Remember The Past escrita por Caty Styles


Capítulo 7
Capítulo 6- Really?


Notas iniciais do capítulo

Tive de fazer assim porque se não vocês não lião né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257373/chapter/7

Bem liamdas, é assim... essa fic tá sendo um enorme sucesso na minha opinião, mas eu estou tendo várias ideias que não encaixam nesse rumo da história então eu vou fazer assim... vou deletar essa fic e fazer outra, com o mesmo título, mesma sínopse, mas várias coisas mudam. Digo desde já que que apesar das mudanças, a fic tá muito semelhante, ...

Bem, com isto queria apenas avisar-vos dessa minha decisaão e bem... se quiserem, podem ler minha fic. Se gostarem como gostam dessa, façam dela um sucesso tal como essa deixando reviews ;)

O nome continua sendo Remeber The Past, ok?

Não acusem de plágio em algumas partes pois essa fic também será minha, ou seja, sendo da mesma autora, não é considerado plágio.

Bem, tá tudo, malikisses gente ;)


https://fanfiction.com.br/historia/259497/Remember_The_Past/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem voc ter enganado :( Mas teve de ser assim ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.