Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/3

  - Você conhece Liam? - Jade perguntou quando ela e Emily chagaram no pequeno apartamento que elas alugavam. 

  - Liam? - Emily perguntou. 

  - O homem do supermercado. Vocês estavam se olhando tão intensamente... parecia que se conheciam. 

  - Nunca vi ele antes. Ele apenas parecia um homem que eu vi de longe ontem. 

  - No seu trabalho? - Jade perguntou. A pezar de ter apenas 8 anos ela é muito inteligente. 

  - Sim. - Emily disse indo guardar as compras. Ela não gostava de falar sobre o seu "trabalho" mesmo que Jade soubesse. 

  Emily foi obrigada a trabalhar para cuidar de Jade quando a mãe delas que já não tinha a saúde mental muito boa piorou quando foi detectado que Jade tinha leusemia. A mãe delas tinha dito que estava tudo bem mas horas depois sumiu. Emily procurou a polícia depois de 2 dias que a mãe estava desaparecida. 1 mês depois ela fora encontrada morta em um beco qualquer e imundo. 

  Emily já trabalhava na loja de roupas há muito tempo, mas sem o dinheiro do emprego da sua mãe para ajudar ela tinha que arranjar outra coisa para fazer pra conseguir dinheiro, foi quando a sua colega de trabalho e uma das únicas amigas que Emily tinha falou sobre essa boate que ela trabalhava então Emily passou a se dedicar a aprender a dançar sozinha. Naquela boate só tinham 2 empregos para mulheres, como prostituta ou como dançarina. 

  Naquela época Emily repugnava a ideia de se prostituir, mas quando os remédios de Jade começaram a ficar mais caros não restou outra escolha. Aproveitando o fato de ser a dançarina mais desejada e os homens oferecerem valores altos para a terem por uma noite Emily pediu para o seu melhor amigo e segurança do camarim das dançarinas, Eduardo, que anotasse o nome, telefone e valor da oferta que eles ofereciam e assim que escolhia os que ofereciam mais. 

  E essa era a rotina de Emily: Trabalhar de segunda a sábado de dia na loja, 3 dias dançando de noite e 1 dia fazendo pograma. No começo ela sentia nojo de si mesma, mas ela não podia se dar ao luxo de sentir alguma coisa além do amor pela sua irmã. 

  - Que horas eu tenho que acordar amanhã? - Jade perguntou entrando na cozinha. 

  - Umas 6 horas. Tenho que pegar ônibus com você até o hospital e depois tenho que estar as 8 no trabalho. Espero que dê tempo. - Emily disse essa última frase mais para si mesma do que para Jade. 

  - Boa noite. - Jade disse puxando a blusa de Emily para que ela se abaixasse para Emily beijar o seu rosto. - Te amo. - Ela disse abraçando o pescoço de Emily. 

  - Também te amo. - Ela disse correspondendo o abraço de Jade. 

  Jade deu mais um beijo no rosto e Emily e foi tomar banho para dormir enquanto Emily foi tomar o seu banho para dormir.

  Emily e Jade nunca tiveram ninguém por elas. O pai morrera na guerra e depois disso a sua mãe simplesmente enlouqueceu! Ela trabalhava, mas era sempre muito instável. Emily teve que começar a trabalhar com 16 anos, mas mesmo assim nunca parou de estudar, mas quando acabou o ensino médio não pode fazer faculdade. 

  Agora ela estava com 23 anos e não tinha nenhuma faculdade. Aquilo a deixa preocupada com o fato que se não ter um bom estudo não vai conseguir um bom trabalho, mas ela não podia reclamar, eela ganhava muito mais com um pograma do que algumas garotas ganhavam o mês todo fazendo a mesma coisa. A boate que trabalha é muito bem frequentada e isso ajuda muito. 

  Quando acordou na manhã seguinte logo levou Jade para o hospital e depois foi para a loja onde trabalha. No horário de almoço iria novamente para o hospital para buscar Jade e levá-la para a escola.  Hoje na boate ela teria um show solo, de stripper, mas ela não chegava a tirar a roupa toda é claro. 
  




  - Fala ae Payne, hoje você vai na boate com a gente de novo. - Disse Zayn animado entrando na sala de Liam com Niall quando estava perto do espediente acabar. 

  - Que? Eu não vou lá de novo. - Liam disse. 

  - Nem adianta dizer nada. Já perguntamos a Danielle se voc podia sair com a gente ela deixou. - Niall disse se sentando na cadeira e colocando os pés em cima da mesa. 

  - O que a sua mulher ta achando de você ficar indo numa boate que só tem prostituras Niall? - Perguntou Liam. 

  - Ela só diz que se eu trair ela, ela me castra. - Niall disse dando de ombros. - Como coisa que eu preciso de outra mulher.

  - Que tal começar a juntar as suas coisas? Só faltam 20 minutos pra você ser liberado. - Zayn disse. 

  - Eu ainda tenho contas pra fazer e eu não vou voltar lá. 

  - Por que você ta esitando tanto ein? Quando Zayn me falou que tinha algo errado eu achei que era brincadeira. 

  - Não tem nada errado. Harry e Louis vão? 

  - Harry vai passar a noite com uma paciente que ele pegou no consultório e como ele disse que o sexo com ela é muito bom então eles vão repetir. Louis vai sair com uma mulher que ele quer pegar, mas que fica se fazendo de difícil. E se não tivesse nada errado você iria numa boa e agiria como se estivesse com tédio. - Zayn respondeu e Liam soltou um suspiro. 

  - Então pra vocês acreditarem em mim eu preciso ir numa boa então? - Ele observou Niall e Zayn confirmarem com a cabeça. - Okat então eu vou. - Liam disse se levantando e começando a arrumar as suas coisas. 

  Depois que os 20 minutos passaram Liam foi no seu carro e Niall e Zayn foram no carro de Zayn até a boate. Chegando lá o local já estava cheio. Liam achava que só iria assistir uma apresentação como da outra vez. Zayn já estava com uma prostituta se agarrando enquando Niall e Liam conversavam. Demorou até que os primeiros acordes da música Cold Blooded da banda The Pretty Reckless. 

  Quando as cortinas se abriram tinha um pole dance no meio do palco enquanto a ruiva que encantou Liam veio andando com calma e quando começou as batidas mais fortes e sensual da música ela começou a dançar sem fazer muitos malabarismos, apenas movendo o corpo sensualmente. 

  Liam simplesmente nem se moveu, apenas observou. Ela estava com um vestido curto preto com renda vermelha e mais 7/8. Quando Liam olhou em volta todos os homens do local estavam apenas a observando. Quando olhou para Zayn e Niall os dois o estavam observando descaradamente, nem olhavam para a ruiva dançando sensualmente no palco. 

  Liam disfarçou, mas continuou olhando para a ruiva. Ela começou a desamarrar o vestido dela que tinha uma fita na parte de trás fazendo o vestido ficar mais folgado e depois o deixou escorregar pelo seu corpo e continuou dançando. Liam percebeu que estava prendendo o ar e o soltou de vagar para que Niall e Zayn não percebessem.

  Depois a música logo acabou e ela saiu do palco. Os homens praticamente correram para o palco para pegar o vestido que ela havia deixado no chão. Liam ficou assustado com aquilo. 

  - Liga não, é sempre assim quando ela faz esse semi-stipper. - Zayn disse para Liam. 

  - Ela sempre faz? 

  - Uma vez por semana. Agora os caras vão correndo como loucos para falarem com Eduardo. 

  - Falearem o que? - Ele perguntou sem entender.

  - Falarem a oferta. 

  - Que oferta? - Liam perguntou entendendo menos ainda. 

  - Oferta de quanto eles vão pagar pra passarem uma noite com ela né Payne. 

  - Você já fez alguma oferta? 

  - Não. Ela é desejada e sexy, mas os caras pagam muito caro. Eu sei que tenho dinheiro, mas as minhas pacientes também são lindas e sexys e eu as consigo de graça então pra mim nem faz diferença. - Zayn disse dando de ombros. - Claro que quando ela começou a trabalhar aqui eu fiquei encantado, mas depois me acostumei, ao contrario da maioria. Tem caras que frenquentam aqui antes de mim e a veem tanto tempo quanto eu, mas sçao obsecados por ela! Deve ser dificil pra ela isso. - Zayn disse pensativo. 

  Liam não respondeu nada e ficou em silêncio, só falou algo na hora de se despedir indo para casa com uma ruiva atormentando os seus pensamentos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!