Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/5

  Depois de chegar em casa e se encontrar sozinho Liam acabou se perdendo nos seus pensamentos sobre Emily. Ela é mais incrível do que ele imaginara. Ele adoraria passar mais algumas horas conversando com ela sobre qualquer coisa, mas Danielle voltava na segunda-feira. Zayn tentou fazer Liam falar algo sobre, mas ele preferiu não falar nada agora. 

  Na segunda Liam até trabalhou um pouco mais feliz. Ele achou incrível a influência que Emily tinha sob ele em tão pouco tempo. Aquilo era loucura! Mas nem sempre ser loucacura significar que seja ruim. Existem muitas loucuras boas. Niall chegou na sua sala um pouco depois do almoço e já entrou se jogando na cadeira totalmente relaxado. 

  - Quanta educação ein Horan? - Liam disse. 

  - Ainda bem que você sabe que eu tenho educação. - Liam disse revirando os olhos. 

  - Tenho pena da sua esposa. 

  - Ok, ok, não vim aqui pra falar da minha esposa. Vim pra falar de Emily. - Liam parou na mesma hora e levantou o olhar para Niall que o encarava. - Zayn contou que vocês se encontraram ontem. Belo presente que o Malik te deu não? - Niall disse estreitando os olhos. 

  - Onde você quer chegar? - Liam perguntou. 

  - Quero que você me conte como foi trair a sua mulher pela primeira vez. - Liam bufou largando o lápis. 

  - Eu não trai a minha mulher. Você quer que eu diga o que aconteceu? Então eu vou te dizer o que aconteceu. - Liam disse encarando Niall. - Eu apenas ficquei conversando com Emily, nada de mais. Quando cheguei lá eu avisei que era casado e que não queria trair a minha mulher e que eu não sabia que Zayn tinha comprado uma tarde com ela, que só fui saber horas antes. Ela entendeu e ficamos lá conversando e só. 

  - Caralho Payne não acredito! - Niall agiu como se o seu time de futebol tivesse perdido o melhor gol. - Por que cara? 

  - Se você estivesse no meu lugar você trairia a sua mulher por acaso? 

  - Claro que não. Mas eu amo a Laura. Eu convivo com você desde a adolescência Payne. Eu sei quando você ama alguém. Você só está com ela porque ela sempre foi compreensivel, na verdade você nunca amou realmente, só foram paixões. E por Emily é diferente. Eu sei.

  - Como você sabe? Vidente? - Liam perguntou não gostando daquela conversa. Niall bufou se levantando da cadeira. 

  - Amanhã você vai na boate novamente assistí-la dançar. 

  - O que? - Liam perguntou quando Niall já estava abrindo a porta. 

  - Isso mesmo que você escutou. Já vou até ligar pra Danielle quando eu sair daqui. 

  Niall disse saindo da sala de Liam. Desde quando começaram a mandar em mim? Se perguntou Liam, mas no fundo a vontade de ver Emily novamente o impedia de contrariar qualquer coisa que tenha haver com vê-la. Liam terminou o trabalho e foi para casa só pensando em dormir para que o dia seguinte chegasse logo. 







  - Foi falar com o Liam? - Perguntou Zayn quando viu Niall entrando no seu consultório deitando no divã. 

  - Fui. Ele nem contrariou muito acredita? - Zayn sorriu convencido. 

  - Claro que acredito. Eu te disse que ele está apaixonado por ela. 

  - Eu deveria ter feito um pouco de psicologia. - Niall disse pensativo. Zayn riu e caminhou até a sua mesa guardando a pasta que estava desfolhando. - Sobre qual dos seus pacientes é essa ficha? - Niall perguntou curioso. 

  - Da paciente com o olhar que atormenta até a alma. - Zayn disse rindo sem humor olhando para o chão. - Ela é completamente diferente de qualquer outro paciente que eu já tive. Ela só fala algo mais profundo da vida dela se você souber perguntar, mas se você não perguntar direito ela não conta nada detalhadamente. Ela é... surreal. 

  - Parece que não  é só o Liam que está apaixonado... - Niall disse cantarolando para emplicar. 

  - Claro que não. Isso é a maior besteira que você já disse. - Zayn disse tentando disfarçar. 

  - Urrum, sei. 

  - Então... quem vai dar uma de pombo correio? Eu ou você? 

  - Acho que to com preguiça de ir ao consultório do Harry e de ir no ateliê do Louis, mas se você encomendar um lache pra mim ai a coisa já muda de figura... - Niall disse fazendo Zayn rir e ir falar com a sua secretária pra encomendar o lanche. 

  - Daqui a alguns minutos chega. - Zayn olhou para Niall que já estava começando a cochilar. - Ah, não, você não vai babar do meu divã. - Zayn disse sacudindo Niall. 

  - Como coisa que você não dorme aqui né. 

  - Eu dormo ai porque posso, sou dono do consultório de você não percebeu. 

  - Essa semana quem vai dar a Emily de presente por Liam sou eu né? - Zayn confirmou com a cabeça. - Só quero ver quando eu contar pra Laura... Ela vai rir muito da minha cara. - Niall disse sorrindo olhando para o nada. 

  - Você conta tudo pra ela né? - Zayn disse analizando Niall. 

  - E por que eu não contaria? - Niall perguntou estreitando os olhos. - Eu confio nela e ela confia em mim ué. 

  - Deve ser legal ter alguém assim. - Zayn disse pensativo. 

  - Talvez a sua paciente que tem o olhar que atormenta até a alma seja esse alguém... - Niall disse provocando e Zayn jogou qualquer coisa que tinha na sua mesa. 

  - Vai comer a tua mulher e me esquece Horan. - Zayn disse se fingindo de irritado enquanto via Niall saindo da sala rindo.





  - O Hazza não vai vim? - Perguntou Louis quando chegou na frente da boate onde Niall, Zayn e Liam o esperavam. 

  - Ele vai ter que fazer um parto hoje, na verdade ele tentou te avisa mas seu celular estava desligado. - Niall disse fazendo Louis bater na própria testa. 

  - Eu tava ocupado e quando acabei esqueci de ligar o celular. 

  - Tudo bem, já entendemos. Agora podemos entrar? - Zayn disse. Todos concordaram entraram na boate. 

  Liam se manteve falando apenas poucas palavras. Ele nunca esteve tão ansioso assim. Apenas Louis ficou se agarrando com uma das prostitutas. Zayn estava distante, mas Niall sempre fazia alguma piadinha. Liam sentia as suas mãos suando de nervoso até que depois de muito tempo as cortinas abriram e lá estava Emily na apresentação em grupo. Liam nem prestou atenção na música que tocava, apenas olhava para ela. 

  E como sempre Emily estava perfeita. Liam não escutou que música estava tocando e nem viu as outras dançarinas. Era como se só existisse ela. Ele não sabia o que era aquilo, só sabia que não poderia ficar sem vê-la mais. Quando acabou a apresentação Liam sentiu um enorme vazio. 

  Ele ficou mais um tempo com os amigos ali conversando até que resolveram ir embora. Louis ficaria mais um pouco "se divertindo". Cada um foi no seu carro. Liam passaria em uma lanchonete antes porque estava com fome e com certeza Danielle já estava dormindo. Quando desceu do carro e entrou na lanchonete ele a viu em uma mesa escondida que só tinha 2 lugares olhando para o nada. Ela, o seu sonho ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, quero pedir milhões de desculpas. internet sempre uma merda e hoje quase não deu pra eu postar por causa que no negocio lá de médico na vista pingaram colírio em mim e eu malta tava enxergando. e me desculpem por esse capítulo de merda :(( vou melhorar ok? eeeeeeeeeeeee CARALHO A MINHA FIC TEM MAIS RECOMENDAÇÕES QUE CAPÍTULOS!! TIPO......... 7 RECOMENDAÇÕES. VOCS TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO? CARALHO VÉI. quem recomendou foi a mylifedirectioner, Save You Tonight, Palloma Styles Sykes, Bianca Moraes eee Blood. vocs vão receber a mesma coisa de sempre> os mino realizando os fetiches de vocs kkkkkkkkkk eee desculpa mesmo. vou tentar postar um capítulo melhor amanhã