Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 18
Cap - 17. Uma novidade Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/18

Seis meses se passaram desde a separação forçada de Harry e Ginny estavam cada dia a sofrer mais com isso.
Harry passou 3 dias fechado no dormiório a remoer tudo que Helena e Sirius tinham contado passou a notar certas diferenças no seu corpo sentia uma certa necessidade de treinar depois do treceiro dia desapareceu sem dar nenhuma noicia Ron e Hermione estavam preocupados com ele. Depois de uma semana Ron e Hermione já não sabiam mais o que fazer resolveram então ir pedir ajuda a Helena.

– Helena será que podemos falar consigo já não sabemos mais o que fazer em relação ao Harry. - Falou Hermione com a preocupação estampada no rosto.

– Sim Hermione eu tambem, eu não tenho visto Harry no salão principal e os professores dizem que ele desde que começou as aulas não tem ido a nenhuma. Acabei de ir falar com a Mcgonagall sobre esse mesmo assunto e ela diz que ele só está a absorver a conversa que eu e Sírius contamos para ele o que me faz sentir culpada mas eu não tinha outra opção se não contar o que eles iriam enfrentar os dois daqui para a frente. - Falou Helena desanimada.

– Mas que raio que conversa foi essa em que Ginny desapareceu misteriosamente e fez com que Harry ficasse deste jeito. - Pregunou Ron preocupado não só com Harry mas tambem com a sua irmã.

Helena contou toda a história que ela e Sirius tinham contado aos dois sem esconder qualquer coisa para os dois no fim os dois estavam chocados com as novidades e agora precebiam o porquê do amigo reagir assim aquela noticia que alem de ser boa poderia fazer muito mal ao seu amigo e á sua irma.

– E agora o que poderemos fazer para ajuda-los. - Falou Hermione já que Ron se sentia culpado mais do que nunca pelo soco que tinha dado a Harry e que ainda não tivera oportunidade de se desculpar.

– Eu e a Minerva achamos que o melhor é dar-lhe espaço ele mais cedo ou mais tarde irá procurar-nos e nós estaremos aqui para o acolher.

– Mas e se isso nunca aconteçer e conheçendo aquela cabeça dura ele pode mesmo querer fazer o resto tudo sozinho. - Falou Ron participando novamente da conversa.

– Ron espero bem que isso não aconteça mais do que nunca gostaria que tudo tivesse sido de maneira diferente e que ele não estivesse a passar por tudo isto mas vamos ver o que vai aconteçer daqui para a frente.
Mais um mês se passara desde a conversa com Helena e nada mudara desde então Harry continuava sem ir ás aulas e sem aparecer em publico. Ron e Hermione tinham se fartado de esperar por alguma noicia do amigo resolveram que iriam mandar uma carta a Harry para ver se ele respondia. Hedwigs nunca falhara um entrega e não seria agora.

" Harry o que se está a passar contigo meu amigo 2 meses já se passaram desde que nos abandonaste não conseguimos mais viver com esta distancia pelo menos diz que estás bem já chega de não saber noicias tuas. Poxa somos amigos desde o primeiro ano e nunca nos separar-mos assim, agora quando mais precisas de nós estás te a distanciar de nós dois sei que o ron fez burrada mas poxa jás se passaram 2 meses e ele está mesmo mal com o que te fez ainda depois da conversa que tivemos com Helena. Mais uma vez escreve a dizer que está tudo bem contigo ou pelo menos escreve a dizer que a nossa amizade já não significa mais nada para ti.
Beijinhos destes teus amigos desesperados
Ron e Hermione"

Harry 2 meses depois chorava com a carta que Hedwigs lhe trazia. Ele não sabia que tanto tempo já se passara, para onde ele foi mal notava os dias passarem ele estava no coração da floresta negra e treinava até não conseguir mais depois comia algo e mal chegava ao quarto do casebre onde estava dormia que nem uma pedra. Para no outro dia voltar á mesma rotina. Mas ele tinha que admitir estava a sentir falta dos seus dois amigos que sempre estiveram com ele nas horas mais dificeis mas era melhor para eles assim. Harry pegou num pedaço pregaminho.

" Meus amigos como podem pensar que a vossa amizade já não vale mais nada para mim eu só quero protege-los pois os meus poderes estão descontrolados e não quero magoa-los enquanto não conseguir controla-los não premitirei que estejam perto de mim por agora no entanto peço para voçês tentarem descubrir algo sobre a horcrucx que falta pois não poderei fazer isso por agora. Quando descubrirem algo escrevam neste pregaminho ele foi encantado para que apenas nós 3 podermos comunicar sem nos descubrirem. Poderam escrever nele que logo aparecerá num igual que tenho em minha posse.
Com imensa saudade
Harry Potter

P.S - Ron eu não te culpo pelo que fizeste no natal e sei que falaram com Helena sobre mim e sobre a Ginny por enquanto o melhor será que nós os dois estejamos separados uns dos ouros mas no final o bem vai vençer o mal. Tenho a certeza disto. "

– Eu só não sei se estarei vivo para poder viver essa liberdade meus amigos. - Falou Harry em voz alta.

– Meu caro por agora não poderás pensar disso tens que treinar para poderes vençer o mal.

–Sim eu sei Dumbledore mas mesmo assim não deixa de ser dificil para mim.

– Eu sei Harry para mim tambem foi dificil simular a minha própria morte a quase um ano.

Os meses que se seguiram Harry e Dumbledore treinavam mas Harry todos os dias falava com os amigos mas sem nunca revelar como iam os seus treinos pois issso seria um segredo a guardar até á batalha final mesmo eles serem seus irmãos e confidentes.

Mas Harry não era o unico a manter segredos nesses 6 meses que se passaram Ginny tambem mantinha os seus e mesmo 6 meses depois ainda não acreditava que conseguira mentir para os seus pais mas por muito dificil que lhe fosse esta ideia sabia que era o melhor a ser feito.
Bem mas tudo mudaria cinco meses depois de ter descoberto aquilo que tanto lutara esconder de sua mãe e do resto da ordem.
Ginny estava a tomar um banho relaxante quando derrepente uma dor alucinante no ventre volumoso a tirou do seu maravilhoso banho relaxante e não conseguiu mais nada do que gritar por ajuda.
Logo a Srª Weasley viera correndo deparando-se na agonia de sua filha causula.

– Mãe...rápido...estou...a perder...o meu...bebé... - Chorava Ginny agarrada ao seu ventre volumoso de seis meses.

Mesmo em pánico chamou Helena por um Patrono e sentou-se desesperada sem saber o que fazer. Mas logo Helena entrava pela porta e tambem ela parou ao ver o que se estava prestes a aconteçer naquele quarto. Mas logo tratou de levitar Ginny direta para a cama do seu quarto.

– Ginny minha querida antes de mais tens que tentar acalmar se não ai é que não haverá mais nada a fazer. - Falou Helena examinando o ventre de Ginny em diversas posições no final virou-se para uma Molly Weasley em panico que estava para começar a dizer algo.

– Molly por favor de nada vai servir os seremões agora por favor os teus netos estão a querer vir mais cedo do que seria possível. Por isso te peço ajuda.

– Netos...netos...é mais que um...- Falou Ginny em pânico.

– Sim querida tens três crianças que estão prestes a nascer. Quando sentires mais uma contração vais ter que fazer força, sim meu bem. - Falou Helena em voz meiga. - Molly eu tenho que ir a Hogwarts pedir ajuda a Madam Pomfrey por isso te peço tranca esta porta e tenta deixar a Ginny o mais calma possivel. - Disse Helena fazendo a mobilia de Ginny desapareçer deixando o quarto vazio e com varios aparelhos que seriam necessários para os bebés que estavam para nascer. Saindo do quarto o mais depressa possivel deitando um pouco de pó de flu e entrando na lareira sem dizer uma unica palavra a Sírius que estava na sala ainda na sua cadeira mágica.

– Mas...mas...que raio de brincadeira é esa Srtª Poltron disse-me que Sírius estava a ter outra crise e ele está aqui de plena saude.

– Desculpe era algo que eu não queria dizer perto do Ron e da Hermione por isso fingi esse ataque de Sírius.

– Bem pelo que eu precebi Ginny engravidou daquela noite que ela teve com o Harry no natal mas não contou nada a ninguem nem mesmo á Molly hoje quando estava a tomar banho entrou em trabalho de parto.

– Mas se não me engano isso foi á seis meses ainda é muito cedo para entrar em trabalho de parto.

– Seria Madam mas a Ginny está para dar á luz trigémios.

– Sirius, e Madam Ponfrey assustaram-se com o diagonóstico de Helena logo a enfermeira da escola corria em direção ao quarto de Ginny que estava a ter uma nova contração.

– Helena estás certa disso. - Disse Sírius com um ar preocupado.

– Sim estou e receio que Ginny possa não sobreviver ao dar á luz as crianças por isso quando Arthur vier não o deixes entrar de maneira nenhuma no quarto da filha, eu tiraria a Molly tambem mas eu irei precisar da sua ajuda ela pode não ter terminado o curso mas sabe o que fazer ainda mais tendo 7 filhos. - Falou Helena dando um beijo e correndo atrás da enfermeira de Hogwarts.
Quando chegou ao quarto Ginny estava a ter uma nova contração aquilo seria uma noite bastante longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.