Remember The Past escrita por Caty Styles


Capítulo 6
Capítulo 5- Party


Notas iniciais do capítulo

Acho que já souberam das terríveis novidades :( O Zayn apagou o seu twitter por caus dos hators. Eles têm mesmo que se ir fuder e deixar os nossos minos em paz :( Bem, aqui vai mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257373/chapter/6

Catherine’s Pov

                Que raio, odeio os ataques de ciúmes de Luna, não fazem nexo nenhum. Como ela pode pensar que não vou ligar mais para ela? Ela sempre foi meu ponto seguro, desde que nos conhecemos no primeiro dia de colegial quando me mudei para L.A.

##Flashback On##

                Tinha acabado de me mudar para Los Angeles há 2 dias atrás e hoje já ia começar meu primeiro dia no colegial. Não conhecia ninguém lá e estava um pouco envergonhada de aparecer lá e estar excluída de todos os grupos de pessoas. Bem, cheguei na escola, despedi-me de meus pais e fui até ao portão principal. Suspirei e entrei, passando pelo corredor de entrada cheia de pessoas. Senti muitos olhares em mim, olhei para os lados e vi garotos me olhando fazendo caras safadas, as barbies me fuzilando, os cromos babavam-se, … bem, que boa impressão que causei. Fui até meu cacifo e logo um garoto veio me falar.

Garoto: Oi, você é muito gata sabia? Não quer ir dar uma volta, conhecer aqui as redondezas…?

Eu: N-Não, desculpe mas não vou aceitar.- eu disse fechando o cacifo e virando costas para ele.

Garoto: Vai sim, não se faça de difícil.- ele agarrou minha mão e fez-me virar para ele. Eu tentei me largar, em vão. Mas uma menina chegou junto de mim e torceu-lhe o pulso fazendo ele me largar.

Garota: Você não a ouviu? Baza Sebastian.- ele fuzilou-a e saiu.

Eu: Obrigada.

Garota: Não precisa agradecer, ele é um idiota. Bem, eu sou a Luna, e como você se chama?

Eu: Sou a Catherine, prazer.- sorrimos juntas.

##Flashback Off##

                Desde aquele dia nos tornámos melhores amigas. Tivemos muitas discussões durante todos esses anos, mas nunca deixámos que elas nos separassem. Somos inseparáveis, sempre fomos, eu já lhe disse isso muitas vezes mas ela esquece-se e deixa-se levar pelos seus ciúmes. Na verdade, ela consegue ser muito cabeça dura às vezes.

                Fiquei nos meus pensamentos e quando dei por mim Luna já tinha chegado, com o cabelo encharcado. Tenho  certeza que ela foi surfar.

Eu: Foi surfar?

Luna: Uhum, olha… desculpa lá pelos ciúmes de à bocado Cat…

Eu: Eu desculpo, já tou habituada aos seus ataques de ciúmes. Mas você tem de entender que eu nunca me esqueceria de você, nós somos inseparáveis, sempre fomos desde o dia em que nos conhecemos.

Luna: Eu… desculpa Cat… é mais forte que eu, é claro que eu sei disso mas… os sentimentos falam mais alto que o que vai na minha cabeça.- eu sorri e fui abraçá-la.- Bem, que você quer fazer hoje à noite?

Eu: E se fossemos numa boate?

Luna: Ok, então podemos ir à Maddox, costuma tar lá gente famosa.- ela disse com um piscar de olho.

Eu: Tudo bem por mim, vamo-nos vestir?- Luna assentiu e fomos até nossos quartos nos vestir. Quando voltei vi que Luna já me esperava na sala.

Luna: Uau, você tá linda!

Eu: Você tá mais! Bem, vamos?- ela assentiu e fomos. Chegámos lá e tinha muitas garotas gritando à porta.- você não tinha dito que esse sítio era bem frequentado?

Luna: E é, mas hoje…. Que se passará?- começámos a olhar em volta e vimos um cartaz dizendo “I love you 1D”, esperaí? 1D?

Eu: Harry e os amigos estão cá certo?- Luna assentiu.- Bem, esquece, vamos entrar?

Luna: Vamos!- esperámos 5 minutos na fila (pouco hein) e finalmente entrámos. Era muito chique o local.- Uau, mesmo chique.

Eu: Pois é. Vamos dançar?

Luna: Você vai me bater na dança…- ela disse fazendo beicinho-

Eu: Oh, não liga, vamos só nos divertir.

Luna: Tá, mas vamos primeiro pegar uma bebida.- ela foi até ao balcão e eu segui-a. Pedimos as bebidas e enquanto esperávamos olhávamos o local, até que ouvimos uma voz… se pensaram Harry, acertaram.

Harry: Oi Cat, oi… Luna, certo?

Luna: Certo, oi.

Eu: Oi Harry!

Harry: Bem, os meninos Louis?- perguntou Harry ao seu amigo.

Louis: Liam foi dançar com Danielle, Zayn com Perrie e Niall foi comer.

Harry: OK, bem meninas, esse é o Louis.

Louis: Prazer.

Meninas: Prazer.

Louis: Hey, você não é aquela garota da praia?- ele pergunto para Luna.

Luna: Sou, oi Louis.

Eu e Harry: Vocês conhecem-se?

Louis: Há bocado fui à praia e conheci ela.

Eu: Quando você foi surfar Luna?- ela e Louis assentiram.

Harry: Uau, mundo pequeno. Bem Cat, quer ir dançar?

Eu: Claro!

Harry: Faz companhia à meninas Lou.- ele disse e piscou-lhe o olho. Depois pegou minha mão e fomos até à pista de dança. Começámos dançando e falando até que uma garota qualquer começa dando em cima de Harry.- Hum, desculpa, você está com falta de espaço?

Garota: Hum, por acaso até estou, mas ainda bem, se é para ficar mais perto de você.- ela disse e eu pensei “vadia”.

Harry: Pode ir dar em cima de outro ok?

Garota: Ah, qual é? Sou bem melhor que essa aí, e tenho a certeza que danço melhor que ela.

Eu: Quer apostar?

Garota: Claro, quem ganhar fica com esse gato o resto da noite.- ela disse olhando maliciosamente para Harry. Harry ficou com uma cara tipo “wtf?” e eu ri. Claro que aceitei o desafio, ía fazer de tudo para que aquela vadia deixasse Harry em paz. Ela foi até ao DJ e pediu 2 músicas para cada uma.

 O DJ explicou a toda a boate o concurso e disse que a vencedora era quem recebesse mais aplausos. Eu fui a primeira a dançar e quando terminei a tal garota disse.

Garota: Hum, posso desistir?- todos fizeram “buuuuuu” e eu ri-me.- Se fossem vocês faziam o mesmo!- ela disse e saiu da boate. Eu fiquei rindo dela e Harry se juntou a mim rindo também.

Eu: Uau, nem precisei de me cansar.- eu disse e Luna e Louis chegaram.

Luna: Que foi aquilo?

Harry: Uma garota tava dando em cima de mim e acabou por convidar a Cat para um concurso de dança. Ahahahah, nem teve hipótese de dançar.

Louis: Realmente, você dança muito bem. Aquelas piruetas todas é que me deixaram tonto.

Eu: Desculpa aí Louis, mas tive de dar uma lição aquela garota.

Luna: Ela fugiu com o rabo entre as pernas.- Luna disse rindo, até que os outros meninos, Perrie e Danielle (acho) chegaram junto de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????