Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 4
Capítulo 4 - Helena e Sabrina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/4

Harry foi e ficou a imaginar em tudo que lhe tinham contado, ele não sabia se Ginny o ia perdoar, ele estava sem saber o que havia de fazer, ele gostaria de ir para Hogwarts mas tinha receio do que pudesse aconteçer haviam muitas coisas em jogo. Adormeçeu e sonhou que estava a fazer as pazes com Ginny que iriam casar, o sonho havia mudado agora estava um quarto escuro onde via um homem a ser torturado por Voldemort, depois de algum tem reconheçeu-os como e Draco Malfloy.
- Draco que saudades. Vou dar-te uma nova oportunidade de te redimires.  Draco não respondeu, passado algum tempo depois.  Draco saiste pior do que eu imaginei,mas agora vais ter a oportunidade de acabar com a sangue de Lama que vive junto de Harry Potter,vamos acabar com que ajudam a esconder o famoso Potter.
- NÃO HERMIONE  Gritou Harry alagado em água
Todos correram para o quarto onde Harry se tinha enfiado, todos viam a cara de sofrimento de Harry.
- HERMIONE NÃO
- Harry eu estou aqui, está tudo bem.  Dizia Hermione que chorava ao ver o amigo daquela forma.  Harry por favor acorda.  Mas Harry continuava a gritar e a segurar a cicatriz. Ginny estava encolhida a um canto chocada com estado de Harry
- HERMIONE NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO  Gritou Harry que sentou-se na cama assustando todos os presentes, mas depois que viu a amiga abraçou-se a Hermione com força.
- Calma Harry está tudo bem comigo, eu estou aqui  Tentou acalmar o amigo.
- Não...não está...perigo...os teus pais...correm perigo  E desmaiu nos braços de uma Hermione em prantos.
- Harry...Harry...  Chamava Lupin enquanto a Srª Weasley levava para a cozinha uma Hermione em estado de choque.
- Eu vou chamar a Professora McGonagall a Hogwarts.  Disse Tonks saindo apressada.
- Artur achas que devemos ir a casa dos Granger?  Preguntou Lupin que estava mais branco que a cal.
- Acho que devemos nos certificar de que está tudo bem com eles.
- Mas pode ser uma nova armadilha. Lembra-te o que se passou á dois anos com o Sírius  Falou Lupin abatido.
- Mas lembra-te que foi ele quem me salvou no natal desse mesmo ano.  Respondeu o Sr. Weasley bastante sério.
- Tens razão, Ron fica aqui com ele até que a Madam Ponfrey chegue, nós vamos a casa dos pais da Hermione.  Falou Lupin apontando para, Charlie,Billy, e o Sr. Weasley que tambem estavam no quarto.
- Vou chamar o Olho-louco, falou o Sr. Weasley correndo para a cozinha.
........
Harry só acordou passado algumas horas, ele estava bem mas quando olhou para o lado viu Hermione adormecida lembrou-se do que tinha presenciado na mente de Voldemort, levantou-se pegou num pregaminho e numa pena e escreveu.
Para a Ordem da Fénix
Eu estou bem, peço desculpa mas eu não posso estar mais junto de todos voçês. Não me procurem eu estou bem.
Hermione desculpa a culpa foi minha espero que os teus pais não estejam bem, tu só estás nesta situação porque tu és mais que uma amiga, porque és a irmã que eu nunca tive. Vou prosseguir com tudo sozinho
Ron toma conta da Ginny e da Hermione desculpa meu irmão mas eu tenho que os proteger não posso deixar que sofram nas mãos de Voldmort por minha causa.
Sr. Srª Weasley obrigado por tudo desculpem, mas eu não posso continuar a fazer de todos vós um alvo facil. Cuidem de todos, não se preocupem comigo eu estou bem
Prof. Mcgonnagal eu tinha decidido voltar a Hogwarts, mas depois dos novos acontecimentos não posso arriscar que mais pessoas inocentes sofram.
Lupin e Tonks sei que estão fulos comigo mas entendem que não posso continuar junto e sacrificar-vos a serem alvos de Voldmort e dos devoradores.
Fred e George animem todos ai, pois vão precisar eu estarei bem.
Billy e Fleur desculpem, mas eu não posso apareçer no vosso casamento não vos quero estragar o vosso dia. Por favor não se deixem de casar por minha causa
Charles quero que vai ao meu cofre a Gringottes buscar a prenda de casamento de Billy e Fleur. Cuida de todos por mim por favor.
Ginny desculpa meu amor sei que estas magoada comigo mas eu não te vou esqueçer nunca. Eu estarei sempre contigo.
Desculpem mas eu tenho que seguir sozinho. Entendem para mim tambem é muito dificil ter de afastar da minha familia. Mas o ataque aos pais da Hermione foi por ela se dar comigo eu não posso pôr a vossa vida em perigo só por estarem juntos comigo.
Harry Potter
Harry chorava enquanto escrevia acabou de deixar cair algumas lágrimas para o pregaminho, mas ele acabou de escreve-la dobrou-a e colocou-a junto de Hermione. Foi buscar o seu malão e o medalhão e seguiu para o quarto de Sírius trancou-se no quarto.
- Kreacher
- O mestre chamou?
- Sim chamei tu podes desaparecer daqui comigo?
- Sim posso
- Kreacher por favor não tenho muito tempo podes me levar para Grodric´s Hollow.
Kreacher não disse nada mas agarrou no braço de Harry e desapareçeram, apareçeram em frente a um hotel.
- Onde estamos Kreacher.
- Estamos num hotel onde trabalhar uma elfa conhecida minha.
- Obrigado Kreacher, obrigado por confiares em mim agora proibo-te de contar sobre a nossa conversa a quem quer seja.
- Sim mestre esteja descansado, eu disse que iria ajuda-lo a terminar o que o amo Regulus começou.
- Tudo bem Kreacher, agradeço a tua ajuda mas lembra-te que ninguem pode saber desta história.
- Sim amo eu não me esqueçerei disso, mas e para onde o amo irá agora?
- Uma vez que estou em frente de hotel não precisarei de procurar outro ficarei mesmo neste.
- Então venha vou apresenta-lo á Dora é a elfa que conheço neste hotel.
- Sim Kreacher, vamos.  Disse Harry tocando na campainha do hotel onde apareçeu uma mulher alta de cabelos pretos e olhos azuis.
- Har....ry Pot....ter  Disse a mulher e desmaiou nos braços de Harry.
---------------------------------------------------------------------------
Na Sede
No Grimmauld Place nº 12, no quarto de Harry Hermione acabava de ler a carta de Harry, logo, ela desesperada gritou por ele logo o quarto se encheu de gente.
- Hermione o que é que se passou. Onde está o Harry.  Preguntou Lupin
- O que passou com Harry.  Preguntou Ron e a Srª Weasley
- Onde é que ele está  Preguntou Ginny
- Eu foi-se embora  Disse ela desesperada, abraçando-se a Ginny entregando a carta para Lupin.
Todos leram a carta no fim todos estavam muito preocupados pois o estado em que Harry estava, não era nada bom.
 Oh Harry...mas porquê  Disse a Srª Weasley aos prantos.
- A cul..pa é minha,.... é minha  Chorava Hermione
- Hermione calma, a culpa não é de ninguem tenta imaginar o lado dele.  Disse Lupin abraçando Hermione com carinho.
- Mas os meus pais estão bem abalados, mas bem
- Pois mas ele não sabe disso.
- Porquê  Chorava Ginny abaraçada ao Ron.
- Ele afastou-se de nós para nos proteger.  Completou Lupin muito triste.
- Mas temos de fazer alguma coisa, ele não pode ficar sozinho é muito perigoso.  Disse Ginny olhando para todos
- Eu sei mas nós não tenho a minima ideia para ode ele foi.
- Voçês sabem se ele gostava de ir a algum lado.  Preguntou o Sr. Weasley.
- Não  Responderam Ron e Ginny ao mesmo tempo mas Hermione nada disse.
- Sabes onde ele possa ter ido.  Preguntou Lupin vendo a expressão de Hermione.
- Grodric´s Hollow
- Tens a certeza Hermione que ele falou em Grodric´s Hollow  Disse Lupin
- Ele depois do funeral disse que depois do casamento queria ver o tumulo e a casa dos seus pais.
- Temos que começar de algum sitio, é para onde iremos, mas temos que avisar a Minerva.
- Eu estou aqui o que é que se passou com o Harry desta vez.  Preguntou Minerva, que chegava nessa altura, ninguem disse nada Ginny entregou a carta de Harry a professora quando acabou de ler estava prepelexa não sabia o que dizer.
- Minerva vamos montar vigia a Grodric´s Hollow a Hermione lembrou-se que ele tinha dito que ia para lá depois do casamento de certo que irá para lá primeiro.
- Para.... Grodric´s Hollow claro ele decerto quer saber onde morou e vesitar os pais mandem a ordem para lá.
- Nós tambem vamos  Disseram Ron, Hermione e Ginny
- Claro até que ele irá ouvir-vos melhor a voçês do que a nós  Disse Lupin teremos de fazer turnos de 4 pessoas iremos chamar tambem o Hagrid. Iremos montar vigilia junto da entrada da vila, na antiga casa dos Potter, no cemitério, e no final da vila.
- Acho muito bem quem vai ser o primeiro grupo a ir a Grodoric´s.
- Eu, a Tonks, o Artur e a Hermione, Ron, e Ginny ao amanheçer troca-se os trunos.  Falou
- Tudo bem .  Responderam todos
-----------------------------------------------------------------------------
Grodoric´s Hollow
Harry agarrou a mulher para que ela não cai-se e entrou dentro do hotel e deitou-a num dos sofás do hotel.
- Quem é o senhor e o que fez á minha mãe.  Disse uma voz femenina a trás de Harry e colocou uma varinha na nuca de Harry.
- Eu não fiz nada com a sua mãe, apenas toquei á campainha porque queria um quarto ela chamou-me e depois desmaiou.  Disse virando-se de frente para a rapariga. - Para mim tambem é estranho.
- Mas és o ... Harry Potter  Disse a rapariga derrepente a ficando branca.
- Ah não por favor não desmaia tambem.  Disse Harry ajudando a rapariga a sentar-se no sofá.
- Kreacher vai ter com a tua amiga depois chamo-te mas não sais do hotel podes ajuda-la nas tarefas do hotel.
- Sim amo.  Disse o elfo desaparecendo
Harry reparou que a mulher que tinha desmaiado voltara a acordar a rapariga ajudava-a a levantar-se, mas ficara intrigado afinal o que é que se passou.
- Harry Potter és mesmo tu  Preguntou a mulher mas no final levantou-se pegou na sua varinha  Diz-me quem são os marotos se és verdadeiro Harry Potter
- Moony é Remus Lupin, que se transformava num lobisomem; Padfoot era o Sirius Black, que se transformava num cão negro; Prongs era o meu pai que se transformava num veado; e por fim o traidor do Wormtail mais conhecido por Peter Pettigrew, que se transformava num rato que destruiu a minha vida e a do Sírius.
A mulher tambem ficara em choque com a resposta do rapaz, mas sentiu que era veradeira, seguiu até onde Harry estava e abraçou-o.
- Quem...é a senhora? Porque desmaiou quando me viu?  Preguntou Harry em voz rouca.
- Vamos nos sentar e eu conto-te tudo.  Respondeu a mulher afastando-se de Harry e encaminhando-o para o sofá.- Eu chamo-me Helena e esta é a Sabrina. Eu era a melhor amiga da Lily, sou a tua madrinha e a noiva de Sírius.  Foi a vez de Harry ficar branco que nem cal.
- Quem é a senhora?  Insistiu Harry
- Sou Helena Poltron, era a noiva de Sírius e a melhor amiga da tua mãe, e até te encontar pensava que tinhas morrido com eles.  Disse a mulher. - Esta é a Sabrina Poltron Black é a minha filha e a do Sírius.
-Filha do Sírius, o Sírius nunca me contou que era noivo e que tinha uma filha. E como é possivel pensar que eu estava morto.
- Harry tem calma é uma história complicada e muito longa. Sabrina vais á cozinha buscar algo para o Harry comer.  Sabrina saiu deixando Helena e Harry sozinhos.
- Desculpe mas como não sabia que eu estava vivo todos sabiam, existem várias referencias sobre isso.
- Bem em relação a isso é que eu deixei de viver no mundo dos feiticeiros antes de tudo aconteçer, e só voltei á pouco tempo.
- Mas e a sua filha não é feiticeira?
- Sim sou feiticeira mas que me ensinou tudo foi a minha mãe eu nunca tive numa escola de feitiçaria. Mas este ano vou para Hogwarts
- Sírius obrigou-me a abandonar o País para a minha proteção, assim como a tua tia Petunia eu tambem fui viver no mundo dos Muggles.
- O quê a tia Petunia tambem é bruxa  Disse Harry incredulo exestia tanta coisa que não sabia.
- Bem acho que existe muita coisa que não sabes  Disse Helena  Conta-me a tua história e eu conto depois a minha.
- Não conte voçê primeiro eu quero saber de tudo, não me esconda nada, já esconderam muita coisa. E a minha história é bastante longa.
- Bem, quando Dumbledore contou aos teus pais sobre a profecia....
- Voçê conheçe a profecia
- Sim Harry eu conheço a profecia, eu estava com os teus pais quando eles souberam.  Respondeu Helena.  Quando Dumbledore contou aos teus pais sobre a profecia Sírius ficou com muito medo e obrigou-me a sair do País para que eu fica-se em segurança uma vez que eu era especial, o mesmo aconteçeu com a Petunia.
- Mas porque são especiais?
- Eu ainda não te posso contar apenas quando fizeres 17 anos, eu e a tua tia tambem só ficamos a saber quando atingimos a maioridade por isso tens que esperar até fazer 17 anos.  Respondeu.  Então eu andei fugida por várias partes do mundo e desliguei-me de tudo e de todos, Mantinha correspondencia com Sírius, mas passado algum tempo ele deixou de me escrever a ultima carta eu contava-lhe que estava grávida de Sabrina, mas nunca obtive resposta, regressei ao país e encontrei a Augusta Logbottom e o pequeno Neville e foi quando ela me contou que os teus pais tinham morrido e o que aconteçera com os pais do Neville, eu entrei em estado de choque pois como toda a gente pensei que fosse ele o guardador do segredo dos teus pais, eu tive em risco de perder a Sabrina , foi a Augusta que cuidou de mim até a Sabrina nascer uma vez que eu estive que ficar deitada o resto da gravidez, eu sempre pensei que todos tinham morrido, quando a Sabrina nasceu eu tentei investigar o acontecido, tentei vesitar o Sirius em Azkaban mas nunca me deixaram, depois de um tempo alguns Devoradores da Morte começaram-me a presseguir e eu fugi novamente com Sabrina fugimos para fora do País passamos pela Grécia, Portugal, pelo Brazil, por Itália, entre muito outros paises e sempre pelo mundo dos Muggles, sempre que possivel tentava descobrir todos os factos daquela factidica noite mas nunca consegui porque tinha que pensar na Sabrina, só quando a Sabrina tinha 12 anos eu vi nos noticiarios dos Muggles que o Sírius tinha fugido de Azkaban mas nunca ouvi mais nada. Depois disso mudei-me para a Albania, para ficar mais próxima, mas voltei a mudar-me para a Irlanda quando ouvi uns rumores, só á um mês é que eu voltei. Ainda hoje não sei o que aconteçeu com Sírius.  Disse Helena com a voz embragada.
- Eu sei, mas antes de contar responda-me a uma pregunta.  Tambem com a voz embragada.
- Diz Harry
- E com Lupin, porque nunca falou com ele não era amiga dele.  Harry conpreendeu a atitude de Helena, mas não precebia como é que ela não tinha falado com Remus
- Á o Remus, sim eramos todos muito amigos mas eu perdi o contacto com Remus e eu não confiava no Peter.
Harry fechou as mãos ao lembra-se de Peter Petegrew, foi ele que destruiu mais uma familia por causa da sua traição.
- Harry o que foi porque ficaste assim quando eu falei no Peter?  Preguntou Helena
- Foi por causa dele.  Disse Harry num sussuro
- Eu não precebi  Disse Helena
- A CULPA FOI TODA DO PETER.  Gritou Harry
- A culpa foi daquele rato mas como  Disse Helena sem preceber a reação de Harry.
- Sim chegou a minha vez de contar a minha história. Quando os meus pais...morreram... Hagrid levou-me para casa dos meus tios....  Começou Harry com tristeza no olhar , Helena notou que o afilhado tambem não ia contar uma história feliz.
- Mas foste para a casa da Petunia?
- Fui Dumbledore deixou-me á porta deles com uma carta que explicava tudo, eu fui obrigado a viver onze anos de sofrimento, dor e maus tratos dos Dursley.
- Não acredito que a Petunia fez uma coisa dessas, como é que ela foi capaz de tratar o seu sobrinho assim.  Interrompeu Helena chocada.
- Sim, por isso a minha estranhei de ela estar ligada ou mundo dos feitiçeiros. Ela, o marido e o filho foram horriveis. Eu não podia falar simplesmente que algo parecia magia logo ficava trancado debaixo das escadas, que era onde eu dormia e sem comer.
- Eu não acredito que ela fez uma coisa destas ao próprio sobrinho.  Falou Sabrina chocada.
- Eu tambem não sabrina.  Disse Helena.
- Mas no dia em que eu fiz onze anos o Hagrid foi buscar-me para eu ir para Hogwarts, e ai a minha vida melhorou, no expresso de Hogwarts encontrei os meus amigos, companheiros e irmãos Ron Weasley e Hermione Granger.  Falou com tristez ao lembrar-se dos seus amigo que tinham ficado para trás.
- A Hermione tambem é feiticeira?  Preguntou Sabrina
- Conheces a Hermione?  Preguntou Harry incredulo
- Sim a avó dela mora na Irlanda nós eramos vezinhos da avó dela, a Sabrina era muito amiga dela mas á sete anos que ela não vai vesitar a avó, agora sabemos porquê  Respondeu Helena olhando para a filha com um sorriso.
Harry não sabia o que dizer era muita coisa para assimilar num dia só então resolveu continuar.
- No primeiro ano descobri a veradeira causa da morte dos meus pais uma vez que eu acreditava que eles tinham morrido num acidente de carro. Descobri que os meus pais eram feiticeiros e que tinham sido assasinados pelo pior feitiçeiro das trevas, fui o mais novo apanhador de um século. No final do ano eu, Ron e a Hermione salva-mos a pedra Filosofal de cair nas mãos de Voldemort que estava a pussuir um dos professor da escola que acabou por morrer. No final do ano voltei para os Dursley que trancaram-me no meu quarto que era o mais pequeno de toda a casa e os meus materiais de feitiçaria tramcaram-nos na despena.
No segundo ano o meu amigo Ron Weasley foi me buscar no carro voador do pai. Nesse ano houveram muitos ataques a nascidos muggles, os ataques esses que eram obra de um basilisco, eu juntamente com o Ron e Hermione descobrimos o motivo de Hermione e outras crianças de origem Muggle serem ataquadas. Os ataques eram provenientes de um Basilisco que vivia na Camara Secreta, mais uma vez a culpa era de Voldemort e dos seus Devoradores da Morte, ou melhor de Lucius Malfloy que escondeu o Diario de Tom Reddle nas coisas da Ginny, a irmã de Ron e ela foi possuida.
No treceiro ano conheci o Lupin, foi um ano que depois de algum sofrimento foi o melhor ano em Hogwarts. Foi ano em que eu conheci o Sirius e a verdade dele. Eu nesse ano quando entrei para Hogwarts e até ao final fui obrigado a ouvir o momento do assasinato dos meus pais por causa de dementores que vigiavam a escola para tentarem apanha-lo pois pensavam que ele me queria matar, no final do ano um Hipogrifo seria executado injustamente e fomos dar força ao Hagrid quando voltavamos o rato de Ron mordeu-lhe, acabamos de ir ter para a cabana dos gritos. Foi ai que descobri que o Sírius nunca tinha traido os meus pais mas sim o Peter.
- Mas como se os teus pais escolheram-no como Guardador Secreto
- Sim, eles escolheram-no mas o Sírius explicou aos meus pais que seria muito provavel que fosse ele, então Sírius sugeriu qu fosse Peter o guardador, mas quem ninguem soube foi que ele era espião de Voldemort e qu iria trair os seus amigos na primeira oportunidade, o Sirius foi colocado em Azkaban injustamente, ele foi acusado de matar 12 muggles e o Peter, quando na realidade foi o contrario que aconteçeu. Sirius quando descobriu foi atás do Peter aquele desgraçado matou os muggles cortou um dedo e tranformou-se...  Harry estava com raiva, ainda era muito dificil falar de tudo o que o padrinho tinha passado, mas não era só Harry que estava revoltado, pois Helena e Sabrina tambem o estavam, pois não sabiam de toda a verdade.
- E o Rato o que fez, nessa noite?  Preguntou Helena
- Ele voltou a escapar está junto com Voldmort novamente, foi ele que o ajudou a renasçer.
- Como é que sabes?  Preguntaram as duas com medo
- No meu quarto ano... eu fui inscrito no torneio dos três feiticeiros, na treceira tarefa nós tinhamos de passar um labirinto e tocar na taça eu e o Cedrico Diggory que era o veradeiro campeão de Hogwarts tocamos ao mesmo tempo na taça que era um botão de transporte que levou-nos a um cemitério o Peter matou o Cedrico e amarrou-me ao tumulo do pai de Voldmort....eu vi e partecipei no renascimento do Voldemort.
- Como  Preguntaram Helena e Sabrina ao mesmo tempo. Harry regassou a manga da camisa e mostrou a cicatriz que Wormtail fez.
- Ele fez esta cicatriz para.... poder tirar o meu sangue, para o renacimento do Voldmort.
- O QUÊ  Gritou Helena  Como é que aquele rato aquerozo foi capaz de fazer isso contigo  Sabrina não disse nada ela estava chocada com a história que ouvia.
- Naquela noite era para eu morrer mas a minha varinha é gemea do Voldmort então aconteçeu um antigo encantamento, como o Dumbledore me explicou nessa noite, chamado de Prior Encatatem que fez com que as mortes de a Voldmort apareçem como fumaça, o que premetiu que eu consegui-se fuigir e regressar a Hogwarts, nessa mesma noite descobrimos que tinha colocado o meu nome foi um Devorador da Morte que capturou o Moody olho-louco e passou a ser ele atravez da poção polissuco.
Harry estava com os olhos marejados ao lembrar-se de tudo o que se passou, e do que teve de perder.
- Harry, calma não precisas de contar nada que não queiras ou que sintas mal com as recordações.  Disse Helena consolando Harry. Ele levantou-se foi até a janela e continuou.
- Depois do acontecimento voltei mais uma vez para o Dursley, só conheci ordem de fénix depois de um mês do regresso do Voldemort. Ao longo de todo ano eu sonhava com o corredor que dava acesso ao Departamento dos Mistérios, assisti ao vivo ao ataque que o Sr. Weasley sofreu. No final do ano quando eu fazia os NPF de História da Magia....  Harry não sabia como explicar o resto da história, passado algum tempo, com lágrimas nos olhos  Eu adormeci, eu precorria o Departamento dos Mistérios e depois a sala das prefecias, vi o Sírius a ser troturado pelos Devoradores da morte acordei com dores na cicatriz que me doia sempre que eu tinha estas visões. Depois que o exame acabou eu, o Ron, a Hermione, a Ginny, a Luna e o Neville fomos para o Menistérios caimos, numa armadilha e quando precebemos já era tarde lutamos contra os Devoradores, quando a ordem chegou estavamos numa sala que tinha o véu, no meio da batalha a profecia que eu tinha tirado espatifou-se ..... nessa altura Sírius lutava com Bellatrix junto do véu ela atingiu-o com o feitiço ..... e ele...... ele caiu no véu......eu matei-o eu matei o meu padrinho.  Chorava Harry sem vergonha ajoelhado e com as mão a tapar a cara.
Helena e Sabrina tambem choravam, mas foram para junto de Harry e abraçaram-no ficaram assim muito tempo a consolarem-se uns aos outros.
- A culpa foi minha....foi minha.... FOI MINHA
- Não Harry a culpa não foi tua.  Disse Helena que  O Sírius nunca ia ficar em casa quando o seu afilhado estava em perigo.  Sabrina não dizia nada apenas chorava, pois percebia que nunca ia conheçer o pai.  Isso não era dele ficar em segurança quando alguem que ele amava muito estava em perigo.
- Eu sei mas custou tanto quando ele caiu no véu e sem eu puder fazer nada....  Harry estava a desabafar como nunca fez com ninguem.
- Ele caiu no véu da sala do departamento dos mistérios. - Preguntou Helena pensativa
- Sim ele estava a lutar com a Belatrix ela acertou-lhe com um feitiço e ele caiu no véu. Se tivesse aprendido oclumancia ele ainda estaria vivo....... foi nesse dia que o Dumbledore contou-me a profecia.
- Meninos eu tenho de sair lembrei-me de uma coisa muito importante. Harry eu tenho de sair. Volto daqui a uma a duas horas para almoçarmos os três. Sabrina dá um quarto ao Harry eu já volto  Dito isso Helena saiu.
- O que é que se passou precebeste alguma coisa.  Preguntou Harry a Sabrina.
- Não, Tambem não sei o que se passou.  Disse Sabrina ficando em silêncio, passado algum tempo. - Harry como é que ele era. Como é que ele era.... o meu pai.
- Era como um pai para mim, foi aquilo que eu conheci de um pai, sofro ainda muito por não estar presente.
Harry contou com todos os promenores tudo o que viveu com Sírius eles riram mas no final os dois choravam.
- Sabrina e como é a tua mãe, como é a minha madrinha.  Preguntou Harry ao fim de algum tempo
- Ela é muito divertida mas... ás vezes torna-se uma pessoa triste e amargurada.
Harry compreendeu que tambem elas viveram e sofreram muito especialmente a sua madrinha. Passaram o resto da manha a contar como fora a vida dos dois.
Não muito longe dali Helena acabava de escrever um pregaminho.
-Dora.
- Sim  Respondeu logo a elfa
- Preciso de um favor. Preciso que leves esta carta ao Remus Lupin o mais rápido possivel. Consegues fazer isso sem que ninguem te veja?
- Sim vou agora.
- Dora espera que ele lei-a a carta e ajuda-o a vir cá ao hotel
- Sim

E Dora desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O brigado a todos que comentaram espero que estejam a gostar da história, agora por favor deixem comentários por favor não custa nada e faz uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.