Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/7

- Sr. Malik, srt Hyder já está aqui para a consulta. - Zayn sentiu um frio na barriga só de ouvir o sobrenome dela. Ele respirou fundo e permitiu a entrada dela.

Em menos de um minuto ele observou a garota com os cabelos lisos, bagunçados e cortado meio repicado na altura dos ombros. Natasha Hyder, a paciente mais esperada pelo dr. Malik, mas hoje ela tinha umas marcas estranhas no rosto, como se tivesse brigado.

- Como está Natasha? - Ele disse tentando parecer normal se sentando na cadeira que fica ao lado do divã que ela estava deitada de olhos fechados como se estivesse tentando esquecer algo. - Está tudo bem? - Ele perguntou a fazendo abrir os olhos castanhos claros lentamente e o encarar com intensidade o fazendo sentir um frio da barriga e as mãos suarem. Ele se sentia um adolescente quando o assunto era ela.

- Você sabe que não. - Ela disse olhando bem no fundo dos olhos dele como se lesse a sua alma.

- O que aconteceu? Me conte. Você sabe que em mim pode confiar. - Zayn disse fazendo Natasha dar uma gargalhada irônica.

- Você não vai querer saber dr Malik. - Ela disse com um sorriso debochado ainda no canto da boca. Como ela conseguia ser extremamente provocativa com apenas 18 anos? Era o que Zayn se perguntava.

- É claro que vou. Você é a minha paciente.

- O sr deveria ser ator. Interpreta muito bem.

- Não estou interpretando, eu realmente de preocupo com você.

- Então você realmente quer saber? Tudo bem, não tenho nada a perder mesmo. - Natasha se sentou no divã tirando a sua jaqueta e cachecol revelando marcas roxas pelos braços e pescoço. Zayn ficou sem palavras olhando para mas marcas nela, na mulher que o fazia tremer por dentro, na mulher que o fez ficar facinado sem fazer nada. Quem foi capaz de fazer isso com ela? Uma raiva começou a crescer dentro dele.

- Quem fez isso com você? - Ele perguntou e Natasha colocou de volta a sua jaqueta e cachecol. - A pessoa te espancou? - Ele perguntou fazendo Natasha rir amarga.

- Quem me dera que ele só tevisse me espancado.

- O que ele fez mais com você?

- Não é obvio? Ele me estuprou. - A essa altura dos fatos Zayn não conseguia mais respirar direito de tanta raiva.

- Ele quem? - Ele perguntou tentando controlar a raiva em sua voz.









- Bom dia meu amor. - Disse Danielle quando observou Liam entrando na cozinha e caminhou até ele dando um selinho estalado.

- Bom dia. - Liam mormurou indo se sentar na cadeira. Ele mal conseguiu dormir de tanto pensar em Emily.

- O que aconteceu? Você ta com uma carinha... - Danielle disse se sentando ao lado dele o observando.

- Nada, só não consegui dormir bem. - Ele disse baixo. Liam adoraria se sentir culpado, mas era como se fosse... certo ficar com Emily sendo que ele é casado.

- Amor tenho que te falar uma coisa... - Danielle disse mordendo o lábio inferior.

- Aconteceu alguma coisa? - Liam perguntou preocupado.

- Não sei ainda mas eu... acho que estou grávida. - Ela disse com um sorriso enorme.

- Por que você acha isso? - Liam não queria que Danielle ficasse grávida, não agora que ele havia se apaixonado por outra.

- Porque... eu simplesmente sinto Liam. - Ela disse indo até ele o abraçando. - Você não ta feliz?

- Mas ainda não tem a confirmação...

- Vou tirar sangue hoje pra fazer os exames. - Ela disse tirando o rosto do pescoço dele o analisando. - Você não ta feliz. - Ela concluiu depois de um tempo. - Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou preocupada.

- Nada Dani, só to com sono. Vou me arrumar pro trabalho agora. - Ele disse dando um selinho em Denielle e subindo para o quarto.








- Dr Styles, a srt Stoker já chegou e o pai não pode acompanhá-la. Quer que eu fique acompanhando a consulta? - Perguntou a secretária de Harry em pé o observando enquanto ele olhava alguns papéis.

- Pergunte a ela. Talvez ela se sinta mais confortável apenas comigo sem ninguém observando. - Ele disse naturalmente. Algumas pacientes preferiam ficar a sós com ele, algumas para poderem fazer sexo e outras por se sentirem mais confortáveis mesmo.

- Ok, vou falar com a paciente. - A secretária disse saindo. Harry estava mechendo nos papéis e ouviu alguém batendo na porta e disse que entrasse e logo escutou a porta abrindo, passos, depois, porta se fechando e silêncio.

Harry levantou os olhos e viu uma menina de no máximo 17 anos mas que era mais linda do que qualquer outra mulher que ele já vira. Ela tinha cabelos castanhos longos e ondulados e olhos castanhos escuros que dependendo da luz parecia pretros delineado com lápis de olho em volta dos olhos. Ela estava com um moletom marrom que parecia velho e muito folgado. Ela mordia o lábio inferior como se estivesse nervosa.

- Er.. Oi? - Ela disse baixo e hesitante. Harry ficou em transe, mas acordou em segundos. A voz dela é simplesmente perfeita.

- Bom dia srt Stoker. Pode se sentar. - Ele levantou a vendo se aproximer e estendeu a mão para que ela apertasse e foi o que ela fez um pouco hesitante. Harry sentiu um frio percorrer as suas veias quando as suas mãos se tocaram e logo depois o frio se transformou em calor e pela espressão da garota ele conclui que não foi apenas ele que sentiu essas coisas "estranhas". - Hum, qual é o seu primeiro nome? - Harry perguntou quando ela puxou a sua mão e se sentou na cadeira de frente a Harry.

- Fernanda. - Ela agora o encarava com curiosidade.

- Fernanda... Sou Harry. É a sua primeira consulta?

- Não eu... me mudei pra cá mês passado e eu tinha uma ginecologista que eu já estava acostumada então isso é... estranho pra mim.

- Não precisa ficar nervosa ok? Pode confiar em mim. Não sei como era com a sua ginecologista mas vou tentar ser melhor ok? - Ele disse dando um sorriso tranquilizador e Fernanda assentiu. - Você preferiu que a minha secretária não te acompanhasse não é? - Fernanda assentiu. - Bom começo, isso mostra que você confia em mim. - Ele sorriu para ela sendo correspondido dessa vez.

- É que eu nunca gostei de ter... como vou dizer? "seguranças"? Não gosto de ninguém me vijiando nem nada, gosto de me virar sozinha.

- Me parece que você tem personalidade Fernanda, isso é bom. E você é virgem? - Ele estava nervoso para saber se alguém já havia a tocado tão... intimamente e só de pensar nisso, isso o pertubava.

- Er... Chegou a colocar sabe? Mas não foi tudo. A minha ex ginecologista disse que o meu himén ainda ta normal então ainda sou virgem.

- E... só colocou um pouco depois tirou assim...? - Ele queria saber mais sobre esse assunto. Ele precisava.

- Eu... Na verdade até teria colocado direito, mas o meu pai chegou em casa na hora e tivemos que fingir que estavamos fazendo trabalho. - Fernanda riu achando fantástico o como era fácil conversar com Harry.

- E... quantos anos você tem?

- 16. - Harry parou por um tempo para pensar. Ele estava acostumado a puxar assunto com as paciente para deixá-las mais tranquilas mas com Fernanda era diferente.

- Você quer que façamos o exame ginecológico pra ver se ta tudo certo ou hoje você quer conversar pra relaxar mais? - Fernanda olhou para o chão pensando por um momento.

- Acho que escolho fazer os exames. - Ela respondeu e sorriu para ele um pouco sem graça.

Harry deu a Fernanda a camisola e mostrou onde ela poderia trocar de roupa e ficou esperando, mas ela não demorou muito. Harry sentia as suas mãos suando de ansiedade. Ele não tinha muita certeza se conseguiria fazer o exame nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heellooooo, então, eu tava pensando em narrar as vezes um pouco de cada um dos 5 mas priorizar o Liam né, ele é o protagonista, ai no próximo capítulo vai ser narrado a parte o Louis, Niall e Liam. entããão... to com 9 recomendações mano, foi a GabyPB8P que recomendou e tipo, muito perfa a recomendação dela pfvr e bom, quero falar de outro assunto... na fic lá ta que ta com mais de 20 acompanhando e que favoritaram e tipo, não tem nem 10 reviews em 1 capítulo, sério, não entendo. é vergonha? não precisa, trato todo mundo bem véi. acho que é só



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.