Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HEEELLLOOOOO VOLTEI, ITERNET NO COMPUTADOR VOLTOU E É ISSO AI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/9

- Liam você ta bem? - Perguntou Danielle observando Liam.
Não que ele deixasse evidente que estava ancioso, mas Danielle já o conhecia bem o bastante para reparar detalhes.
- Claro que sim. Por que não estaria? - Ele perguntou para despistar.
- Hoje você vai sair com os seus amigos não é? - Ela perguntou observando Liam assentir enquanto levava mais um pedaço de lasanha que estavam almoçando a boca. - Vocês agora estão saindo sempre não?
Liam engasgou um pouco e logo pegou o seu copo de coca tomando um gole.
- É... Me sinto um adolescente novamente saindo sempre com os meus amigos. - Ele disse sorrindo para disfarçar.
- Mas quando nosso filho nascer você vai ter que ficar mais tempo em casa amor. - Liam parou olhando pra Danielle.
- Você já buscou o exame?
- Não, mas eu sinto que estou grávida. - Ela disse sorrindo olhando para Liam que ainda a encarava um pouco sem reação. - O que foi amor? Não ta feliz? - Ela perguntou séria e preocupada.
- Não é isso amor, é que... Um filho muda tudo.
- Muda sim, mas pra melhor. - Danielle voltou a sorrir. - Vamos ser tão felizes Liam. - Ela disse segurando a mão do marido.
- Tenho certeza que sim. - Ele sorriu um pouco desconfortável.
Danielle pareceu não percerber e se inclinou dando um selinho demorado em Liam e depois voltou a comer.

Liam odiava admitir mas a ideia de separação aparecia na sua cabeça tanto quanto uma certa ruiva de olhos verdes. Ao lembrar dela Liam não pode deixar de sorrir ao se lembrar que Niall havia "comprado" Emily de presente para ele essa semana.
Liam se sentia bem ao saber que Emily não precisaria transar com nenhum nojento que a obrigaria a fazer coisas que ela não quer. Ela nunca havia reclamado, mas ele sabia que era assim, existia noticiário pra isso.
Ele se lembrou de Jade. Ela parecia ser aquele tipo de criança que você fica horas conversando e nem percebe que já se passou muito tempo.
Dessa vez Niall preferiu que eles se encontrassem em uma prassa. Seria constrangedor se alguma amiga de Danielle visse Liam entrando em um motel, sem contar que elas correriam e contariam pra Danielle a notícia só para fazerem inferno. Liam odiava aquelas cobras que Danielle chamava de "amigas".
Depois que terminou o almoço Liam e Danielle foram lavar a louça e quando estavam terminando Niall chegou.
Ele fez questão de levar Liam até o local marcado. Assim que chegaram na que chegou na praça que estava um pouco vazia Liam viu de longe uma mulher de sobretudo preto e cabelo ruivo alaranjado e longo.
Ele reconheceria aqueles cabelos a qualquer distancia e em qualquer lugar.
Quando percebeu já estava sorrindo. Ele se sentia um pré-adolescente apaixonado pela primeira vez.
- Acorda cara, vai ficar ai ou vai lá falar com ela? - Niall disse estalando os dedos na frente do rosto de Liam e estendeu as chaves do carro para ele. - Toma as chaves pra se você quiser dar uma volta com ela. Vou pra casa de táxi, depois você leva o carro pra minha casa. Se você quiser eu te levo em casa ou você volta de táxi.
- Tem certeza que não vai atrapalhar? - Liam perguntou preocupado. Niall riu descontraido, deu uns tapinhas nas costas do amigo e sorriu.
- Tenho. Agora vai lá curtir o dia com a sua ruiva. - Ele disse se virando e indo em direção ao táxi que estava estacionado esperando por ele.
Liam encarou as chaves em sua mão e começou a caminhar em direção a Emily. Quando Liam estava no meio do caminho Emily se virou e quando o viu caminhando em sua direção sorriu e caminhou na direção dele.
- Oi. - Emily disse assim que ficou de frente a Liam a apenas 3 passos de distância.
- Oi... Tudo bem? - Ele perguntou não sabendo como agir.
A lembraça do gosto do beijo dela ainda não saira de sua mente e a única coisa que ele queria no momento era deixar essa lembrança mais viva.
- To bem e você? - Ela respondeu ainda sorrindo.
- To bem... er... hoje eu posso te lavar a alguns lugares que eu gosto?
- Claro. Mas onde seriam esses lugares? - Ela perguntou curiosa. Ele riu.
- É surpresa. Vamos?
Emily e Liam começaram a caminhar em direção ao carro. Liam abriu a porta do carona para Emily que agradeceu se sentando e colocando o cinto enquanto Liam dava a volta e entrava no lugar do motorista.
A viagem estava tranquila. Liam a levaria na cidade vizinha. Chegando lá ele a levou no shopping da cidade. Eles desceram do carro e ficaram andando pelo shopping e depois foram na sessão de cinema. Emily não queria mas como Liam insistiu muito eles resolveram ver Atividade Paranormal... em 3D!
- Já vi que vou dormir agarrada na Jade hoje.
- Tem tanto medo assim? - Liam perguntou arqueando a sombrancelha enquanto esperavam os seus lanches do MC Donalds ficarem prontos para irem pra sala de cinema.
- Não é medo, é que eu acho que essas coisas existem ai fico achando que vão encorporar em mim ou algo do tipo. - Emily disse fazendo careta e Liam riu.
- Resumindo, você tem medo. - Emily olhou para Liam fazendo uma falsa cara de irritada o fazendo gargalhar.
Depois de pegarem seus laches que pediram pra viagem eles entraram na sala de cinema. Emily logo começou a comer o seu porque disse que comer tomando susto era a pior coisa. Lim só começou a comer durante o filme e percebia os sustos que Emily dava.
Depois de comer, Liam riu baixinho e puxou Emily para se deitar no seu ombro. Emily escondeu o rosto no pescoço de Liam e ele ficou carinhando os seus cabelos. Liam fechou os olhos sentindo o cheiro de uva que tinha aqueles cabelos ruivos e quando percebeu já estava no final do filme e Emily o abraçava com força.
Liam carinhou o braço de Emily até o filme acabar.
- Acabou, já pode olhar. - Ele sussurrou para ela que levantou o rosto do seu pescoço e olhou para a tela que passava os nomes do atores. - Vamos? - Ele perguntou e olhou para ele com o olhar assustado.
- Esses barulhos eram horriveis, vamos sair daqui. - Ela disse se levantando rapido fazendo Liam andar rápido até chegar a ela.
- Desculpa, não sabia que o seu medo era tão grande assim. - Ele disse se sentindo culpado.
- Tudo bem, é só um filme. A única coisa que me deixa com medo é o "inspirados em fatos reais" - Ela disse rindo. - Vamos onde agora?
- Loja de brinquedos. - Liam disse com um sorriso enorme.



Emily teve crise de risos ao ver a cara de Liam quando viu os bonecos do Toy Story, Batman, e outros heróis. Ele disse que ia comprar o do Power Rangers para Zayn, um travesseiro enorme de hamburguer pro Niall, uma boneca grande de peucia pro Harry e uma cenoura de pelúcia grande pro Louis.
- Qual desenho Jade mais gosta? - Ele perguntou pra Emily.
- Monster High. Por que? - Liam não respondeu e foi andando até a sessão de bonecas e pegando várias desse desenho colocando no carrinho. - Liam, não é pra você comprar esses brinquedos pra Jade.
- Me deixa dar esses presentes pra ela? Ela é incrivel e merece ter com o que se distrair. Ela tem alguma dessas bonecas?
- Não mas isso não é motivo pra você comprar as bonecas, roupas e cenários.
- Se você não aceitar vou ficar realmente chateado. - Ele disse enarando Emily que so suspirou e cruzou os braços olhando para o outro lado.




Liam fez questão de entregar os presentes pessoalmente para Jade. Ele e Emily estavam no elevador que logo chegou ao andar do apartamento de Emily. Ela tirou a chave de bolsa destrancando o apartamento dando espaço para Liam entrar cheio de sacolas.
Era um apartamento simples, mas muito aconchegante. Na sala estava Jade. Liam ficou surpreso por vê-la careca, pálida e sem as sombrancelhas. Ela parecia ter piorado, e muito. Ela tirou os olhos da televisão e olhou para Liam que sorriu para ela dando alguns passos a frente.
- Oi. Lembra de mim? - Jade sorriu para ele se levantando e saindo de dentro das cobertas abraçando a cintura dele e depois se afastando.
- Impossivel não lembra. Emily sempre fala de você. - Ela disse em um tom sugestivo. Liam olhou para Emily que arregalou os olhos.
- Jade, esse tipo de coisa não se conta.
- Então é verdade? - Liam perguntou esperançoso.
- O que são essas sacolas todas? - Perguntou Jade curiosa.
- Algumas coisas que comprei pra você. - Liam disse fazendo Jade o olhar confusa.
- Pra mim?
- Sim. Emily não queria mas eu que insisti. É tudo seu. - Ele sorriu e colocou as sacolas no chão.
Estava tudo embrulhado em pacote de presente. Jade rasgou tudo muito rápido vendo as bonecas e sorriu e orelha à orelha. Depois desembrulhou as roupinhas e cenários.
- Minhas amigas vão adorar quando eu der a elas. - Ela dizia feliz e animada.
- Como assim? - Liam perguntou sem entender.
- Minhas amigas da quimeoterapia também amam a Monter High. A minha favorita é a Operetta e a Spectra. Amo as outras também, mas as minhas amigas de lá mal tem dinheiro pra comprar roupa e pelo menos isso eu tenho, por mais que os remédios sejam muito caros, então elas só tem bonecas de meias e ganhar bonecas como essas são um sonho para elas. - Jade disse sorindo realmente feliz e olhou para a irmã que sorriu para ela.
- Você é mais incrível do que Emily disse. - Ele disse ajoelhando e abraçando Jade apertado.



Eles continuaram conversando até ficar bem tarde, quase de madrugada. Liam prometeu a Jade que voltaria sempre para visitá-la e se despediu de Emily com um abraço meio sem jeito.
Niall deu carona a ele até em casa e quado chegou lá Danielle estava na sala assistindo televisão.
- Eu tava te esperando. - Ela se aproximou dando um selinho demorado nele.
- Foi muito divertido hoje. - Ele disse deixando as sacolas com as coisas que tinha comprado para os amigos.
Quando Niall recebeu o seu disse que Laura com certeza iria gostar mais do que ele do presente.
- O que são essas coisas?
- Presente para os meus amigos. - Ele disse caminhando para o quarto e Danielle foi atrás.
- Mas você não estava com eles agora?
- Estava mas esses presentes são surpresa. - Ele disse colocando em cima do guarda roupas e tirando a camisa caminhando até o banheiro.
Danielle foi até a sala e desligou a televisão e ficou esperando Liam sair do banho.
- Por que você ta assim? - Ela perguntou.
- Assim como?
- Quieto, esranho... desse jeito ai.
- Eu tava pensando... Nas horas vagas acho que vou ser voluntário para animar as crianças que fazem quimeoterapia. - Liam observou a expressão de curiosa da esposa mudar para irritada.
- Você está louco? Vamos ter um filho e você ta querendo "animar crianças"? A única criança que você vai animar vai ser o nosso filho.
- Não to entendendo que reação é essa Danielle. Você escutou o que eu disse? Não são crianças saudáveis que se distraem sozinha. São crianças com câncer que fazem quimeoterapia e essa coisa doi muito se você não sabe. Elas perdem cabelo, são discriminadas pelas outras crianças.
- Já tem gente de mais paparicando esse tipo de criança. - Ela disse cruzando os braços fazendo Liam ficar irritado e balançar a cabeça de forma negativa.
- Nunca pensei que escutaria isso de você. - Ele soltou um suspiro pesado. - Vou dormir na sala. - Ele ia pegar o seu travesseiro e lençol, mas Danielle os puxou de sua mão.
- Não faz isso comigo amor. - Ela disse manhosa.
Liam apenas puxou as coisas de volta e foi em passos largos e rápidos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, enton, eu sei, vocs esperavam mais de 1 cap, mas se vocs imaginassem o cú que é escrever a mão cara... mas então, respondi os reviews do aviso e falei que tipo e eu disse que acho que até dia 31/12 a fic não acaba, ou talvez acabe eu não sei mexer em blog e vocs sabem de algum que posta? porq tipo, ffob nem pensar porq demora muito pra postar kkkkkkkkk mas enfim, obrigada por teres esperado e desculpem os erros de português já comuns nas minhas fics kkkkkkkkkkkkkkkkk aaahh e meu tt é @cakeofzain, qualquer coisa falem comigo lá