Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 28
Novos Aliados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/28

Na manha seguinte Harry foi o primeiro a acordar e ficou deitado a pensar na maravilhosa noite que ele e Ginny tiveram, mas logo de seguida a terrível realidade de que ele teria de morrer daqui a dois dias fez com que as lágrimas lhe caíssem pela cara a baixo, ele pensava em como a vida sempre fora injusta para com ele, mas ele agora tinha uma mulher que o amava incondicionalmente e que lhe tinha dado 3 filhos maravilhosos, e saber que dali a dois dias este paraíso poderia terminar cortava-lhe o coração.

– Harry está tudo bem sinto-te preocupado. - Falou Ginny ainda de olhos fechados.

– Estou preocupado Ginny ontem antes da cerimónia recebi uma carta do Rabicho dizendo-se arrependido de tudo e que ele próprio matara a cobra e assim o nossa divida estava paga. - Falou Harry.

– Harry achas que pode ser verdade, não achas que pode ser uma armadilha. - Falou Ginny sentando-se desperta na cama.

– Seria Ginny se ele não tivesse mandado a cabeça de Nagini dentro do envelope. -- Falou Harry.

– Mas no entanto ainda existe mais alguma coisa que te está a preocupar ou será que estou errada?

– Não Ginny não estás na carta ele também falou que Voldemort iria atacar daqui a dois dias. - Falou Harry fechando os olhos. Ginny mesmo entrando em pânico falou com uma calma que não possuía.

– Harry tudo vai correr bem eu estarei lá contigo nós dois iremos derrotar Lord Voldemort. - Falou Ginny mas Harry logo se manifestou.

– Ginny não... Por favor...eu gostaria que... ficasses em segurança

– Eu não acredito que me estás a pedir uma coisa dessas Harry James Potter, não depois de tudo o que aprendemos na ilha com Merlin, os teus pais e Litheia. - Falou Ginny de lágrimas nos olhos. - Não me podes pedir uma coisa dessas eu não vou aguentar ficar na sede sozinha sem saber o que se está a passar sem saber se vais estar vivo ou morto se vais regressar para mim e para os nossos filhos.

– Meu amor por essas razões que gostaria que ficasses longe porque eu poderei morrer nesta guerra eu só gostaria que entendesses que não gostaria que os nossos filhos tivessem a mesma história que o pai deles pois se nós dois formos lutar existem várias hipóteses de nenhum voltar e eu sinceramente não gostaria de ver a história repetir-se. Por favor minha ruivinha fica em segurança não por mim, mas sim pelo James, pela Lily e pela pequena Molly. - Falou Harry

Ginny ficou vários minutos em silêncio pensando em tudo o que o seu amado lhe acabara de contar. Passados vários minutos ela falou numa voz muito fraca.

– Harry tens razão agora não podemos pensar só em nós dois e seria uma crueldade os nossos filhos crescerem sem os pais mas eu realmente ainda não acredito que o pior possa acontecer. Eu vou ficar em segurança na sede da ordem.

– Amor também gostaria de te pedir uma coisa se por algum motivo eu morrer nesta guerra eu te peço do fundo do coração que me prometas que vais tentar refazer a tua vida e que não vais deixar de vive-la.

– Harry podes pedir me tudo menos que tente refazer a minha vida se algo te acontecer pois eu sou apenas tua ontem, hoje, amanha,e por toda a eternidade e não vamos mais falar sobre este assunto temos que preparar uma guerra que vai estourar daqui a dois dias por isso temos muito que planear. - Falou Ginny entrando num banheiro que estava na sala precisa.

Harry limitou-se a mirar a porta que se fechava, ele sabia que o seu grande amor no fundo estava chateada com o pedido dele, ele conhece demasiado bem a sua ruivinha mas ela prometeu manter-se afastada da guerra. Ele também sabia que ela amava os 3 pequenos seres que tinham vindo cedo demais mas que tinham sido amados desde o primeiro segundo da sua existência e com esses pensamentos entra na mesma porta por onde Ginny entrara ele se depara com uma Ginny que enquanto tomava banho se desfazia em lágrimas. Harry partia-lhe o coração de ver a sua Ginny naquele estado ele fez a única coisa possível entrou na banheira abraçou a sua esposa e os dois choraram como se a água que corria pelo chuveiro pudesse levar a magoa que ambos estavam a sentir naquele momento.

........... Duas Horas Depois ..............

Ambos um pouco mais calmos saíram da sala precisa direitos para o escritório de Dumbledore,quando chegaram encontraram Dobby na sala.

– Bom dia o Professor Dumbledore e a Professora McGnagall pediram que os senhores assim que chegassem fossem directos ao principal para uma reunião com a Ordem da Fénix.

Os dois correram o mais rápido possível e assim que abriram as portas do salão ambos tiveram que abrir a boca o salão estava abarrotar de tanta gente que estava dentro do salão os dois tentaram encontrar alguém conhecido mas só quando chegaram junto da mesa dos professores é que encontraram a ordem da fénix original.

– Bom dia quem é esta gente toda. - Perguntou Harry a Dumbledore
– São todos os nossos aliados, todos os que iram nos ajudar na batalha daqui a dois dias e ainda não estão cá todos a vossa ideia de pedir ajuda aos elfos da floresta foi um sucesso amanha vão chegar cerca de 1.500 estamos cerca de dois para cada devorador da morte e aliados de Voldmort. - Harry ficou de boca aberta.

– Professor se estão cá todos quem ficou com as crianças. - Falou Ginny preocupada.

– Acho que está na hora de me chamarem de Alvo ou pelo menos tira o professor, respondendo a tua pergunta deixamos as crianças com a Madam Pomfrey na enfermaria, mas agora sentem-se na mesa dos professores irei começar a explicar as técnicas da batalha para daqui a dois dias.

–E os alunos não deveriam de sair do castelo antes da batalha. - Perguntou Harry a McGnagall enquanto se dirigiam á mesa dos professores preocupado

– Tudo o que se está a passar já foi explicado aos alunos. Os alunos até ao quinto ano são obrigados a sair do castelo no entanto todos os outros poderão escolher se querem ao não nos ajudar com a luta. Eles saíram do castelo pouco antes de vocês chegarem precisávamos de os manter em segurança e precisávamos de abrigar toda esta gente no castelo. - Falou Minerva enquanto Dumbledore começava a pedir silêncio aos aliados.

Harry esteve ocupado o resto do dia junto com os restantes membros da ordem da fénix enquanto Ginny preferiu ficar com a Madam Ponfrey, Helena e Tonks que também não iam participar na guerra por causa da gravidez. As 4 decidiram que iriam cuidar dos feridos na sede da ordem da fénix.
Há noite todos os hóspedes foram colocados em todos os quartos disponíveis do castelo. Harry Ginny e todos os outros membros foram para a sede para ficarem todos juntos. Pois ninguém sabia se voltariam a estar todos juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A - Espero que estejam a gostar mais quatro ou cinco capítulos e estaremos no final dela.

Por favor comentem espero os vossos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.