Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 27
Capitulo 26 - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é dedicado a todas as pessoas apaixonadas, não apenas para quem tem a sua cara metade, mas também para aqueles que acreditam no amor verdadeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/27

Sábado chegou a correr logo Harry e Ginny estavam prontos para oficializar o casamento dos dois. Ginny preparava-se na Toca junto á Srª Weasley, Hermione e Sabrina que fizeram questão de ajudar a noiva a vestir-se. Harry por sua vez estava acompanhado por Ron, Lupin e Sírius em Hogwarts.

– Harry estás demasiado calmo para quem vai se casar. – Comentou Sírius. – O teu pai ia tendo um treco de tão nervoso que estava.

– Oh se estava nunca vi James tão nervoso como naquele dia. – Falou Remus os dois recordavam-se do falecido amigo e irmão.

– Meus caros padrinhos eu não preciso de estar nervoso eu sei o quanto a Ginny me ama, se ela não me ama-se tanto não teria me dado 3 filhos lindos. – Falou Harry com um sorriso.

Mas logo o sorriso foi desfeito com uma dor muito forte na cicatriz Sírius e Ron trataram de fazer Harry sentar-se na cadeira enquanto Lupin tratava de mandar um patrono a Albus Dumbledore e a Madam Ponfrey. Mas quando os dois chegaram já Harry estava melhor.

– Harry o que se passou? – Preguntou Dumbledore.

–Nada eu já estou bem não precisam de se preocupar agora vamos que eu não quero chegar depois da noiva.

Mas mal Harry tinha dado um passo uma coruja castanha entrou pela janela largou uma carta e logo saiu. Todos estavam curiosos para saber o contudo depois de Harry ler a carta passou para que todos a pudessem ler no final estavam todos de boca aberta. A carta dizia o seguinte:

Harry Potter

Quando estiveres a ler esta carta eu já poderei estar morto, mas no entanto selei a divida que tinha para contigo. Não sei se sabes mas o Lorde das Trevas fez algumas Horcrucx´s uma delas era o seu animal de estimação, Nagini. Eu ouvi uma conversa entre Voldemort e Snape onde falava que tu tinhas descoberto todas as suas relíquias, a batalha final irá se aproximar dentro de 3 dias em Hogwarts e era para Snape guardar a sua cobra num local onde nem o próprio Lord das Trevas não soubesse.

Segui Snape através da minha forma animaga e assim que me encontrei a sós com a Nagini lancei-lhe o Avada Kedrava, quero que saibas que me arrependo de tudo do que fiz nesta vida espero que me perdoes de ter entregado o James e a Lily morro esperando que o mundo mágico tenha finalmente a paz que eu destrui a quatro anos atrás.

Com as minhas sinceras desculpas

Peter Pettigrew

Os cinco estavam petrificados a olhar para aquela carta só quando Helena bateu á porta é que eles acordaram.

– Aconteceu alguma coisa a Ginny está a chegar e o Harry ainda não está nada pronto para a receber. – Mas o olhar de espanto dos rapazes fê-la perguntar. – O que se passou?

Remus entregou a carta e depois de Helena ler a carta também ela tinha a boca aberta. Mas logo Harry se recuperou.

– Vamos eu não quero que a Ginny se preocupe sem necessidade. – Falou Harry, mas logo Hermione entrou no quarto.

– O que se passa de repente a Ginny disse que não estavas bem. – Falou Hermione também preocupada.

– Nada de especial diz a Ginny para esperar mais 20 minutos e depois pode entrar. – Falou Harry ajeitando a gravata. – As minhas madrinhas estão lindas. – Falou Harry sorrindo.

Os dois iriam se casar na sala precisa pois fora lá que o amor dos dois se intensificara estariam lá apenas os membros da ordem próximos a Harry os professores de Hogwarts e Luna e Nevile. Assim que Helena e Hermione saíram Harry concentrou-se e a sala modificou-se.

Agora estavam num belo jardim onde ao fundo podia-se ver um belo monte florido.

– Harry pronto. – Falou o Sr. Poltron que iria presidir o casamento dos dois.

– Claro quando ela quiser pode entrar está tudo pronto. – Falou Harry sorrindo.

“ Harry como conseguiste passar tão bem a ideia do monte de Merlin para a sala” – Preguntou Sírius pela mente

“ Eu pedi autorização para o fazer, nem a Ginny sabe que iremos casar novamente no monte de Merlin.”

Logo se calaram pois a marcha nupcial estava a começar logo entrou a Srª Weasley com Molly e James e de seguida Sr. Weasley de mão dada a Ginny que em vez de trazer um bouquet trazia Lily nos braços, Harry não queria acreditar a onde é que ela conseguiu arranjar. Ela estava linda o vestido era o mesmo que Ginny usara no casamento do monte.

O vestido era tomara-que-caia, todo branco e dourado, o corpete com detalhes brilhantes ela estava magnifica.

– Estamos aqui para celebrar o casamento de Harry James Potter e de Ginerva Molly Weasley os dois passaram por muito mas hoje estão aqui para se tornarem num só, por isso peço que cada um repita comigo. – Falou Sr. Poltron.

– Harry eu te recebo para seres meu marido, eu quero ser a tua companheira nos bons e nos mais difíceis momentos das nossas vidas. -Falou Ginny. Logo foi a vez de Harry

– Ginny eu te recebo para seres a minha esposa, eu quero ser o teu companheiro nos bons e nos mais difíceis momentos das nossas vidas. - Falou Harry também emocionado.

– Agora cada um irá dizer os votos que prepararam. - Falou Poltron. - E colocar o anel que irá simbolizar a vossa união.

Remus e Tonks, junto com Ron e Hermione vieram para juntos dos noivos. E entregaram as alianças que os noivos tinham tirado dos dedos para celebrar a cerimónia.

– Harry deste dia em diante estaremos juntos para dividirmos tudo o que estará por vir. Os momentos tristes e alegres, as derrotas, e as conquistas, as angustias e os sonhos. Aconteça o que acontecer eu irei amar-te para toda a eternidade. - Falou Ginny entre soluços. - E assim te entrego a prova de todo o meu amor.

– Ginny a partir de agora seremos um só. Prometo-te fazer o nosso lar tranquilo, e cheio de amor carinho e harmonia. Eu irei te dar todo o meu carinho, minha amizade e dedicação e estarei contigo nos bons e maus momentos. Como te amo hoje eu irei amar-te toda a minha vida e por toda a eternidade. Assim te entrego a prova de todo o nosso amor. – Falou Harry também emocionado.

Todos os convidados apresentavam os olhos brilhantes, até mesmo Fred e George.

– Pelo poder a mim concedido apresento-vos o Senhor e a Senhora Potter. – Falou Sr. Poltron. – Os noivos podem se beijar.

Harry e Ginny olharam um para o outro e ambos emocionados beijaram-se.

– Os noivos também pediram que este dia fosse feliz a dobrar ou melhor a triplicar pois os noivos quiseram batizar os três filhos que nasceram recentemente então peço que os padrinhos venham até aqui para seguirmos a segunda celebração do dia.

Logo Helena e Sirius traziam Lily Helena, Dumbledore e McGonagall traziam James Albus e no Fim Ron e Hermione traziam a pequena Molly.

– Peço que os padrinhos segurem no vosso afilhado em conjunto e que os pais coloquem as mão direitas sob a cabeça da criança e repitam comigo.

Logo Ginny e Harry foram juntos a Helena e Sirius e puseram as mãos direitas sob a testa da pequena Lily e repetiram.

– Concedo a Helena e Sírius o estatuto de padrinhos da nossa filha Lily Helena Weasley Potter para que cuidem dela se algo nos impedir. – Falaram Harry e Ginny em conjunto.

Logo uma luz branca envolveu pais, padrinhos e criança e o processo foi repetido mais duas vezes, no final a sala transformou-se num lindo salão onde todos iriam jantar as iguarias preparadas pela Srª Weasley. O resto da noite passou-se sob um clima de felicidade e amor o ponto alto da festa foi quando Ron e Hermione se beijaram á frente de todos.

Harry olhava para a janela e pensava que daqui a três dias toda a felicidade iria mudar, Harry voltou á realidade quando Ginny o abraçou por trás.

– Feliz amor. – Preguntou Ginny

– Melhor não poderia ser. – Falou Harry beijando a nova Srª Potter. – Ginny como é possível teres o mesmo vestido do nosso casamento no monte de Merlin.

– Quando fomos a Gringottes ao teu segundo cofre e me pediste para escolher algo para mim eu tive lá um tempo a ver e descobri o vestido num dos armários, logo o retirei e o escondi para que não reparasses nele queria fazer-te esta surpresa gostaste.

– Amei, não sei se sabes mas esse foi o vestido da minha avó e da minha mãe. – Falou Harry com um sorriso.

– Pois se Lily e Molly quiserem também a de ser o delas também. – Falou Ginny abraçando o agora seu marido.

–Não sei se fico muito feliz se isso acontecer. – Falou Harry com um sorriso.

– Deixa de ser bobo. – Falou Ginny dando-lhe mais um beijo.

A noite prolongou-se até que todos os convidados saíssem, as crianças a pedido dos padrinhos ficaram com eles naquela noite, e assim os pais poderiam ter a sua lua-de-mel descansados. Os dois ficaram na sala precisa e como na noite de natal amaram-se como se fosse a primeira vez. Naquela noite não havia Voldemort nem guerra iminente, naquela noite havia duas pessoas apaixonadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos a chegar a reta final da história espero que estejam a gostar e não se esqueçam de comentar.



Beijinhos e até ao próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.