Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/6

  - Emily? - Liam disse chegando do lado da ruiva que estava observando a rua atravez do vridro da lanchonete e olhou para Liam e sorriu. 

  - Oi Liam. Quer sentar comigo? Se não quiser tudo bem. - Liam sorriu se sentando na cadeira de frente a Emily. 

  - E quem seria louco de não querer se sentar com você? Já pediu o seu lanche? - Emily balançou a cabeça confirmando. - Vou pedir o meu então. - Liam disse chamando a garçonete e fazendo o pedido. - Como ta a sua irmã? 

  - Ela ta normal. - Emily disse com um tom de voz um pouco pesado. 

  - Ela tem câncer não tem? - Ele perguntou fazendo Emily franzir o cenho.

  - Quem te contou? 

  - Ninguém, é que... naquele dia no supermercado eu percebi que ela não tinha as sombrancelhas e estava com um gorro também que não parecia que tinha muito volume de cabelo dentro. - Emily soltou um suspiro pesado. 

  - Ela tem leucemia. - Emily voltou a olhar para fora da parede de vidro enquanto Liam mergulhava nos seus pensamentos. 

  - É por causa del não é? - Ele perguntou depois de um tempo fazer Emily o encarar sem entender. 

  - Por causa dela o que? 

  - Que você... er... você sabe. Não gosto de lembrar disso. - Ele disse desviando o olhar.

  - Que eu me prostituo? E por que não gosta de lembrar disso? 

  - É porque... não parece justo. 

  - E desde quando as coisas são justas Liam? Pelo menos comigo nunca aconteceu nada justo, não sei com você se sim, mas já to acostumada com essas injustiças. 

  - Mas você não pode se conformar, tem que lutar contra isso. - Ele disse a olhando nos olhos e os lanches chegaram. Quando a garçonete saiu Emily respondeu. 

  - É muito facil falar quando não se tem uma irmã mais nova que você precisa pagar remédios caros e quimioterapia já que pelo governo é uma merda e ainda pagar aluguel. Tem certos momentos que não tem escolha Liam, e não porque eu quero e sim por erros dos outros. Se a minha mãe pensasse um pouco em mim e na minha irmã ela não tinha sido egoista de achar que só ela estava sofrendo com a morte do meu pai. Ela deveria ficar comigo e com Jade e nos ajudar a se fortes, mas ela tava pouco se fudendo e ainda quando descobrimos que Jade tinha leucemia ela simplesmente deixou a bomba na minha mão e foi embora. Como eu poderia ter escolhas de lutar contra isso sem dinheiro nenhum Liam? - Ela disse de um modo que não era brava, era calma mas um pouco irritada como se estivesse caçada disso tudo. Liam ficou em silêncio e eles começaram a comer eus lanches. 

  - Poderiamos andar um pouco. O que você acha? - Ele disse encarando a rua atravez do vidro. Emily o encarou por alguns minutos. 

  - Não posso demorar muito. Eu sei que Jade já deve ta dormindo mas não gosto de deixá-la sozinha. - Liam concordou com a cabeça e fez questão de pagar o lanche de Emily. Eles colocaram seus casacos e foram caminhar pelas ruas que estavam vazias naquela noite fria em Londres. 

  - Me desculpa? - Liam perguntou ainda encarando o chão. 

  - Você não me ofendeu. Na verdade não tem nada de errado em você não saber da minha vida, na verdade eu nem sei como te contei aquilo tudo. Eu não sou de falar nada sobre, mas com você é diferente é como se eu... não tivesse escolhas, não de forma que eu fosse obrigada, mas de forma espontênea como se fosse fazer bem pra mim te ter por perto. - Liam e Emily viraram os rostos para se encararem no mesmo momento e pararam de andar ficando um de frente ao outro se encarando com intensidade.

  - Eu quero te ajudar. - Liam disse dando um passo em direção a Emily. 

  - Eu não quero que tenha pena de mim. - Liam deu mais um passo. 

  - Eu não tenho pena de você, acredite. Eu apenas quero te dar a oportunidade que você nunca pode ter. - Ele disse finalmente ficando próximo de Emily e pegou uma das mãos dela e acariciou. - Eu sei que eu posso te ajudar, e não é por pena, é porque eu sei que você merece Emily. Você merece ter todas as oportunidades que nunca teve, quero te ajudar a conquistar tudo o que parecia impossivel antes. Eu quero você. - Ele disse essa última frase de forma espontânea, sem pensar muito. 

  Liam levou a outra mão que não estava na mão de Emily até a nuca dela a aproximando mais dele. Emily ficou sem reação encarando os olhos castanhos de Liam. Ele Chegou mais perto e quando os seus narizes estava se tocando Liam fechou os olhos sentindo a sua boca perto da dela de leve até a as uniu. Emily continuava sem reação sentindo a boca de Liam na dela, mas quando sentiu a lingua dele pedindo passagem cedeu e fechou os olhos apenas sentindo as suas línguas se tocarem. 

  Emily nunca fora beijada com tanto carinho antes. Ela levou as mãos até os ombros e depois foi para o pescoço dele o acariciando de leve enquanto aprofuncada mais o beijo e colava os seus corpos. Liam sentiu o seu corpo se arrepiar enquanto sentia a respiração de Emily acelerada junto a sua. De vagar o beijo foi dezacelerando e eles foram afastando os seus rostos de vagar, mas não muito, apenas o bastante para se encararem.

  Liam a observava tentando entender o que havia acontecido na sua mente durante aquele beijo. Ele ainda sentia a respiração quente de Emily. Ela o encarava sem entender. Ela se sentia da mesma forma ou mais confusa do que ele. Ao contrário de Liam, Emily nunca nem teve alguma paixãozinha, na verdade ela nunca tivera tempo para isso. Liam olhou para o chão e percebeu que a sua mão ainda estava segurando a de Emily. 

  - Vou te levar pra casa. - Ele disse olhando para ela novamente. Emily apenas concordou com a cabeça. 

  Liam não soltou a mão de Emily então eles começaram a andar de mãos dadas até o carro. Emily só falou quando Liam pediu para que ela explicasse onde morava. Eles ficaram o caminho todo em silêncio até chegar em frente ao prédio de Emily. Ela apenas virou sorrindo para ele e agradeceu saindo do carro e entrando no prédio. Liam ficou perdido a observando. Ele nunca pensou que precisaria tanto de alguém assim. 






  - Ta pensando no Liam? - Jade perguntou parando de frente a Emily que estava jogada no sofá perdida nos seus pensamentos. Emily a olhou e depois sorriu. 

  - Era pra você estar dormindo. - Emily disse ainda sorrindo para a irmã. 

  - Eu estava, mas fiquei com fome e acordei. Então... tava pensando no Liam? - Emily gargalhou se sentando no sofá. As vezes ela esquecia que Jade não tinha nem 10 anos mas era mais inteligente do que uma pessoa de 30 anos. 

  - A gente acabou se encontrando por acaso numa lanchonete hoje. 

  - E...? 

  - Como você sabe que tem mais?

  - Porque é a primeira vez que eu vejo seus olhos brilhando tanto. 

  - Ok, nós nos beijamos. - Jade arregalhou os olhos e depois abriu um enorme sorriso. 

  - E você ta apaixonada. Finalmente a minha irmã se apaixonou e por alguém que não parece ser safado como os outros! - O sorriso de Emily saiu de seu rosto quando ouviu essas palavras e olhou para o chão. 

  - Ele é casado. 

  - E o que isso impede ele de se apaixonar? Talvez o amor de verdade dele seja você e não ela. - Jade disse dando de ombros. 

  - Você ta assistindo muitos contos de fadas Jade. 

  - Você sabe que não gosto de contos de fadas, eles não são reais, mas você ser a pessoa mais certa pra ficar com ele pode ser real, é só você tentar. - Emily suspirou cançada. 

  - Eu não posso me dar ao luxo de jogar tudo pro alto. E também foi só um beijo. - Jade estreitou os olhos para Emily. 

  - Você sabe que não foi só um beijo. 

  - Ok, ok, agora a senhorita vai dormir. Ta tarde até pra mim já. - Emily disse levando Jade até o quarto e depois tomando banho e indo dormir também.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não reli porq to morrendo de sono, mil perdões. era pra eu ter postado ontem mas a minha internet não permitiu, ta muito ruim ela véi sos. aaaahhh a fic ta com 8 recomendações tã nã nã nã uuuhhhuuulll foi a Jess Iero que recomendou, muito perfeita ela genten, sério mesmo eeeee tonight os mino vão fazer stripper pra ela, cada um com uma fantasia