Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 26
O Cofre da Sétima Filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/26

Só dois dias depois da destruição das Horcucx´s é que Harry Potter acordou ele mal conseguia respirar e o mínimo movimento era demasiado doloroso.
Ele sabia o que se tinha passado com ele. Como ele era uma Horcrucx ele sentiu quando as suas "irmãs" que foram destruídas, tinha sido uma dor sem igual, ele percebia a reacção de Dumbledore, Remus, Ron e de Hermione, se fosse com ele também seria difícil destruir uma coisa que iria magoar um amigo, agora só faltaria destruir a Nagini.
Mas nenhum deles sabia de nada do que iria acontecer na batalha final e era assim que tinha que continuar, ninguém poderia descobrir o que na realidade se estava a passar, mas Harry também tinha noção que os familiares e amigos no final não o perdoariam, mas não havia coragem de falar que no final teria que se sujeitar de novo a um Avada Kedrava, e que muito possivelmente não iria sair vivo desta guerra.
Uma nova fisgada no peito fez Harry gemer atraindo a atenção de Helena que veio a correr ver o que se passava com o afilhado, quando o viu de olhos abertos não aguentou e desabou em cima do peito do afilhado chorando copiosamente.

– Finalmente Harry, finalmente que acordas-te. Todos estavamos bastantes preocupados contigo. - Desabafou Helena mandando um Patrono para os restante habitantes da ordem da fénix.

–Helena... por favor.. não consigo... respirar... - Falou Harry.

Logo Helena saiu de cima de Harry e conjurou uma mascara mágica que ajudaria Harry a respirar. Passados vinte minutos Ron, Hermione, Ginny, Sabrina Dumbledore, Sirius e Remus entraram correndo pela a enfermaria. Ginny apenas deitou a cabeça sob o peito de Harry e chorou, chorou de alivio, pois mais uma vez estava tudo bem.
Quatro horas depois Harry já estava um pouco melhor e logo tratou de falar pela mente com Ginny.

" Ginny onde é que estás amor?"

"Harry não devias forçar o dialgo pela mente neste momento, devias descansar"

" Já não posso mais Ginny temos assuntos importantes para tratar em Gringottes e já esperamos tempo demais para isso."

" Tudo bem seu teimoso estou a dar de mamar aos gémios já vou ai ter contigo. "

" Não será preciso espera por mim na sede eu vou ai ter"

" Tudo bem até já amor."

" Até já"

– Agora que já falaste tudo o que querias será que posso examinar-te para ver se podes voltar para a sede. - Falou Helena.

– Como sabes que eu estava a falar pela mente. - Falou Harry com um pequeno sorriso.

– Meu caro afilhado falar pela mente dá os seus sinais e não sei se sabes mas eu tambem tenho esse dom. -Falou Helena com um sorriso. - Agora deixa-me examinar.

Depois de Helena ter feito todos os exames possiveis liberou Harry para poder voltar para a sede junto com ela. Logo Harry subiu até ao quarto dos gémios e encontrou Ginny dando de mamar a Lily.

– Olá meu amor como estão as crianças? - Falou Harry

– Temos otimas noticias para o papá. - Falou Ginny com uma felicidade nunca antes sentida.

– O que é amor? - Falou Harry com um sorriso.

– Harry esta noite poderemos levar os gémios para o nosso quarto. Eles vão sair da ecubadora mais logo, para ver se os pulmões já estão a funcionar bem .

– Isso é uma otima noticia. - Falou Harry pegando Molly ao colo pois esta já acordara com fome.

– Olá flor do papá, está na hora de mudar fralda para a menina ir comer. - Falou Harry meigo para a sua filha.

Harry foi até ao fraldário trocou a fralda de Molly e quando voltou encontrou Ginny deitando Lily.

– Obrigado amor já só falta dar de mamar a Molly como sempre o James é sempre o primeiro a comer. - Falou Ginny ajeitando Molly.

Quando todas as crianças estavam tratadas Harry abraçou Ginny e deu-lhe um beijo apaixonado.

– Amo-te cada vez mais. - Falou Harry destribuindo beijinhos em todas as direcções do corpo de Ginny.

– Tambem eu amor, mas agora se queres ir a Gringottes hoje tens de me deixar arranjar e assim vai ser dificil.

– Tudo bem.

Passados 20 minutos os dois já estavam dentro de Gringottes e prontos a descerem ao cofre. Quando chegaram Harry mostrou o segundo cofre dele a Ginny e disse para escolher o que quisesse pois aquele cofre tambem era dela. Depois de muito olhar ela encontrou 3 berços lindos e com a confirmação de que eram prefeitos para James, Lily e Molly mandaram-nos directamente para a sede.

– Agora quero que escolhas algo para ti e não quero discusão. - Falou Harry quando viu que Ginny ia protestar. - Eu estarei lá fora a falar com Grodoric Griffindor e Rowena Revenclaw demora o tempo que precisares podes tirar o que quiseres tudo isto tambem é teu. E no final iremos juntos ao cofre das feiticeiras brancas.

Sem opção Ginny ficou dentro do cofre ela bem tentou evitar olhar mas aquele cofre era maravilhoso no final ela achou que não faria mal escolher um pequeno presente como Harry lhe tinha dito para escolher. Mas ao olhar para dentro de um armário ela não acreditou no que viu logo tratou de embrulhar tudo e sair do cofre antes que visse mais alguma coisa que gostasse.

Enquanto Ginny estava no cofre escolhendo algo Harry mandou um patrono a Billy logo Harry tratou de assinar o despacho do seu testamento, e foi na hora certa, na altura em que Billy arrumou os documentos foi na mesma altura em que Ginny saiu do cofre de Harry.

– Harry, Billy o que voês estão ai a tramar os dois? - Preguntou Ginny desconfiada.

– Nada de mal querida irmã estavamos a marcar a data do vosso casamento. - Falou Billy a primeira coisa que lhe veio á cabeça.

– É verdade meu amor estava a pedir ajuda ao Billy para marcar o nosso casamento pra sabado achas cedo. - Falou Harry.

– Acho otimo amor mas e a onde será? - Preguntou Ginny.

– Na sede porquê querias noutro lugar. - Falou Harry

– Não só gostaria de chamar o Neville e a Luna para o nosso casamento. - Falou Ginny triste.

– Não te preocupes assim que chegarmos á sede iremos fazer todos os preparativos para que sabado esteja tudo como achas melhor.

– Bom tenho que voltar ao trabalho agora vou deixa-los sozinhos, tenham cuidado ao sairem estes dias têm aparecidos alguns Devoradores. - Falou o irmão de Ginny preocupado.

Assim que Billy saiu os dois dirigiram-se ao quadro de Grodoric Griffindor e Rowena Revenclaw

– Grodoric, Rowena. - Chamou Harry pois os quadros fingiam que estavam a dromir.

– Olha só quem nos veio vesitar. - Falou a pintura de Grodoric mas logo se calou olhando para Ginny. - Eu não acredito és tu a sétima filha acho que voltei a morrer, nunca imaginei que seria uma descendente minha a sétima filha deste milénio. - Falou Grdoric

– Sim sou eu e o senhores sabem como podemos entrar no meu cofre.

– Os senhores só têm de encostar a tatuagem feita por Merlin e Lithea na cerimónia de despedida.

– Tatuagem mas eu não tenho tatuagem nenhuma. - Falou Harry.

– Não me admiro que ainda não tenhas visto chegamos a cerca de uma semana e ainda não tiveste descanso nenhum. - Falou Ginny séria mas depois com um pequeno sorriso falou. - Olha para o teu braço esquerdo.

Harry logo arregaçou a manga esquerda e viu que era mesmo verdade estava mesmo uma tatuagem desenhada no seu braço esquerdo uma imagem que era a réplica prefeita do rosto de Ginny.

– Harry vamos? - Preguntou Ginny depois de algum tempo.

Os dois caminharam de mãos dadas até á entrada do cofre da sétima filha. Os dois se beijaram com uma enorme paixão no final ambos ao mesmo tempo encostaram o barço esquerdo junto a porta da entrada do cofre, logo uma luz branca invadiu o recinto quando os dois se aperceberam os dois estavam dentro do cofre.
Ginny nem queria acreditar no que via o interior o cofre estava recheado de ouro que dava para viver 100 vidas sem fazer nada da vida e ainda sobrava bastante ouro.
Mas algo sem ser o ouro chamou a atenção de Ginny e Harry uma segunda porta no fundo de tanto ouro.
Os dois dirigiram-se a porta sem sequer falarem nada um com o outro, quando abriram a porta não queriam acreditar no que viam eles estavam novamente no monte de Merlin e Lithea.

– Meus queridos vejo que descubriram o portal para a nossa dimensão nunca ninguem o tinha feito apenas entravam no cofre e ao verem tanto ouro não davam a volta ao cofre. - Falou Lithea abraçando Ginny e Harry.

– Poderemos vir aqui sempre que desejarmos? - Preguntou Ginny

– Claro querida este também é o vosso mundo, esta também é a vossa casa. - Falou Merlin

– Será que eu posso ir ter com os meus pais? - Falou Harry envergonhado.

– Claro acho que ainda sabes onde é que eles moram não? - Falou Merlin

– Claro para nós só se passaram 5 dias desde que saimos daqui. - Falou Harry com um sorriso.

– Ginny qures vir? - Falou Harry

– Já lá vou ter amor vai matar as saudades deles. - Falou Ginny

Harry correu para a casa dos pais, bateu á porta quando os dois abriram e viram que era o Harry Lily começou a chorar.

–Calma ainda não aconteçeu eu e Ginny visitamos o cofre da sétima filha e nos fundos existe um portal para chegar até aqui.

– Que alivio querido nós ainda não conseguimos saber o que vai aconteçer. - Falou James abraçando o filho.

– Não faz mal pai eu estou a preparar-me para quando aconteçer, no entanto gostaria de pedir que não tocassem neste assunto junto a Ginny eu não quero que ela descubra o que me pode aconteçer no final.

– Acho que devias de contar-lhe ela vai ficar bastante desiludida no final. - Falou Lily

– Mãe eu sei, mas eu não quero preocupa-la além do mais ela sabe que pela profecia eu posso morrer. - Falou Harry sem jeito.

– Mas assim estás a engana-la filho ela não te vai perdoar quando descobrir. - Falou Lilly mais baixo pois alguém batia a porta num susurro Lily acrescentou. - Mas fica tranquilo eu não irei contar bada mesmo que não concorde.

Harry e Ginny ficaram mais algum tempo a colocar a conversa em dia com Merlin, Lithea, James e Lily no final despediram-se prometendo que voltariam para vesita-los.
Logo estavam de volta a sede da ordem onde levaram uma bronca da Srª Weasley por terem saido tanto tempo e ainda do mais sem terem avisado. Mas os dois desculparam-se e seguiram para o quarto dos gémios onde os dois tratavam deles e os acarinharam até á hora de jantar e logo haveria uma nova reunião da ordem.

Todos estavam na runião mas antes de alguem falar algo sobre a maldita guerra Harry tomou a palavra.

– Já que estão aqui todos e antes de falar-mos em coisas sérias queriamos convidá-los para que estivessem todos presentes no nosso casamento no sábado.

Todos ficaram felizes pelos noivos mas Dumbledore e Minerva levantaram-se com um sorriso.

– Harry, Ginny estamos muito contentes com a vossa união por isso queriamos dar-vos algo que marca-se o dia eu e Minerva estivemos a pensar e queriamos preguntar-vos se não queriam se casar em Hogwarts? - Falou Dumbledore.

Tanto Harry e Ginny ficaram sem palavras apenas apenas se abraçaram aos professores muito emocionados. Depois de todas estas emoções a coisa foi ficando mais séria com os novos acontecimentos no Mundo mágico no meio de tanto silêncio por parte dos inimigos eles tinham feito vários ataques nos últimos dias.

Mas nem Ginny nem Harry estavam neste momento preocupados com o inimigo agora tinham que preparar um casamento que seria marcado para toda a história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão da achar da fic?

Acham que está do portal?

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.