Hit Me escrita por RebecaZ


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257526/chapter/13

- Liam. - Jade sorriu ao ver Liam entrando na sala onde as crianças do hospital ficavam brincando. 

Liam caminhou até Jade e ajoelhou ao lado dela recebendo um abraço apertado. 

- Como você está? - Liam perguntou. 

- Eu to bem. 

Já havia se passado 3 semanas desde o dia que Emily assinou o contrato. 

Liam deu um cartão ilumitado no nome dele para Emily comprar tudo que precisasse. Emily se inscreveu em um curso de nutricionismo e começaria as aulas em 1 mês. 

- Daqui a pouco Emily ta chegando. Você vai nos levar pra casa? 

Liam deu um jeito de sair cedo do trabalho e fingir que foi apenas fazer uma visita rápida para Jade, mas a verdade era que ele queria ver Emily e fingir que estava sendo educado oferecendo uma carona. 

- Bom, acho que sim, mas isso não estava nos meus planos. - Ele disse dando de ombros tentando parecer natural. 

- Urrum, sei. - Jade riu como se soubesse de todos os planos secretos de Liam. 

Liam apenas riu e começou a brincar de boneca com Jade e as suas amiguinhas na sala do hospital que as crianças se reuniam para brincar. 








- Eu estava te esperando. - Disse Natasha saindo na cozinha quando escutou a porta do apartamento abrindo. 

- Aconteceu alguma coisa? - Zayn parou de desabotuar a blusa para olhar preocupado para Natasha. 

- Não, só queria saber se eu podia sair amanhã a noite. 

- Com quem? - Zayn perguntou arqueando uma sombrancelha. 

- Com um amigo. - Natasha deu de ombros. Zayn engoliu a seco e tendou disfarçar. 

- Só amigo? - Natasha riu da forma que Zayn perguntou. 

- Você acha mesmo que tenho condições psicológicas de entrar em um relacionamento amoroso agora? 

- Não, mas não custa perguntar. - Ele disse bem mais tranquilo. 

- Então... Eu posso? 

- Que horas exatamente? Você não vai sair muito tarde. - Ele disse caminhando para o sofá e se jogando nele continuando a desabotuar a blusa de vagar. 

Natasha observou o modo que as mãos de Zayn se moviam desabotuando os botões e deixando aquele corpo sensual com algumas tatuagens que ela nem sabia que existiam a mostra. As únicas tatuagens dele que ela viu foram as do braço, mas só uma vez. 

Ele costumava usar blusas de mangas compridas para escondê-las, a maioria dos pais de pacientes tinha alguns preconceitos com tatuagens. 

- Sugiro que não demore muito para me responder a hora senão vou desistir de deixar. - Ele disse finalmente tirando a blusa e a jogando na mesinha de centro.

- Err... Às 18h. - Zayn a observou por um momento e se levantou do sofá. 

- No máximo tem que voltar as 21h. - Ele disse pegando a sua blusa e indo para o banheiro tomar um banho. 

Depois que ele saiu da sala Natasha foi tomar uma água bem gelada e ficou se perguntando se toda vez que ele voltasse do trabalho tirasse a blusa daquela forma ela não resistiria por muito tempo. 




- Hey Liam. - Disse Emily assim que o viu. - Não sabia que vinha aqui hoje. - Ela disse sorrindo. 

- Nem eu. Foi meio espontâneo. - Ele riu um pouco nervoso olhando para a parede. Liam era péssimo em disfarçar. 

Emily analisou o jeito de Liam e sorriu.

- Então... Seria pedir de mais que me desse uma carona? - Emily perguntou mordendo o lábio inferior. 

Liam a observou por longos segundos. 

- Claro que não. Se você não tivesse pedido eu tinha oferecido. - Ele sorriu para ela. 

Emily sorriu e se virou para Jade que apenas observava com a amiga cochichando. 

- Vamos? - Emily perguntou. 

Jade concordou com a cabeça sorrindo. Ela se virou para a amiga e deu um abraço nela falando algo baixinho, pegou a sua mochila e foi ao encontro de Emily e Liam. 

- Já podemos ir. 


- Como estão as coisas com a sua esposa? - Emily perguntou quando já estavam a caminho do seu apartamento. 

Liam segurou o volante um pouco tenso. 

- Eu vou me separar. - Emily parou de olhar a rua atravez da janela para enncarar Liam que prestava atenção no transito. 

- Já falou isso pra ela? - Emily perguntou e se virou para ver Jade dormindo no banco traseiro. 

- Não, mas já falei com o advogado dar entrada nas papeladas e vou conversar com Danielle e depois vou levar os papéis pra ela assinar. 

- Ela vai fazer um escândalo. 

- Eu sei, mas não quero mais continuar com isso. 

- Por que? - Emily se encostou no estofado e encarou Liam. 

Liam olhou de volta assim que parou em um sinal fechado e quase se esqueceu de respirar de tão intenso que era o olhar de Emily. 

- Porque... Porque não amo mais ela. - Emily se desencostou do banco e ficou mais próxima a Liam. 

- Por que não ama mais ela? - Ela disse ficando cara a cara com Liam agora. 

Eles estavam próximos de mais e a única coisa que Liam conseguia pensar era no quanto ele queria beijá-la agora, mas esses pensamentos não duraram muito tempo por causa das buzinas. 

Liam e Emily ainda se encaravam de perto até ela voltar a se encostar no estofado e deixar Liam um pouco tonto, mas mesmo assim voltou a dirigir. 

- Quer subir? - Ela perguntou soltando o cinto. 

Liam a analisou por um momento de depois concordou com a cabeça. 

Emily levou Jade no colo já que ela estava muito cançada. Liam se ofereceu para carregá-la mas Emily fez questão. Quando chegou ao apartamento Emily abriu a porta e foi deixar Jade no quarto e depois voltou para sala onde estava Liam. 

Liam se sentia um pouco desconfortável até que Emily voltou para a sala e ficou em pé de frente a Liam e o observou um pouco hesitante. Liam abriu a boca para dizer algo, mas logo depois fechou a boca. Não tinha nada a dizer agora. 

Ele não sabia explicar mas tinha um clima estranho, algo estava diferente. Ele se sentia perdido novamente enquanto Emily lhe encarava com intensidade e começar a dar passos hesitantes em sua direção. Emily mordeu o lábio e olhou para o chão quando estava muito próxima de Liam. 

- Liam eu... - Ela começou a dizer mais se interrompeu mordendo o lábio com mais força e olhando para o teto suspirando pesado e logo depois voltou os seus olhos verdes intensos para Liam e o beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ NATAAAL! então, acabei agora o cap e já to postando a fic no anime spirit http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-hit-me-484539 a partir de agora só vou atualizar lá e eu ficaria realmente feliz e com mais ânimo de escrever se vcs criassem uma conta lá e deixassem um review lindjo pra mim e é muito fácil criar conta lá e o site é muito legal, então... próximo cap nos vemos no anime spirit? vou tentar postar antes de domingo ok?