Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 19
Capitulo 18 - A volta de Albus Dumbledore




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/19


Harry naquele dia não estava com grande força para treinar pois não sabia mais o que treinar pois já inha aprefeiçoado odos os poderes que Ginny lhe passaranaqula magica noite, então ficou algum tempo a pensar na conversa que tivera com Dumbledore 6 meses a trás.


Flacheback



Harry acordara assustado naquela noite, 3 dias se passaram desde a sua separação e de Ginny, ele trancara-se no quarto sem querer falar com ninguem, no entanto naquela noite acordara com um precentimento de que alguem o chamava á floresta proibida. Harry não podia ignorar aquela sensação então agarrou na sua varinha e na seu manto da invisiblidade e caminhou para dentro da floresta proibida no entanto ao chegar junto a orla da floresta foi vitima de um feitiço que o deixou desacordado.

Quando acordou viu que estava num casebre mas se não estava amarrado não poderia ter sido um devorador da morte o que se comfirmou ao olhar que a sua varinha estava ao seu lado, pegou nela e foi tentar descubrir onde estaria. Qual não é o seu espanto onde vê Dumbledore sentado á mesa tomando o seu pequeno almoço.

– Quem é o senhor? - Preguntou Harry temeroso levantando a varinha contra o possivel Dumbledore.


– Calma Harry sou eu mesmo sei que não acreditas em mim mas sou eu.


– Prove


– Bom Harry fui eu que te contei sobre a profecia que foi feita para mim á alguns anos, e no dia em que te a contei destruiste quase todo o meu escritório em Hogwarts. - Falou Dumledore.

Harry simplesmente deixou cair a varinha onde os seus olhos ficaram rasos de água somente o verdadeiro Dumbledore saberia dos promenores daquele dia nem mesmo Ron e Hermione souberam dos promenores. Mas logo veio a duvida.

– Por....quê? - Falou Harry entre um soluço.


– Porque foi necessário eu vou contar tudo sem mentiras ou desculpas mas peço que me ouças até ao fim pois para mim tambem foi dificil ver-te de longe a remoer uma culpa que não era tua.


Harry apenas se sentou e esperou Dumbledore começar.


– Algumas semanas antes de te chamar para me acompanhares em busca da horcrucx que estava na caverna descobri a verdade da traição de Severus Snape e da missão de Draco Malfloy que tinha como missão matar-me então resolvi que quando fosse para aconteçer eu iria simular a minha própria morte e empenhar-me na buscas das horcrucx´s que faltavam. Então quando descubri o que nos esperava dentro da caverna arranjei o antidoto para a poção que estava a guardar o medalhão e na altura em que estavas a ser engulido pelos os Inferis tomei o antidoto no entanto comportei-me como se ainda estive-se dependente da poção isto até chegar a Hogmeade. Quando chegamos a Hogwarts precebi que algo estava mal logo pedi que fosses buscar o Snape para me certeficar que ele ainda estava no castelo, mas logo que te escondes-te por baixo do manto tive a noção que estava tudo mal e que algo de muito mau estava a aconteçer dentro do castelo e então para te proteger enfeitiçei-te.

Bom sabes o que viste na torre por isso não vale a pena contar-te essa parte o que ninguem sabia é que quando Snape me lançou a maldição da morte eu lançei um escudo para me livrar da morte logo quando ia a chegar ao chão lençei o feitiço para e amorteçer a queda e assim o meu plano tinha começado a funcionar. Logo depois do meu "funeral" deixei que todos saísem do castelo para poder "reviver" logo vim para aqui e aqui tenho ficado até hoje.

– Mas a sua varinha foi desarmada eu vi.


– Sim Harry viste mas eu ando sempre com uma varinha extra caso em combate me desarmem.


– Outra coisa professor como conseguiu sair do tumulo branco. - Falou Harry já não tendo duvidas que era mesmo o professor Dumbledore que ali estava com ele.


– Bom mesmo eu tendo a segunda varinha não poderia fazer o que fiz sem a minha própria - Disse mostrando a propria varinha.- Bom quando todos foram descançar deixaram o meu "corpo" sozinho logo tomei uma poção que me torna-se imune ás chamas que iriam realizar o meu tumulo logo que estava lá dentro lançei o feitiço cabeça de bolha e foi só esperar.

Harry não tinha mais nada que dizer a Dumbledore simplesmente correu junto ao professor e chorou libertando toda a culpa ue sentia.

– Desculpa Harry eu sinto muito ter-te feito passar por tudo isto mas era necessário. - Falou Dumbledore fazendo uma lágrima solitária cair.

Os dois choraram abraçados um ao outro mestre e pupilo naquela hora eram somente dois amigos, que choravam a separação forçada um do outro.


Fim de flascheback

– Um galeão pelos teus pensamentos. - Falou Dumbledore entrando no quarto.


– Estava a pensar em tudo o que me contou quando cheguei a este lugar. Mas ainda tenho uma duvida Professor. - Falou Harry


– Harry já disse que não sou mais teu professor chama-me Dummbledore se não te sentes á vontade para me chamar de Albus.


– Tudo bem pro... Dumbledore. - Falou Harry


–Mas a final qual é a tua duvida. - Falou Dumbledore


– Bem se o senhor está vivo como é que pode haver um quadro seu no escritório em Hogwarts.


– Anda Harry eu mostro-te. - Falou Dumledore levando Harry até ao seu quarto onde abriu uma passagem secreta no chão do quarto. - Sabes Harry de tudo o que mais me custou foi enganar-te e a Minerva sei que era necessário mas ver voçês os dois sofrerem sem puder dizer a verdade foi terrivel.

– Eu sei professor. Voçê nunca nos enganaria se não fosse mesmo necessário. - Falou Harry com Sinceridade enquanto atravessavam a passagem secreta.

– O que mais e doi é falar com Minerva sem poder lhe contar a verdade. - Disse Dumbledore parando em frente de uma porta.

– Professor e porque não conta que está vivo agora mais do que nunca temos que nos manter unidos.

– Harry pode ser perigoso e para ser sincero tenho medo da sua reação.

– Voçê a ama ... a professora Minerva. - Falou Harry.

– Sim Harry mas nunca tive coragem para me declarar. - Falou Dumbledore depois de um tempo em silêncio e um pouco corado por admitir um senimento que já se alargava á alguns anos.

– Professor estamos em guerra não sabemos o que poderá aconteçer amanha um de nós pode não estar vivo amanha agora o que podemos fazer agora é nos aproximar de quem amamos acho que está na altura de "voltar a vida" professor.
Dumbledore ficou algum tempo a pensar no que o Harry contava no fim um meio sorriso lhe apareçeu no rosto.

– Gostaria de saber quando é que te tornas-te tão adulto Harry pensando que alguns anos atrás quem te dava conselhos era eu.

– Foi preciso e então Professor

– Então acho que tens razão está na hora de voltar ao castelo e concentra-nos a desruir as Horcrucx´s que faltam de Tom Reddle. Além do mais já aprefeiçoas-te os teus poderes.

Professor e Aluno seguiram naquele mesmo dia em direcção ao castelo com Dumbledore escondido pelo Manto da invisiblidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.