casa, fui andando para a casa da manu pensando. ( Pegar o trabalho na casa da manu? o que deu em mim? nao tinha uma desculpa melhor naao? ele nao vaai acreditar. ainda bem que minha mãe chega amanhã o.o')
Chegueei na casa da manu e toquei a campainha. A manu mesmo atendeu, que milagre, porque é sempre a maãe dela que atende.
- Oi amiga
- Ooii *--*
- Aai eu vim aqui porque precisava flr com vse.
- Aée? entra ai amiga, to sozinha. ;) A mamis ta no mercado e o primo foi ali na padaria compra coca .-. - ela me puxou e fechou a porta
- Ta,eu nao tenho muito tempo, porque eu disse que chegava logo para o meu irmãao - quando disse isso ela revirou os olhos
- Senta ai amiga - ela sentou no sofá e eu sentei do lado dela
- éeh que.. meu irmaão sabi..
- Aa seu irmãao é um boiola, ele ta enchendo o saco já - ela disse brava ma riu no final
- Calma, nao é isso - eu ri tambem..
- éeh que meeu irmaão e eu..
- O quee? o.o' vsee durmiu com o seu irmãao? vse ta louca? menina, processa ele u.u'
- Caalma, posso flr? nao é nada disso.. Ainda - falei o "ainda" baixo,
- ta fl, mais fl logo
- Eu.. to, amando.. o meu irmãao
- Noossa.. o.o' Que novidade *O* - ela riu
- Aii., nao é assim, eu amo ele mesmo, de querer... casar com ele, te filho com ele sei la.
- Como asssim? o.o' Éh pior do que eu imaginava
- èe, mais calma, ele disse que me ama.
- e vse acreditou?
- eu .. acreditei né..
- é bem pior do que eu pensei.- ela riu
- Maais, vse nao vai.. quer dizeer, ele é seu irmãao, nada mais nao é?
- ai é que esta. eu espero que nao. porque eu amo ele de verdade - ela pulou do sofáa e ficou de frente pra mim
- Como assim? - ela berrou - Vse ta doida, vse nao pode.. naao pode.. ele é seu irmaao. vse nao pode.
Quando eu olheei para traz, vi o lipe entrando em casa e olhando assustado para a gente.
- Aaaaa calaa a boca, nao fl, naao fala nada, pelo amor de dels cala essa matraca - Fiz de tudo, sinaal, griteei, só faltou eu bater nela, mais a manu nao tava nem ai, nao percebeu que o primo dela estava lá.
- Aa cala a boca nada, agora vse vai escultar.. vse nao pode NAMORAR O SEU IRMAO -  Ai que ela percebeeu que o tinha alguem atraz dela e se virou - err.. >.< - maais já era tarde.
- Como é que é? - ele paralizou - Vse esta.. namorando? o seu irmãao? o.o'- Naao, eé claro que nao. ( Eu acho pelo menos )
- A ta e eu tenho cara do que? palhaço? idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!