Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/12

– Como Jade está? - Perguntou Liam enquanto esperava os pedidos dele e de Emily chegarem.

– Ela está bem, apesar da quimeoterapia estar deixando ela mais fraca, mas ela nunca reclama. - Emily disse um pouco triste mas orgulhosa da força que a sua irmã mais nova tinha.

– Ela é admirável. - Ele disse com um sorriso carinhoso pra Emily que sorriu de volta, mas depois ficou pensativa olhando para ele.

– Por que?

– Por que o que? - Liam perguntou sem entender.

– Por que quer me ajudar? Por que se importa?

Liam encarou o chão como se pensasse a respeito. Enquanto ele pensava Emily observava o seu rosto bem desenhado e a sua boca. De repente ela sentiu uma imensa vontade de relembrar a maciez e o sabor daquela boca.

– Não sei como te reponder isso. Na verdade acho que nunca vou saber como te responder. - Liam disse tirando Emily de seus pensamentos nada inocentes.

– Você sabe a resposta e não sabe como falar ou não sabe nem a resposta? - Emily indagou estreitando os olhos.

Liam se mexeu desconfortável em sua cadeira.

Antes que disesse alguma coisa seus olhos encontraram os de Danielle que estava na porta do estabelecimento com 2 amigas o observando abismadas. Quando percebeu que foi notada por Liam, Danielle caminhou em passos rápidos e pesados em direção a mesma que eles estavam deixando Emily em entender nada.

– Posso saber o que significa isso Liam? - Danielle perguntou um pouco alto.

– Calma Danielle. Ela é só uma amiga - A mente de Liam brincou com ele formando a frase bem que poderia ser algo mais fazendo Liam demorar um pouco para continuar a falar. - Estamos só almoçando. Vê algum clima suspeito?

– Vocês almoçando juntos já é suspeito o bastante. Não precisa de algum clima. - Danielle respondeu anda falando alto fazendo Liam suspirar.

– Danielle, se acalma e senta. Vamos conversar iguais pessoas normais e maduras.

– Você está me chamando de infantil? - Ela perguntou lançando um olhar de ódio para Liam. - Fica calado. - Ela disse quando viu que ele ia responder e se virou para Emily que estava apenas observando a cena sem saber o que fazer. - E você vadiazinha, não pense que vai destruir a minha família porque eu não vou deixar. - Depois se virou novamente pra Liam. - Conversamos em casa.

E saiu da mesma forma que entrou em passos rápidos sendo seguida pelas amigas que estavam na porta.

– Me desculpa Emily. - Liam pediu se sentindo culpado, mas Emily estava tranquila.

– Tudo bem. Ela é a sua esposa?

– Sim.

– Terão filhos lindos. - Emily disse sorrindo para Liam.
De repente Liam se sentiu vazio, seus sentimentos foram quebrados. Emily acabara de dizer sobre filhos dele com Danielle, ou seja, ela não queria ele. Se sentiu culpado por esperar que uma mulher linda, forte e incrível como ela poderia querer ficar com ele. Isso nunca aconteceria.

Liam apenas sorriu e ficou observando o local até que os seus pedidos chegassem.








– Como você conseguiu sair sem que fosse notada? - Perguntou Harry a Fernanda enquanto tomavam um sorvete de baunilha com calda de chocolate no shopping.

– Sou tipo ninja sabe. - Fernanda deu de ombros e sorriu travessa. - Você sempre convida as suas pacientes pra um encontro? - Ela pergunta olhando nos olhos dele.

– Eu... - Ele demora um pouco para responder se sentindo hipnotizado. - Não. No máximo as chamei para irem no meu apartamento. - Ele nunca conseguiria mentir para ela enquanto ela o estivesse observando desse jeito.

– Só sexo então? - Ela riu como se estivesse rindo dela mesma.

Harry apenas sorriu e abaixou os olhos para o sorvete que estava tomando.

Fernanda parecia estar bem mais extrovertida do que na consulta.







– Payne? Adivinha? - Perguntou Zayn entrando na sala de Liam sem ser anunciada fazendo Liam dar um pulo de susto.

– O que aconteceu?

– Nem precisou dos depoimentos de vocês, só fizeram aquele exame pra ver as marcas que Natasha tinha e o que ela disse e já estou com a guarda temporária dela. - Zayn disse com um sorriso de orelha a orelha. Liam sorriu do mesmo jeito feliz por o amigo ter conseguido.

– Você é incrível Malik. Mas agora vai ter que perder a mania de andar pelado pela casa.

– Vai ser um pouco difícil. Nunca deixei de andar nú desde que peguei essa mania do Harry naquele verão que viajamos todos juntos e ficamos no mesmo quarto de hotel.

– Parecia uma mini praia de nudismo aquele quarto. - Liam disse rindo e o Zayn também. - Quando Natasha vai para a sua casa?

– Ela já ta lá. Meio que contratei um segurança pra ir junto com ela pegar as suas coisas depois da audiência. Acredita que aquele filho da puta ainda ameaçou ela?

– Sério cara? Ele deveria ser preso.

– Eu sei, vou me esforçar nisso.

– Só quero ver quanto tempo você vai resistir com ela na mesma casa que você. - Liam disse debochando do amigo.

– A casa não é tão pequena assim.

– Nem se faça de bobo. Você quase não resistia com algumas consultas curtas, imagine o dia todo. - Liam disse rindo.

– Ta duvidando de mim? - Zayn disse desafiando.

– Estou.

– Quer apostar?

– Vamos apostar quando todos nós sairmos juntos. Ah, Emily não trabalha mais na boate. - Zayn o olhou confuso.

– Por que não?

– Porque eu fiz uma proposta a ela e ela aceitou. - Zayn arregalou os olhos.

– Cara, você ta muito apaixonado. - Ele disse ainda com cara de surpresa.

– Não estou não. - Liam disse voltando a olhar os seus papeis.

– Ahan, e eu sou virgem então né. - Liam encarou Zayn arqueando uma das sombrancelhas. - Você deveria assumir logo isso e ficar com ela ante que seja tarde de mais. - Liam soltou um suspiro pesado e voltou a olhar as folhas.

– Ela nunca iria querer ficar comigo. - Ela disse em um sussurro quase impossível de ser escutado.

– Não, espera, você acabou de admitir que é apaixonado por Emily? - Zayn disse sorrindo. Liam encostou na cadeira passando a mão na nuca.

– Não vai desistir até que eu diga não é? - Zayn concordou com cabeça. - Não ta na hora de você ir embora não? - Liam disse se levantando e pegando um café na mesina que tinha no canto da sala.

– Vou entender isso como um sim e vou cumprir a minha atual meta de fazer você assumir isso para ela também. - Zayn disse se levantando e caminhando até a porta. - Boa sorte. - Depois disso Zayn saiu deixando Liam perdido em seus pensamentos.






Liam ficou dando voltas por Londres até que estivesse tarde. Ele sabia que quando chegasse em casa Danielle iria querer saber quem é Emily, mas evitar aquilo só deixava a situação ainda pior, então resolveu ir para casa.

O silêncio era tão grande que Liam podia escutar a televisão ligada no 2º andar no quarto dele e de Danielle e foi para lá que ele foi.

Danielle estava assistindo algum filme até que viu que Liam entrou no quarto e desligou a televisão o encarando.

– Quem era aquela ruiva?

– Uma amiga. Eu já disse.

– E desde quando você almoça com "amigas" - Danielle disse fazendo o sinal de aspas com as mãos.

– Eu saio com os meus amigo sempre e você não fala nada.

– Eles não tem vagina que eu saiba.

– E o que isso tem haver? Eles tem anus. Eu poderia fazer sexo anal com eles que não ia ter muita diferença. - Liam disse dando 3 passos a frente enquanto Danielle fechou os olhos e suspirou.

– Por que você não quer mais fazer amor comigo?

– O que te faz pensar isso. - Ele perguntou se sentando na cama.

– Você me faz pensar isso. Não mostra mais desejo por mim. Faz 1 semana que mal demos beijos demorados. Você sabe que nunca ficamos tanto tempo assim sem um tocar no outro.

– Só estou cançado Danielle, to sobrecarregado com o trabalho. Um dos arquitetos errou uma conta que arruinou uma das construções. A empresa está sob pressão. Já temos um processo. Se mais alguém errar teremos outro e isso vai ser realmente ruim. - Danielle ficou quase 1 minuto olhando para Liam em silêncio.

– Você nunca tocou nela?

– Não. - As lembranças do beijo que deram que parecia fazer mais tempo do que realmente era invadiu a sua mente, mas aquilo infelizmente nunca mais se repetiria.

– Você não sente nenhuma atração por ela? Nenhuma vontade de tocar nela?

– Não.

– Promete?

– Prometo. - Danielle sorriu e abraçou o marido com força.

Foi a maior mentira que Liam já contou na sua vida. O que ele mais quer é tocar Emily, fazer com que ela queirar ser apenas dele, ele queria escutar os gemidos dela por ele, queria que ela pedisse por ele, queria que os seus corpos suados se encaixassem perfeitamente depois de uma noite repleta de prazer e desejo, mas aqueles sonhos pareciam impossíveis agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERDOEM OS MEUS ERROS DE PORTUGUÊS DE SEMPRE PFVR. enfim, tem uma outra fic que vou começar a postar pq vou ta de férias, vou ficar atoa direto, mas eu vou postar aqui ó http://animespirit.com.br/rebecaz pq tipo, achei esse site muito foda. tem uma parte tipo twitter cara! se eu fosse vcs eu faria uma conta lá, só acho. e a hit me vou continuar postando lá também pq até dia 31 a hit me não acabou. e ah, mudei meu user do meu fc, é @hitmezain agora blz? lá sempre que eu for postar uma fic nova ou se vcs tiverem perguntas pra fazer podem perguntar lá ou na minha ask (http://ask.fm/rebecaz) nova, já que exclui a outra. então... acho que é só. vou tentar postar mais vezes, mas meio que a minha criatividade ta muito voltada pra essa nova fic que eu imagino ela desde o começo do ano mas nunca pensei em fazer uma fanfic dessa ideia mas agora vou faze. acho que é só. deixem reviews ein