Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/4

  Eduardo foi levar Emily em casa e aproveitar para dar o papel em que anotou as ofertas. Eduardo tinha 27 anos mas não era casado e nem tinha filhos, ela é talvez mais sozinho que Emily. 
  - Sabe aquele meu amigo Zayn Malik? - Eduardo perguntou quando eles estavam no carro.
  - Sei. 
  - Então... Ele quer te dar de presente pra um amigo dele. Ofereceu 6 mil. - Emily quase deu um infarto. 
  - 6 mil? O maior valor que já ofereceram foram 4 mil. Não pensei que ele fosse tão rico a ponto de dar um presente de 6 mil pra um amigo. - Emily disse surpresa. 
  - To te falando porque ele preferiu não deixar o nome dele anotado já que eu já tenho o telefone dele. Se você topar é só eu ligar. - Emily ficou pensativa. 
  - E quanto os outros ofereceram? 
  - Até 4 mil. 
  - Então nem vou perder meu tempo vendo os outros. Liga pro seu amigo e diz que eu aceito e que ele pode escolher o horário mas só pode ser no domingo. 
  - Amanhã de manhã eu ligo pra ele. Como Jade está? - Emily soltou um suspiro pesado. 
  - Os médicos disseram que ela pode comer algumas besteiras porque melhorou um pouco, eles falaram que ela só vai ficar bem por 1 ou 2 semanas. 
  - Depois ela vai ter que voltar as quimioterapias mais fortes por que vai piorar? - Emily confirmou com a cabeça. - Eu te admiro muito Emily. Dificil alguém ser forte assim sem demonstrar nada a ninguém. 






  Liam ficaria sozinho em casa por 3 dias. Danielle vai viajar para outra cidade para ir ver sobre abrir filiais da sua academia. Liam ficaria para terminar alguns projetos. Zayn, Niall, Louis e Harry tiveram a ideia de passarem a noite de sexta com Liam. Zayn e Harry ficavam contando sobre as aventuras amorosas e Louis contava como as modelos queriam tentar se fazer de dificeis. 
  Harry estava tendo um caso com uma mulher casada que frequenta uma religião, ou finge que segue, mas na verdade é mais safada do que prostituta, pelo menos foi o que Harry disse. Zayn estava louco por uma paciente que ele dizia ter olhos que além de atormentar a cabeça, atormentavam a alma também. Ele disse que a parte mais dificil da consulta com ela era olhá-la nos olhos. Ela estava tendo que ter as consultas por ter visto os pais serem mortos violentamente. Louis contou como foi fácil conseguir a modelo que estava pelo menos tentando se fazer de dificil. 
  Niall apenas ria dessas histórias e quando perguntavam se ele tinha algo para falar sobre mulheres ele apenas começava a meloso da sua esposa. Ela tinha muita sorte, era dificil encontrar um homem tão apaixonado assim. 
  No sábado Liam passou o dia fazendo contas. No domingo Zayn foi na casa visitá-lo de surpresa e até fez o almoço. 
  - Você ainda não disse o que veio fazer aqui. - Liam disse enquanto Zayn lavava a louça. 
  - Só vim conversar cara. 
  - Você quer me contar alguma coisa? Se quer então conta logo. Ta apaixonado pela sua paciente. - Zayn olhou para Liam de olhos arregalados. Liam caiu na risada. 
  - Er... Não... eu não... - Zayn tentou falar gaguejando. 
  - Ai o Malik parecendo um pré-adolescente apaixonado. Isso ae cara. - Liam disse batendo nas costas dele. - Agora se acalma e fala o que quer me contar. - Liam disse ainda rindo. 
  - Ok Payne. Comprei um presente pra você. 
  - Presente? Mas não é meu aniversário nem nada. 
  - Não é um presente comum é... é a Emily. 
  - Emily? 
  - A dançarina da boate. 
  - O que? Você pagou pra ela transar comigo? Malik eu sou casado! 
  - Hey, calma cara. Eu não disse que você precisa exatamente transar com ela, mas eu vi o quanto você ficou curioso em relação a ela então, bom... Você vai ter 3 horas pra conversar ou fazer qualquer outra coisa com ela. - Liam estava assustado. 
  - Não acredito que você fez isso. 
  - E bom, vocês vão ter que se encontrar daqui a umas 4 horas no motel filiado a boate. - Zayn disse olhando o relógio. 
  - Motel? Você sabe que eu nunca fui em um motel. - Liam ainda estava assustado. 
  - Pra tudo tem uma primeira vez. 
  - Eu não vou. 
  - Você vai sim porque eu já paguei. E qual é o problema Payne? Só vai pra conversar, não precisa fazer nada não. 
  - Quem contrata uma prostituta pra conversar Malik? 
  - Você. Para de palhaçada. Vamos assistir um filme e você vai sim ou senão eu... Sei lá, eu faço alguma coisa. Agora vamos ver jogo de quem que ta passando na televisão.
  Eles ficaram lá assistindo jogos até faltar 1h e 30min para o horário que Zayn marcou e começou a arrastar Liam para se arrumar e logo foram para o local. 
  - É só você falar com a recepcionista que vai encontrar com Emily. - Zayn disse. 
  - Você não vai até lar comigo?
  - Você tem quantos anos Payne? Isso aqui não é primeiro dia de escola não. E imagine eu chegando lá com você? Por favor, não né. Agora vai logo. - Liam bufou e saiu do carro caminhando até entrar no motel que mais parecia hotel de luxo e sorriu sem jeito correspondendo o sorriso da recepsionista. 
  - Er.. oi, eu para um... encontro com a Emily. - Liam disse um pouco nervoso com as mãos suando.
  - Quarto 483, 6º andar. -A recepsionista disse ainda sorrindo lhe entregando uma chave.
  Liam caminhou até o elevador depois de pegar a chave e aperto o botão do 6º andar. Ele se perguntava o por quê estava tão nervoso, mas não achava resposta. Quando chegou no andar ficou procurando a porta 483 e finalmente achou colocando a chave na porta a abrindo e logo depois girando a maçaneta. Quando abriu a porta viu Emily que estava na janela se virar e olhar para ele franzindo o cenho ao vê-lo.
  - O cara do supermecado? - Ela ia falar mais alguma coisa mas Liam interrompeu. 
  - Olha, eu só fui saber o que o Zayn fez faz menos de 5 horas. Eu sou casado, não quero ficar com outra mulher sem ser a minha esposa então... err... se eu sair daqui agora Zayn com certeza vai brigar comigo então a gente podia... conversar? - Emily não estava vestida normal: calça jeans, blusa e jaqueta. Ela o analisou e depois riu. 
  - Sabia que você é tão comportado como aparenta ser. Tudo bem, vamos conversar. - Ela disse caminhando até a cama se sentando. 
  - Seu nome é Emily não é? - Ele caminhou até a cama se sentando também. 
  - Sim e o seu é Liam não é? - Ele concordou com a cabeça. - Você parece amar muito a sua esposa Liam. 
  - A gente ta junto há quase 6 anos. 
  - Mas você ama ela mesmo ou não a trai porque é muito comportado? - Emily perguntou olhando nos olhos dele e então Liam entendeu o que Zayn falou sobre a sua paciente ter um olhar que pertubava até a alma. 
  - Eu a amo. - Ele disse mais no automático e Emily sorriu para ele. 
  - E suponho que ela te ame também. Fico feliz por você. - Ela disse sorrindo parecendo sincera. Liam apenas olhou para baixo e ficou em silêncio. 
  - Aquela garotinha do supermercado é sua filha? - Ele perguntou depois de um tempo fazendo Emily gargalhar. 
  - Não, é minha irmã mais nova. 
  - Ela parece ser muito inteligente. 
  - Mas ela é mesmo. Nem parece que tem apenas 8 anos. - Emily disse sorrindo. 
  - Você parece estar bem feliz. - Ele observou. 
  - Pra ser sincera? - Liam concordou com a cabeça. - To feliz de não ter que transar com nenhum cara nojento. - Ela disse rindo. - Eu nem deveria estar falando isso com você, mas como foi seu amigo que pagou pra você vim. - Ela disse dando de ombros. - Se você não contar pra ele tudo bem. 
  - Não vou contar não. Aquele televisão funciona? - Liam disse se referindo a televisão que tinha no quarto. 
  - Funciona, mas só canal pornô. - Emily disse observando a cara de nojo que Liam fez e riu. - Você é estranho. 
  - Talvez você esteja acostumada a caras estranhos e estranha um cara normal. - Ele disse rindo fazendo Emily rir também. 
  - Pensei que você era careta, mas até que não é.
  - Careta tipo como? 
  - Careta tipo pessoas que foram criadas numa roça com valores antigos. 
  - Não acredito que eu tenho cara de ser assim. - Liam disse assustado e Emily riu. 
  - Ainda bm que as aparências enganam, senão nem por ameaça de morte você entraria em um motel. 
  - Acredita que é a primeira vez que eu venho em um motel? Pensei que eles era mais... - Liam procurava a palavra certa. 
  - Vulgar? - Emily sugeriu.
  - Sim, vulgar. - Liam riu. Ele estava impressionado com como estava sendo fácil conversar com Emily. Ela sorriu e ficou em silêncio. - Como você acabou parando nessa situação? - Liam perguntou depois de um tempo. 
  - Que situação? Virando prostituta? - Ela perguntou e Liam concordou com a cabeça. - Ninguém precisa saber. Não quero que sintam pena de mim. - Ela disse fria. Liam olhou para o chão. - Podemos não falar de mim e falar só de você? Me fale da sua vida. - Ela disse voltando a ficar normal. 
  Liam começou a falar sobre a vida dele e depois pediram algo para comer enquanto ficavam conversando. Ela era mais incrível do que Liam imaginava, o que o deixou mais facinado ainda. Quando deu o horário ele teve que ir embora, mas com certeza ele faria questão de vê-la novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.