Harry Potter E As Feiticeiras Brancas escrita por Ana Marisa Potter


Capítulo 20
Capitulo 19 - Aparecimentos e Nascimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257466/chapter/20


Ginny estava cheia de dor já se passara cerca de 1 horas e nenhum dos bébes tinha nascido, Madam Ponfrey e Helena olhavam de uma para a outra preocupadas as duas olharam para Ginny que segurava a mão da mãe e chorava junto com ela o choque inicial passara e agora Molly Weasley estava era concentrada na saúde de sua filha e de seus netos que estavam para nascer.


– Ginny agora é para valer quando a proxima vier não pare de fazer força já vejo a cabeça de uma das crianças.


Ginny não conseguiu dizer nada apenas acenou com a cabeça. Passados 5 minutos ouvira-se o choro de uma criança a encher o quarto.


– É uma menina Ginny.


Ginny chorava de felicidade e alegria. A criança fora levada por Molly para uma das ecubadoras que estavam preparadas para receber as crianças.


– Como se irá chamar já tem nome.


– Lily...Helena...Weasley...Potter... - Falou com dificuldade a recente mãe com um sorriso na cara olhando para Helena . Deixando a probre mulher de lágrimas no olhos.


Mas logo outra contração chegou arrancando o sorriso da jovem mãe.


– Calma querida é o outro que já está a caminho e agora que Lily nasceu os outros serão mais rapido.


E passado mais 10 minutos nasceu o segundo bebé de Ginny.


– É um menino. - Falou agora Madam Ponfrey


– James...Albus...Weasley...Potter. - Disse num susurro menor que o anterior enquanto o reçem nascido tambem era levado para a ecubadora.


Ginny mal se recuperara do segundo nascimento da noite e o treceiro já queria sair também. Devido ao desgaste de Ginny o treceiro bebé estava com dificuldades de nasçer Ginny estava esgotada e já não conseguia fazer mais força.


– Querida por favor vamos eu sei que vais conseguir. - Falava Molly sentando-se a trás de Ginny ajudando a ultima criança a nasçer enquanto as duas medi-bruxas ajudavam com feitiços para tirar a criança de dentro de Ginny.


Passados 20 minutos nascia mais uma menina mas algo se passava pois ela não repirava.


– O... que... se... está... a... passar... - Sursurrou Ginny mas logo um treceiro choro saia pelo quarto dentro.


– Calma Ginny está tudo bem agora. E é mais uma menina.


Ginny não conseguia falar mas com um aceno escreveu o nome da sua filha.
"Molly Shophia Weasley Potter"
Logo em seguida começou a ter convulções largando a varinha que rolou até a entrada do quarto.


– GIINNYY - Gritou Molly ao olhar para o quadro clinico enfeitiçado por cima da cama de Ginny. Onde o coração estava a bater muito rapido. - Ginny querida não faz isso com a gente.


– Molly anda agora temos que tratar dela, ela está em risco de vida vais ter que sair agora do quarto. - Falou Helena. - Além do mais tens que nos ajudar com as crianças elas tambem ainda estão em risco Ginny é muito nova e ter tido uma gravidez de trigémios nesta idade é muito arriscado tanto para a mãe como para as crianças por isso leva as crianças para o quarto ao lado que já está preparado com tudo o que é necessário.


Molly olhou uma ultima vez para Ginny antes de ir para o outro quarto cuidar dos seus netos.


Enquanto Molly fechava a porta atrá de si com a ultima ecobadora Helena segurou Ginny beijou-lhe a testa e respondeu.


– Agora o trabalho será teu e do Harry. - Falou Helena com lágriamas nos olhos. - O mais dificil é ele não saber de nada.


– Como assim


– Ponfrey é normal aconteçer o que está a aconteçer com uma Feitiçeira Branca eu mais do que ninguem sei o que Ginny irá passar os próximos dias a unica coisa a fazer é dar-lhe oxigénio faz isso enquanto eu vou verificar os gémios e contar o que se está a passar.


Helena estava prestes a sair do quarto, quando Ginny a chamou com um leve sussuro.


– He...le...na - Esta parou e voltou para junto de Ginny. -Se...aconteçer...algo...comigo...e...com...o...Harry...
promete-me...que...irás...ajudar...a...minha...mãe...a...cuidar... deles... - Falou Ginny com muita dificuldade atrás da mascara de oxigénio.


– Minha querida voçês irão vençer esta batalha pois têm uma guerra para vençer lá fora agora vai querida ele espera-te e no fim conta-lhe a novidade. Estaremos aqui quando voltar para te apresentar os teus filhos. - Disse Helena evitando um soluço sair da sua boca.


– Mesmo... assim... promete...que...vais...proteger... a tua... afilhada...James...e...Molly...


– Prometo querida agora vai. - Disse Helena e Ginny ficou inconsciente.


– Boa... sorte... querida... vais... precisar - Falou Helena soltando o choro que a estava a consumir quando Molly nasceu.


– Helena o que está a aconteçer os valores dela normalizarm porque é que ela ficou inconsciente.

– Sei Ponfrey mas por agora tenho que ir ver Molly e as crianças. - Peço que vás para Hogwarts assim que puder passo por lá. O Harry vai precisar que faças os mesmos processos que fizemos a Ginny depois que Molly nasceu deve bastar até eu ir ter contigo. Mas qualquer coisa manda um patrono que irei logo ter contigo.


– Ok mas quero saber o quee raio é que se está a passar.


– Eu contarei assim que puder agora vai o Harry está em sofrimento até que não apareças.
Com isto a pobre emformeira saiu do quarto em direção a Hogwarts o que quer que fosse era realmente sério pela conversa que Helena e Ginny tiveram antes de a menina ficar inconsciente.

..................


Em Hogwarts


Harry e Dumbledore que ia escondido sobre o manto da invisiblidade iam em direcção a directoria de Hogwarts, entrou depois de ninguem lhe responder quando entrou viu que Minerva chorava onde era suposto estar o quadro de Dumbledore. Harry olhou para trás para o local onde Dumbledore deveria estar.


– Professora.


– Harry ainda bem que chegas-te o quadro de Dumbledore simplesmente desapareçeu agora do nada.


– Eu sei Professora e sei o porquê. - Falou Harry com um sorriso de orelha a orelha.


– Porque é que estás a rir eu não precebo.


– Professora é melhor sentar-se e beber uma poção calmante aredite em mim.


– Eu não me quero sentar quero saber porque é que a unica forma de falar com o meu Albus desapareçeu de um momento para o outro.


– Professora sente-se que vai precisar. - Disse Harry forçando Minerva McGonagall a sentar-se. - Eu tambem precisei.- Fazendo sinal para Dumbledore apareçer.


– Porque esse era um quadro falso uma vez que o seu dono ainda continua vivo. - Falou Dumbledore saindo então por baixo do manto da invisibilidade.


McGonagall ia lhe dando um colapso quando viu Dumbledore apareçer por baixo do manto da invisibilidade.


– Bom professor conte toda a história eu vou ver se Ron e Hermione descobriram alguma coisa sobre a Horcrucx desaparecida. E não e esqueça de contar sobre o que me acabou dizer.


Harry num minuto segurava a capa da invisibilidade como no minuto seguinte simplesmente desmaiara do nada e começando-se a controçer.
Dumbledore pela primeira vez na vida não sabia o que fazer era muito estranho ver o que estava a aconteçer mas sabia que não era nada com Voldemort Harry finalmente aprendera a dominar a Oculmancia nos meses em que estivera treinando e já dominava a legimancia com facilidade, foi assim que descobriu os seus sentimentos por Minerva mas como Dumbledore não quiz falar ele não forçou a barra. Por isso algo de muito estranho se estava a passar-se com ele e nenhum dos dois sabia o que fazer..

– Minerva sei que tenho muita coisa para te contar mas por Merlin temos que levar Harry já para a emfermaria.

Mesmo em choque a professora limitou-se a concordar e transfigurou o tapete da sala numa maca para amarrar Harry uma vez que ele não parava de se revirar, no entanto quando iam para levanta-lo a porta do escritório voltou-se a abrir deixando passar Ron e Hermione.


– Algo se passou com o Sírius. Helena e Madame Ponfrey sairam ontem á noite e ainda não voltaram temos que avisar o Harry. - Falou Hermione enquanto entrava no escritório só depois dos dois piscarem os olhos duas vezes para ver quem estava ali levantaram os varinhas.


– QUEM SÃO VOÇÊS E O QUE FIZERAM COM O HARRY. - Gritou Ron .


– Sr. Weasley eu sou mesmo Minerva McGonagall e estou tão surpresa quanto os Srs. de ver Dumbledore vivo mas antes de Dumbledore me dar satisfações o Harry simpelsmente caiu ficando deste jeito. Estavamos mesmo para ir leve-lo á enfermaria quando os senhores chegaram para que Helena e Madam Ponfrey o vissem - Falou Minerva.


– Professora as duas sairam ontem á noite e ainda não voltaram algo se passou com Sírius. -Falou Hermione


– Sírius estamos a falar do Sírius que eu estou a pensar. - Falou Dumbledore sendo ele agora a ficar branco.


– Sim Albus estamos a falar de Sírius Black, mas agora não é hora vamos levar Harry para a enfermaria estamos a perder tempo.


No entanto no momento não conseguiram levantar Harry do chão.


– Mas que raio é que está a passar não conseguimos levanta-lo daqui é como ele se tivesse tornado chumbo. - Falou Hermione em panico.


Mcgonagal não tentou um feitiço complexo mas mesmo assim não conseguiram transportar harry para a enfermaria depois de harry se levantar alguns metros voltou a bater no chão com uma força enorme onde ouviram algo a quebrar. Minerva em choque não se atreveu a levantar o menino que sobreviveu apenas transformou o tapete onde ele caira numa cama confortavél. Logo mandou um patrono para a sede da ordem da fénix.
No entanto Harry não sentiu nada naquele preciso momento encontrava-se com Ginny numa batalha que eles tereiam de vençer os dois, pois agora os dois estavam ligados mais do que nunca por 3 elos inseparaveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E As Feiticeiras Brancas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.