Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/8

  - Cara como você é burro! - Niall disse enquanto bebia um wisk depois de Louis contar o que acontecera. 

  - Eu não sei mais o que fazer. 

  - Transar com alguma prostituta não vai adiantar muito. Que tal ligar para ela? - Louis baçançou a cabeça de forma negativa. 

  - Eu tenho que esquecê-la. - Ele disse perdido em seus pensamentos. 

  - Boa sorte na tentativa. Vai na boate hoje? 

  - Não. Só quero ir para casa e dormir. 

  - Vou indo então cara. - Niall disse dando um tapinha no ombro de Louis e saindo do bar. 

  Louis ficou lá por um tempo e depois se evantou indo até o estacionamento onde estava o seu carro e dirigoi até a sua casa, mas em nenhum momento uma pessoa saia da sua cabeça: Luize. Ela não era modelo, na verdade um dos olheiros da sua marca estava a procura de uma garota diferente de qualquer outra modelo, diferente de qualquer pessoa para ser modelo esclusiva da marca Louis Tomlinson e infelizmente - para Louis - o olheiro a encontrou. 

  Louis ficou fascinado por ela, e ela lá sem dá a mínima pra ele então ele não aquentou mais e a agarrou e ela o recusou falando que iria entrar com um processo para cancelar o contrato. Ele fora um completo idiota, perdeu completamente o jeito de conquistar as mulheres, todas se jogavam em cima dele. Fazia anos que ele não precisava conquistar alguém e de repente agora aparece Luize e acaba com a estabilidade da sua vida. 

  Ele quer que ela desista de cancelar o contrato, não só por ele, mas pela marca também... quer saber? A quem ele quer enganar? Está pouco se fudendo pra marca, ele a quer perto dele, de um jeito estranho mas ele quer e não tem nada que Louis Tomlinson queira e não consiga. 





  Niall foi para a boate depois de se despedir e Louis. Chegando lá Liam estava um pouco hiperativo. Zayn e Harry estavam distantes olhando para o nada. Ao entrar no local Harry não quis nenhuma das prostitutas. Zayn com essa atitude era explicável por ele estar apaixonado pela parciente, mas Harry? Isso é realmente uma novidade. 

  - O que aconteceu Harry? - Niall perguntou o fazendo despertar. Harry soltou um suspiro pesado e Liam e Zayn se viraram para prestar atenção na conversa.

  - Hoje eu conheci uma paciente... Eu não sei como dizer isso... Ela é simplesmente diferente de todas. - Ele disse num tom derrotado como se acabasse de perder uma luta interna para não admitir isso. 

  - Como assim? - Perguntou Liam sem entender. 

  - Não sei, só sei que ela despertou algo estranho em mim... Um desejo maior do que qualquer outra mulher com a maior esperiência em como exitar um homem, mas ela conseguiu isso sem fazer absolutamente nada! Nem dar em cima de mim ela deu. E também ela é só uma garota. Nem 18 anos ela tem. 

  - Qual é a idade dela? - Perguntou Niall. 

  - 16. - Ele respondeu observando o seu copo de cererveja intocado em cima da mesa. 

  - E vocês transaram? - Perguntou Zayn direto ao ponto.
    - Não, mas eu quase não resisti na hora de fazer os exames ginecológico. Eu tive que fechar o meu jaleco para que ela não visse o quanto de deixou exitado! E pra pra ficar sentindo dor por tesão reprimido ainda tive que bater punheta. Não quero nem imaginar como vou conseguir raciocinar direito na próxima consulta. - Harry disse bagunçando os seus cabelos. - Por falar em resistir... Louis contou pra vocês o que aconteceu? - Ele disse querendo mudar de assunto para ver se esquecia um pouco Fernanda. 

  - Sobre Luize? Pra mim ele contou. - Liam disse. 

  - Pra mim também. - Zayn foi quem disse dessa vez. 

  - Eu estava com ele antes de vim pra cá. - Niall disse. - Ele ta muito mal. 

  - Não queria ver o BooBear assim. - Harry disse chateado. 

  - Nenhum de nós queria. - Liam disse sendo interrompido pela música que começara a tocar. Era Hit Me Like a Man. Liam reparou que com certeza adoravam as músicas da The Pretty Reckless para os quase strippers solos de Emily. Liam fez a nota mental de baixar todas as músicas daquela banda. 

  Niall riu vendo o quão engraçado era ver o amigo hipnotizado por Emily, era algo que ele nunca havia visto nesses anos de amizade. Niall não prestou muita atenção no show já que estava mandando mensagens para Laura. Muitas pessoas achariam estranho verem um casal qu moram na mesma casa mandando mensagem o tempo todo um pro outro quando estavam longe. Um casal normal nem ligaria por estarem longe, mas Niall e Laura ligavam sim, e tinham essa necessidade de conversarem sempre. 

  Depois do show acabar Liam só faltou ir no camarim dela e pedir por mais. Não que Liam estivesse agindo como se quisesse fazer isso, mas bastava ver nos olhos de Liam como ele estava agoniado de vê-la de longe e não ouvir a sua voz. Liam e Harry foram embora depois de um tempo. Zayn e Niall esperariam a confusão para fazerem as ofertas diminuir pra Niall ir lá e oferecer o mesmo valor que Zayn oferecera na semana anterior. 

  - O que aconteceu bad boy? Ta com essa cara por que? - Niall perguntou depois de um tempo em silêncio. 

  - O marido da tia daquela tal paciente minha que me atormenta a alma está a obrigando a fazer coisas que ela não quer. 

  - O marido da tia que ficou encarregada de dar uma vida confortável para ela depois do trauma por 1 ano? - Niall perguntou vendo Zayn assentir. - O que ele ta fazendo com ela? 

  - Não sei se devo falar... - Niall o interrompeu. 

  - Não tem ninguém aqui Malik, fala logo. 

  - Você seria um ótimo psicólogo ou um ótimo policial. Você é bom em fazer as pessoas falarem o que está acontecendo. - Zayn riu sem humor. 

  - Para de enrrolar e fala logo. - Niall disse curioso. 

  - Ele a violentou. - Zayn disse baixo mas Niall conseguiu escutar ficando sem palavras.

  - Você vai fazer algo? - Niall perguntou depois de um tempo. 

  - Mandei que o meu advogado entrasse com um processo para eu ficar responsável por ela. 

  - Mas você não é parente nem nada... Acha que vai conseguir? 

  - Eu tenho que conseguir. - Zayn disse olhando para Eduardo. - Já podemos ir lá. - Ele disse se levantando sendo acompanhado por Niall. 

  Zayn comprimentou Eduardo e o apresentou Niall. Depois de baterem um pouco de papo Niall ofereceu a quantia e Eduardo anotou o seu número e nome e logo depois ele foi embora. Zayn ainda ficaria um pouco. Quando chegou em casa Niall viu a sua esposa com cabelo loiro escuro quase castanho claro e olhos pretos comendo brigadeiro enquando assistia televisão. Assim que o viu ela abriu um imenso sorriso. Niall correu até ela a beijando com saudade. 

  - Conseguiu? - Loura perguntou se referindo a conseguir "comprar" Emily para Liam. 

  - Eduardo vai me ligar amanhã se eu conseguir, mas acho que ninguém vai dar um lance maior não. Pelo menos eu acho. - Ele disse rindo. - Foi tudo tranquilo no restaurante depois que eu sai? - Ele perguntou e logo observou Laura assentir. - É tão incrível como você consegue se virar sozinha sendo responsável por uma rede de restaurantes enquanto eu to sempre precisando da sua ajuda. - Ele sorriu orgulhoso da sua mulher. 

  - Você também é incrível Nialler, nunca vi ninguém comer tanto. Isso sim que é incrível. - Laura disse deboxando dele rindo e logo depois sendo obrigada a parar de rir por causa de um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ó, vou ixprica essa parada de "tesão reprimido" e disso dar dor. é que quando uma garota provoca o cara o deixando de pau duro e parando deixando o coitado na seca eles sentem uma dor parecida com cólica e o saco fica inchado, ou seja nunca provoquem se não vão até o final. agora rebeca sexóloga saindo de cena pfvr kkkkkkkkkkkkkkkkkk
então... to com 10 recomendações véi! e tipo, foi a Duda Coimbra que recomendou, quem já olhou na minha ask sabe que eu sou coimbrete mano! hoje é ela quem vai ter os mino de escravos sexuais kkkkkkkkk eeeeeeeee voltando a questão de quase ninguém que ler deixar review... cara, eu fico feliz até com um "gostei do capítulo", sério mesmo. se continuarem sem deixar review eu vou acabar achando que a maioria não ta gostando :((