Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/2

  Quando chegou em casa Liam viu que Danielle já etava dormindo. A vendo tão serena no seu sono profundo enquanto ele pensava em outra só o fez se sentir mais culpado.  Liam então resolveu ir tomar um banho gelado para afastar esses pensamentos da sua mente e depois foi dormir. 

  Liam acordou atrasado indo correndo para o escritório. Quando estava lá Danielle ligou pedindo para ele comprar algumas coisas no supermercado depois do espediente. Horas depois ele já tinha feito o seu trabalho, mas não tão bom como de costume já que uma certa ruiva insistia em aparecer em seus pensamentos.

  O supermercado estava vazio. Liam andava lendo o papel que havia anotado as coisas que eram pra comprar quando esbarrou em uma pessoa. Quando olhou para pessoa para se desculpar ele simplesmente perdeu as palavras. Era ela, a dançarina da boate. Ela fitou os olhos dele por alguns instantes e depois olhou para alguém atrás dele. 

  - Jade. - Ela falou alto indo atrás de alguém enquanto segurava a cesta com as compras. Logo depois ela voltou com uma menininha que parecia ter uns 6 ou 7 anos com uma touca na cabeça e toda agasalhada. - Você não quer escolher os seus biscoitos? - A ruiva perguntou se abaixando do lado da garotinha que observava os biscoitos atentamente, mas depois olhou para Liam e sorriu para ele. 

  - Oi. - A garotinha disse para Liam que continuava parado as observando. - Qual é o seu nome? 

  - Er... Oi, sou Liam. - Ele disse depois de um tempo e deu um sorriso um pouco sem jeito. 

  - Eu sou Jade. - A garotinha também sorriu e estendeu a mãozinha em direção a ele e ele a apertou. - Prazer em te conhecer. Qual biscoito você acha gostoso? Quase não como esses biscoitos porque não posso. - Ela disse pensativa olhando para a prateleira de biscoitos. 


  - Hum... - Liam pegou um biscoito depois de observar os que tinham ali. - Eu acho esse bem gostoso. - Ele disse dando o biscoito para Jade que logo o pegou colocando na sesta da mulher ruiva. 

  - Obrigada. - Jade respondeu sorrindo. Liam então reparou rapidamente no rosto da menininha. Ela tinha traços parecidos com a ruiva, os mesmos olhos verdes e a garotinha não tinha sombrancelhas também. Liam se lembrou de Zayn dizer algo sobre ela ter câncer. 

  - De nada. - Ele respondeu também sorrindo. 

  Liam desviou o olhar para a riuva e percebeu que ela o esteve observando todo o momento com aqueles olhos verdes esmeralda que o deixaram tonto. Ele apenas deu um sorriso curto e se virou caminhando para longe dalí e comprando as coisas que Danielle pediu logo indo embora tendo a sorte de não encontrar aqueles olhos verdes novamente. 

  No dia seguinte ele tentava fazer as contas e os desenhos de novos modelos de edifícios, mas toda hora aqueles olhos verdes voltavam em sua mente o pertubando cada vez mais. Na hora do almoço ele encomendou comida e pediu para que entregassem na sua sala de trabalho. Ele não queria sair para almoçar e não ver ninguém até o seu expediente acabar, mas seus planos foram por água a baixo quando Zayn entrou na sua sala sem bater. 

  - Sumiu ein Payne. - Ele disse se sentando nas cadeiras de frente a Liam. 

  - Sumi? A gente se falou hoje. - Liam disse tentando fingir que nçao tinha nada de errado. 

  - Mas você não ta normal. Pode ir falando o que aconteceu Payne. 

  - Não aconteceu nada. - Liam disse observando a comida e logo depois comendo mais um pouco. 

  - Por qual delas? - Zayn perguntou de cenho franzido. 

  - Por qual delas o que? - Liam olhou para Zayn sem entender. 

  - Por qual delas você se encantou? - Zayn disse colocando os cotovelos em cima da mesa.

  - Elas quem Malik? 

  - As dançarinas da boate que você foi comigo e com os caras. Eu vi que depois da apresentação delas você ficou estranho... quieto de mais. Por qual delas Payne? Não vou parar de te aporrinhar até você dizer. 

  - Cara, não me encantei por ninguém, eu sou encantado pela Danielle, só por ele. 

  - Você parece que estar tentando convencer a si mesmo disso, não a mim. 

  - Nem vem tentando usar essas suas técnicas de psicologia comigo não, vai lá com as suas pacientes que ficam babando por você e me deixa almoçar em paz. - Liam disse tentando parecer um pouco irritado já que é sempre calmo pra fudir do assunto. 

  - Ih, se fingiu de irritado. Por hoje é só isso, amanhã volto e depois e depois e depois até você dizer. Eu te conheço Payne. - Ele disse num tom desafiador e brincalhão ao mesmo tempo depois soriu. - Até mais cara. - Liam sorriu de volta. 

  - Até mais Malik. - Zayn se levantou e foi embora deixando Liam com uns certos olhos verdes invadindo os seus pensamentos sem permissão. - Eu tenho que parar de pensar nela. - Ele mormurou para si mesmo e terminou de almoçar. 

  Depois que terminou o expediente chegou em casa  Danielle havia chegado mais cedo da sua academia de dança e tinha preparado um jantar para os dois. Eles jantaram e conversaram e foram lavar a louça. 

  - Ta tudo bem amor? - Danielle perguntou quando Liam lhe entregou o prato que acabara de lavar para ela secar. 

  - Ta sim por que? 

  - Você ta diferente... 

  - Imprenssão sua. - Ele disse rindo para disfarçar. 

  - Liam eu queria conversar sobre uma coisa com você...

  - Aconteceu alguma coisa? - Liam perguntou preocupado. 

  - Não é só que... já estamos casados há um tempo não? Acho que esse seria um bom momento para termos nosso primeiro filho. Você está ótimo na empresa de papai fazendo todos engolirem o que diseram sobre você só estar lá porque é meu marido e a minha academia está ótima e os alunos estão muito satisfeitos. Nossa vida está estável não acha? - Liam não sabia o que dizer. 

  - Acho... - Ele disse baixo. Danielle olhou para ele anima e sorrindo. 

  - Então você concorda que está na hora de termos o nosso primeiro filho? - Liam apenas condrou com a cabeça e Danielle o abraçou apertado. 

  - Eu te amo Liam. - Ela disse e o beijou feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros de português e GENTE PELOS DEUSES! A FIC JÁ TEM UAM RECOMENDAÇÃO! NÃO TO ACREDITANDO VÉI, SÉRIO MESMO, FOI A Milena Horan QUE RECOMENDOU, VÉI, CHOREI COM A RECOMENDAÇÃO DELA, SÉRIO. PFVR OS MINOS VÃO INVADIR A CASA DELA PRA FAZER STRIPPER, MASSAGEM, QUALQUER COISA QUE ELA QUEIRA KKKKKKKKKK