Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 5
Capítulo 5 - Reencontro de Velhos amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/5

 

Tinha passado 15 dias desde que Harry tinha fugido da Sede da ordem Remus Lupin estava com Tonks junto á antiga casa dos Potter acabavam de verificar se Harry por acaso não teria ido á antiga casa dos Potter.

- Ai Tonks a onde é que ele está – Disse Lupin preocupado - Eu não sei ninguem o encontrou em lado nenhum, tenho medo que algo lhe tenha acontecido.

- Não digas isso o Ron, a Hermione e a Ginny estão num estado lastimável. Espero que nada lhe tenha acontecido. – Disse Tonks chorando no ombro de Lupin.

Lupin não disse mais nada limitou-se apenas abraçou Tonks com força tambem para ele tinha sido complicado naqueles 15 dias sem uma unica noticia de Harry. Derrepente Lupin sente algo a puxar-as vestes do manto, quando baixa o olhar repara que era um elfo.

- Peço desulpa de interromper mas a minha ama manda-lhes esta carta e pede que me sigam até á sua residencia. Peço desculpa mas só os encontrei hoje á 15 dias que ando á sua procura.

- Quem és tu e porque é que a tua ama anda á nossa procura – Prguntou Lupin soltando Tonks.

- Eu chamo-me Dora sou a elfa da Srtª Black

- DE QUEM. ÉS A ELFA DA BELLATRIX. – Gritaram os dois em panico.

- Não conheço ninguem com esse nome. Mas está aqui a carta. – Respondeu a elfo muito calma. Lupin tirou o envlope das mãos da elfo e leu-a.

Querido Moony

Sei que podes achar que é uma armadilha mas é verdade. Sou a Helena e estou em Grodoric´s Hollow, precisamos de conversar. Peço que sigas a Dora ela vai trazer-te para cá.

Com Saudades

Helena Black

P.S – Não se preocupem com o Harry ele está bem, muito abatido mas bem.

- Achas que pode ser ela Remus. – Preguntou Tonks que tinha lido a carta por cima do ombro de Lupin.

- Não sei á anos que não sabemos nada dela, mas acho melhor irmos.

- Remus acho perigoso.

- Tonks vamos ver o que é se for alguma armadilha chama-mos a ordem, a mais que na carta falam no Harry, se forem Devoradores eles apanharam o Harry.

- Tens razão vamos ver o que é. – Disse Tonks. Virando-se para a elfo – Dora poderá nos levar á sua ama.

- Claro estou aqui para isso sigam-me. – Disse a elfo começando a andar.

Lupin e Tonks seguiram a elfo até ao final da vila quando finalmente chegaram a elfa levou-os para uma biblioteca.

- Aguardem aqui eu vou chama-la.

- Obrigado Dora eu estou aqui. Agora vai ajudar o Kreacher no almoço leva o almoço ao quarto do Harry tenta que ele coma alguma coisa.

- Sim. – Disse o Elfo

- Quem é a senhora? - Preguntou Lupin levantando a varinha.

- Sei que estou velha. Mas já não me conheçes. – Disse a voz voltando-se para os reçem chegados. – Tonks desde o meu noivado que não te via.

- He..lena – Disseram os dois.

- Sim, sou eu. Mas sentem-se temos muito para conversar. – Disse Helena com um sorriso amarelo no rosto.

- Helena desculpa mas como é que está o Harry? – Preguntou Lupin preocupado .

- Nada bem ele tem tentado mostrar-se muito forte. Mas o ataque aos pais da Hermione abalaram-no muito, Desde que aqui chegou ainda não saiu do quarto, fica a olhar para um medalhão. – Tonks e Lupin trocaram um olhar significativo.

- Como sabes do ataque aos pais da Hermione conheçe-la.

-Sim. Os avôs da Hermione foram meus vezinhos na Irlanda. – Respondeu Helena.

- O que é que se passou pensavamos que tinhas morrido. O Sírius nunca queria falar de ti, mudava sempre de assunto. – Disse Lupin

- É uma história longa. Naquele ano quando o James e a Lily se esconderam por causa da profecia o Sírius obrigou-me a fugir do País pois ninguem sabia que Voldemort tambem me preseguia. Eu nunca quis mas acabei por ceder e fugi para o mundo dos Muggles, falavamos diariamente no espelho de duas faces e atraves de cartas. Mas um dia eu quis falar com ele mas não consegui nem mesmo por coruja, queria contar-lhe que acabara de saber que estava grávida. Acabei por voltar ao país e encontrei a Srª Logbottom que me contou sobre o que tinha acontecido com a Lily e o James e que tinha sido o Sírius a denunciar os melhores amigos. Eu acabei por me sentir mal....

- Helena tu estavas....

- Grávida sim, quase perdi o bébe mas a Srª Loggboton ajudou-me até a Sabrina nascer. Quando pude tomar realmente conta da Sabrina sozinha abandonei Londres e andei pelo mundo dos Muggles, mas sempre no desgosto de ter sido o meu noivo que traira os melhores amigos. Sempre acreditei que o Harry tinha morrido com os pais, quando o encontrei á 15 dias desmaiei. Enquanto ele contava a sua história fui precebendo que ele era inocente..... - Helena parou de falar pois chorava Lupin e Tonks abraçaram-na.

- Helena ninguem acreditou nele. Só o Harry no treceiro ano descobriu que ele estava inocente e o ajudou a fugir.

- Eu sei o Harry contou-me ele contou-me sobre toda a sua vida até ao quinto ano. – Disse Helena

- Então tu sabes que o Sírius.....está.....morto

- Contou mas foi por isso mesmo que eu te quis chamar o Sírius pode não estar morto.

- Como assim? – Preguntaram os dois

NA SEDE

Na sede estavam todos sentados á mesa para almoçar mas ninguem tinha fome. Fazia 15 dias que Harry tinha desaparecido e nunca mais tiveram noticias. As buscas em Grodoric´s Hollow continuavam mas sem resultado algum.

- Como é que ele estará.

- Não sei espero que ele esteja bem Ron, mas tenho receio do que possa aconteçer.

Estavam Hermione, Ron no quarto onde tinham encontrado a carta de Harry. Olhavam para Ginny que tinha adromecido a chorar mais uma vez pela falta de noticias de Harry. Ambos olhavam para ela.

- Ela tambem não está nada bem. E eu não sei o que fazer para a ajuda-la. – Disse Ron

- Tambem eu Ron tambem eu. Ela tenta ser forte para que ninguem descubra que está a sofrer mas não consegue acho que até os meus pais já preberam.

Ron e Hermione desde que Harry desapareçera misteriosamente aproximaram-se para ajudar que a dor de Ginny fosse menor mas acabaram por se apoiar tambem um ao outro pois eles tambem, estvam mal com o desaparecimento do melhor amigo. Olhavam um para o outro e iam se aproximando um do outro quando

- Meninos venham á cozinha o Lupin e a Tonks chegaram e têm noticias do Harry. – Disse a Srª Weasley no fundo das escadas. Separam-se mas logo a caras de desilusão passou a ser um meio sorriso na cara.

- Ginny....Ginny acorda há noticias do Harry. – Acordaram os dois com sorrisos no rosto.

- Ahn noticias do.... Harry a onde é que ele está. – Preguntou Ginny alarmada.

- A onde não sabemos mas a tua mãe acaba de chamar todos dizendo que Lupin e a Tonks têm novidades do Harry. – Não foi preciso dizer duas vezes Ginny levantou-se da cama e correu para a cozinha. Hermione e Ron logo foram a correr atrás de Ginny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.