Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Casa dos Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/6

Harry levantou-se decedido que seria hoje 16 dias depois de ter saido da sede que ele finalmente iria vesitar o tumulo e a antiga casa dos seus pais, ele ainda não tivera a coragem suficiente para ir vesitar a sua casa e o tumulo dos pais.

Harry vestiu-se e saiu do quarto coisa que não fez desde que conheçera a madrinha tinha tido bastantes conversas com a madrinha, mas era sobretudo Sabrina que ouvia o quanto tinha saudades de Ron de Hermione e sobretudo da Ginny. Ela sempre o aconselhava a ir falar com eles, mas nunca o fez.

- Bons olhos te vejam Harry . – Disse Sabrina que estava á mesa a tomar o pequeno almoço com Helena.

- Senta-te e toma o pequeno almoço com a gente. – Disse Helena

Harry sentou-se e começou e servir-se de uma torrada e de um copo de sumo de abobora.

- Obrigado.... Helena posso pedir uma coisa.

- Claro querido o que é

- Eu quero ir hoje vesitar o tumulo dos meus pais e a minha antiga casa pode-me levar lá agora? - Helena de inicio chocou-se mas depois acabou por dizer.

- Claro estava a preguntar quando é que tencionavas lá ir. A onde queres ir primeiro? – Preguntou Helena

- Ao cemitério quero vesitar os meus pais primeiro. – Respondeu Harry.

- Claro Harry. Vamos então.

- Harry tambem posso ir. – Preguntou Sabrina

Harry nada disse mas afirmou com a cabeça. Ele tinha ficado muito nervoso. Depois que os três acabaram de tomar o pequeno almoço seguiram para o cemitério da vila. Harry mal dava pelo caminho que fazia, mal reparou quando Helena tinha parado.

- Harry é aqui. – Disse Helena apontando para a campa á sua frente.

Harry caminhou lentamente e olhou para a campa dos pais em silêncio disse:

- Deixem-me um pouco sozinho por favor. – Disse Harry sem tirar os olhos da lápide dos pais. Helena e Sabrina afastaram-se e foram se sentar num banco deixando Harry sozinho junto com o tumúlo dos pais.

James Potter

* 27 de Março de 1960

+ 30 de Outubro de 1980

Lily Evans Potter

* 30 de Janeiro de 1960

+ 31 de Outubro de 1980

“Estaremos sempre no teu coração”

Harry viu que por cima da lápide estava uma fénix. Harry não sabia o que fazer.

- Estou tão perdido eu não sei o que vou fazer da minha vida. – Disse Harry com a voz embragada. – Gostaria que etivessem aqui comigo, estou tão sozinho.

Harry ajoalhou-se junto ou tumulo dos pais ele pensou como seria a sua vida para a frente. Ele estava arrependido de ter deixado a sede mas agora tinha medo das reacções daqueles que o tratavam como familia. Mas depois de mais de 3 horas junto dos pais levantou-se estava decidido a lutar por aquilo em que acreditava.

- Foi bom vir aqui fez com que eu renova-se as forças obrigado pai e mãe. – Disse Harry levantando-se do tumulo. – Agora já sei o que fazer.

- E o que quer isso dizer que vais nos abandonar definitivamente. – Disse uma voz nas costas de Harry, quando se virou viu, Hernione e Lupin atrás deles.

- Não que vou lutar para tentar que a morte deles não tenha sido em vão. – Falou Harry voltando a encarar o tumulo dos pais.

- Porque... fizeste... isto Harry? – Preuntou Hermione ele precebeu que ela chorava.

- Desculpa eu... – Começou ainda virado para a campa dos pais, mas continuou virado para ela. – Desculpa eu arrependi-me no primeiro momento mas depois não consegui arranjar coragem de vos encarar. Encorajavam-me a voltar e conversar com todos voçês e o quanto tinha sido burro, mas eu nunca tinha coragem para os encarar e sobretudo de te encarar Hermione. – Disse Harry sincero – Acho que nunca me irão perdoar.

- Harry olha ali. – Disse Lupin saindo da vista de Harry.

Pode ver que além de Helena, Sabrina estavam tambem Ginny, Ron, Tonks, Minerva Mcgonagall, Hagrid, Moody, Sr e a Srª Weasley. Harry olhava para todos ali naquele cemitério e precebeu o quanto tinha sido duro consigo próprio, e o quanto fez sofrer todas aquelas pessoas que ele considerava como familia, não uma familia de sangue pois essa Voldemort tinha se encarregado de tirar quando tinha um ano de idade, mas sim a sua familia de coração.

Lupin e Hermione estavam a ficar preocupados com Harry desde que lhe tinham mostrado todas as pessoas que estavam no cemitério ele tinha ficado paralizado.

- Harry. – Chamou mas sem ter resposta. – Harry... está tudo bem.

- Está mas acham que eles tambem me vão predoar, que a Ginny me vai perdoar.

- Claro vais receber um grande raspanete da Srª Molly, da Professora Macgonagall, enquanto á Ginny penso que terás de lhe contar a verdade

- É o que eu vou fazer, só espero que ela queira me ouvir.

- Tens que ir com calma ela sofreu muito com isto tudo. – Falou Lupin em quanto seguiam para junto dos outros.

- E os teus pais Hermione.

- A Ordem chegou a tempo, agora estão escondidos numa casa da ordem fora do Pais é mais seguro para eles. – Respondeu Hermione

- Estão bem? – Preguntou Harry caminhando devagar em direção aos outros.

- Um pouco assustados, queriam que eu fosse com eles, mas depois compreenderam, falo com eles sempre que possivel no espelho de duas faces que Lupin nos deu.

- Harry James Potter como foste capaz de fazer isto, sabes o quanto eu e toda a ordem ficamos preocupados. – Ralhou a Srª Weasley eles chegaram junto ao grupo, mas quando chegou perto dele abraçou-o com um carinho que Harry nunca tinha sentido, um carinho de mãe.

- Desculpe. – Disse Harry olhando para as restantes pessoas que estavam ali á sua frente. - Aliás me desculpem todos voçês, mas eu naquele dia só pensava em como eu apenas fazesse com que todos correrem perigo só porque lidavam comigo, na altura pensei que o melhor era sair dali antes que alguém se desse conta do que estava a aconteçer comigo, só depois quando conheci a Helena e a Sabrina é que eu cai na realidade mas depois simplesmente não conseguia fazer nada, tinha medo que nunca me predoassem, eu precebo se algum de voçês ... – Harry não conseguiu terminar e baixou o olhar.

- Harry. – Chamou Lupin, este olhou para o ultimo maroto com medo. – Errar é humano, todos nós aqui presente já erramos, o mais dificil não é errar mas sim admitir que erramos. Mas no entanto não te vamos dizer que não ficamos preocupados contigo, porque o ficamos e muito, sobretudo esses três – Disse Lupin apontando para Ron, Hermione e Ginny.

No entanto Harry continuava a não olhava para ninguem tinha perdido o olhar nos olhos de Ginny mas quando ela precebeu tratou logo de desviar o olhar e passou a olhar para o chão, sem dizer mais nada a ninguem tambem ele passou a admirar o chão, ele não sabia o que dizer aquele dia estava a ser reservado para muitas surpresas só esperava que fossem boas já estava farto de surpresas desagradáveis. Harry ouvia passos, mas continua olhando no chão com os seus pensamentos.

- Harry aqui ninguem te vai julgar. – Disse uma voz que nunca imaginava na vida falar sem ser com a sua voz rispida e nunca com uma voz meiga. Harry olhou incredulo para a mulher á sua frente para Minerva Mcgonagall.

- Bom.. eu não sei...o que dizer

- Pois eu sei. – Disse a Srª Weasley. – Vais dizer que vais voltar com todos nós e vais comer tudo o que eu te der é que estás muito magrinho. – Harry apenas sorriu em quanto todos os outros gargalhavam, á muito que ele deixar de sorrir abertamente.

- Obrigado...Obrigado a todos voçês, claro que eu irei voltar com voçês. – Disse Harry mas depois olhou para Helena e Sabrina. Lupin disse como tivesse lido os seus pensamentos.

- A Helena e a Sabrina tambem vão, mas depois conversamos melhor na sede.

- Então vamos. – Disse Harry, mas em quanto todos seguiam virou-se novamente para o tumulo dos pais. Lupin conjurou uma linda coroa de lirios brancos e entregou-a a Harry.

- Eram as flores preferidas da tua mãe, o teu pai normalmente chegava a casa sempre com uma.

- Obrigado. – Falou Harry pegando na coroa e levando-a ao tumulo dos pais.

Depois Harry voltou junto com os outros e todos sairam do cemitério. Harry saía dali deixando para trás todos os pensamentos que tinha tido desde o enterro de Dumbledore para trás das costas e seguia em frente disposto a lutar e a tentar vençer o que tivesse para vir, quando estava a sair do cemitério encontrou apenas Helena, Sabrina, Ron, Hermione, Tonks e Lupin a espera deles.

- Onde estão os outros? – Preguntou Hermione foi Lupin quem respondeu.

- Foram para o hotel para o protegerem contra a guerra enquanto ela durar.

Helena virou-se para o afilhado.

- Harry tu ainda queres...

- Ir a onde morei quero sim Helena. – Disse com determinação – Eu preciso disso, para poder seguir com tudo isto em frente....se não eu não vou conseguir.

- Tudo bem Harry vamos lá. – Disse Helena compreensiva e emocionada para Harry.

Harry segui-o os outros sem dizer nada um ao outro, Harry estava novamente aereo ao que se passava á sua volta, mais uma vez Harry não tomava atenção ao caminho que o levava de volta á sua antiga casa.

- Já chegamos. – Ouviu a voz distante de Helena.

Harry olhou para onde estava e viu o que tinha sobrado dela, da casa que os seus pais moraram antes de Voldmort os matar.

A casa estava praticamente toda em pé apenas no 2º andar se podia ver um enorme buraco, Harry soube no momento que tinha sido ali que Voldemort o tentara matar. A casa era completamente branca tinha 2 andares e a porta e janelas ainda estavam de pé, mesmo que tivessem passado 17 anos.

- É possivel entrar na casa. – Preguntou Harry para ninguem em especial, mas mais uma vez foi Lupin que respondeu.

- Só tu o podes fazer, quando Hagrid te tirou daqui Dumbledore fez um feitiço onde só tu poderias entrar e depois que tivesses 17 anos, foi por isso que ele nunca te trouxe aqui antes.

- Só eu posso entrar nela?

- Sinceramente Harry eu não sei ele deixou vários pregaminhos escritos no seu escritório com diversas assuntos importantes um deles era esse.

Harry passou á frente do grupo abriu o portão e olhou para a porta, virou-se para Lupin.

- Julguei que a porta tivesse sido arrancada. – Mermurou para Lupin que tambem como Helena estavam abalados por estar ali novamente.

- Foi a unica coisa que Dumbledore mexeu, era preciso para poder fazer o feitiço de protecção. – Disse Lupin sem retirar os olhos da estretura da casa onde tinha acontecido a explosão. – Foi isso e um feitiço para que tudo o que estivesse lá dentro não se estraga-se nem que se passa-se mais de 50 anos. Harry mas aviso-te por Merlin não entres no quarto da explosão ele é muito instável

Harry não respondeu, voltou a olhar para a casa e depois para Ron e Hermione. Ron não lhe tinha dito nada desde que se reencontraram os dois olharam sérios um para o outro e sem nehuma palavra se abraçaram, Hermione chorava olhando para os dois e abraçou-os os três ficaram abraçados algum tempo mas depois os três seguiram sozinhos para dentro da casa onde Harry tinha sido realmente feliz.

Sabrina olhava para o três com grande admiração quando os três seguiram para dentro da casa ela tentara entrar mas encontrou uma parede invisivel a cerca de 50 metros da porta.

- Porque é que eles entram e nós não? – Preguntou Sabrina

- Porque só podem entrar aqueles que Harry levar consigo. – Respondeu Helena emocionada.

- Pelo menos ele não entrou sozinho. – Respondeu Lupin com voz fraca, ele assim como Helena não retirava os olhos do local da explosão.

Os dois amigos tambem estavam a recordar com saudade tudo o que tinham vivido naquela casa, caminharam até ao muro da casa conjuraram um banco de Jardim onde se sentaram confortaveis.

- Vamos deixa-los um pouco sozinhos vem para aqui. – Disse Tonks conjurando tambem um banco de jardim para ela e Sabrina.

~~~~~~~~~~

Dentro da casa

Harry assim que entou na casa precebeu que só poderiam entrar na casa aqueles que entrassem com ele, ele não foi buscar mais ninguem queria partilhar aquele momento apenas com Ron e Hermione, mas gostaria que Ginny tambem ali estivesse com ele. Ron e Hermione olhavam para Harry com receio.

- Estás bem, queres mesmo seguir em frente? – Preguntou Hermione.

- Sim quero e tenho de ver para poder continuar a lutar.– Voçês vêm comigo? – Disse Harry olhando para os amigos.

- Claro que vamos. – Disse Ron

- Sempre. – Respondeu Hermione com um sorriso fraco

Harry e os amigos viram uma enorme sala de cor branca, tinha alguns móveis todos eles estavam intactos tinham muitas fotografias dos marotos com Lily e com um bebé. Harry caminhou até aos moveis e foi vendo todas as fotografias presentes naquela sala, parou para olhar numa em que se via com os pais, Sírius, Helena e Lupin, retirou a moldura e guardou a fotografia dentro das vestes.

Ron e Hermione deixaram que Harry seguisse sozinho para ver todas aquelas fotografias mas foram vendo todas mais atrás, quando acabaram de ver reparam num Harry estático correram até ele e viu que estavam no sítio onde James Potter tinha sido assasinado. Viram um móvel todo destruido com uma pequena mancha vermelha que identificaram como sendo sangue. Harry ajoelhou-se e tocou naquela pequena mancha de sangue e tocou-a, Os amigos viram a dor que Harry estava a ter naquele momento.

- Harry tu não estás sozinho, nunca tiveste. – Disse Hermione com carinho, mas Harry não lh disse nada.

- Harry ... tens certeza que queres continuar podemos voltar amanha.

- Não eu quero vê-la hoje. – Disse decedido, numa voz que assustou os amigos pois em nada parecia a de Harry.

Os três viram que a casa era enorme alem da enorme sala e da cozinha do primeiro andar o segundo tinha cerca de 10 quartos com casas de banho privativas e 4 casas de banho espalhadas por toda a casa e uma enorme biblioteca que servia tambem de escritório, Hermione ficou ai vários minutos, acabando por levar alguns dos livros com a ordem do amigo que apenas fez o movimento com a cabeça pois desde a pequena conversa que tinham tido na sala não havia dito mais nada.

Harry estava agora em frente ao que antes deveria ter sido o seu antigo quarto, dentro do quarto estava tudo destruido e onde seria a perede da frente da casa estava um enorme buraco, pelo chão só exestia madeira branca, harry deu um passo para dentro do quarto.

-Harry não... – Falou Hermione com medo

Mas era como Harry estivesse hipnótizado ele entrou no antigo quarto, cada passo tudo tremia, aquela parte da casa era a que estava mais degradada, mas Harry não se importava avançava cada vez mais para dentro do quarto sem se preocupar com o que poderia aconteçer dentro daquele quarto andava direito ao sitio da explusão.

- Harry não pode ser perigoso. – Falou Ron tambem com medo, mas Harry parecia não ouvir.

Caminhava entre a madeira espalhada do quarto mas ele não via por onde andava para grande preocupação dos amigos quando ele estava perto de chegar ao local da explosão Harry escorregou numa madeira ficando apenas agarrado com as mãos.

- HARRY . – Gritaram os amigos desesperados tentando ir ajudar Harry mas pararam quando preceberam que o quarto não iria sustentar o peso de todos.

Harry estava a ficar sem forças quando sentiu magia a envadir-lhe o corpo e a leva-lo novamente para dentro do quarto, quando finalmente estava no chão do quarto engatinhou até meio do quarto e encolheu-se de forma fetal e chorou.

- Ha..Harry, por tudo o que é mais sagrado sai daí. - Disse Hermione desesperada

Ron caminhou devagar até Harry a levou o amigo para fora do quarto, quando estavam a chegar ao pé da porta Hermione ajudou Ron a leva-lo para fora da casa, mas antes que chegassem á barreira Harry acabou por desmaiar. Ron pegou no amigo e levou-o para fora da proteção.

Lupin já estava o mais perto que podia da proteção assim que Ron saiu da casa ajudou-o a levar Harry para um dos bancos anteriormente conjurados.

- Vou leva-lo para a Sede é demasiado perigoso ficar mais tempo aqui, podem haver espiões de Voldemort. – Disse Lupin desaparecendo levando Harry consigo.

- Tonks leva o Ron e a Hermione eu e a Sabrina temos que ir buscar as nossas coisas e as do Harry. – Disse Helena desaparecendo para o hotel levando consigo Sabrina

Tonks desapareceu logo de seguida com Ron e Hermione que estavam muito preocupados com o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois capitulos no mesmo dia...
È um agradecimento pelos contários que tenho recebido obrigado a sério o comentários dão força a um autor continuar por isso se possivel comentem que não faz mal a ninguem.
Bjs Ana Marisa Potter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.