Remember The Past escrita por Caty Styles


Capítulo 5
Capítulo 4-Jealous And A New Friend


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro cap. Já agora, mudei um pouco o capítulo das personagens, se quiserem vão lá ver ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257373/chapter/5

Harry’s Pov

Eu: Com licença.- eu disse e ela me deixou passar. Subi a escadaria e fui até à porta do quarto que aparentava ser o de Cat. Inspirei e tomei coragem para bater à porta. Quando a tive, bati e ouvi do outro lado da porta um “Pode entrar”. Então entrei. Pude ver a cara de espanto dela quando eu entrei no quarto dela.

Catherine: H-Harry, você veio!

Eu: Tive tantas saudades suas.- eu disse e ela levantou-se e veio me abraçar.

Catherine: Também eu. P-Pensei que você me tinha esquecido, todos esses anos sem ter notícias de você.

Eu: Eu queria ter ligado, mas como tinham passado tantos anos eu pensava que você tinha trocado de número de celular.

Catherine: Eu pensei o mesmo. Estava com tantas tantas saudades…- ela disse e me abraçou mais forte.

Eu: Então porque naquele dia não me disse que era você?

Catherine: Tive medo… que você não se lembrasse de mim…- ela disse e abaixou a cabeça.

Eu: Como poderia?- eu disse levantando o queixo dela- Você sempre foi minha melhor amiga, e nem neste tempo o deixou de ser.- levantei o pulso dela- Você ainda o tem!

Catherine: Guardo-o desde aquele dia como um tesouro.- ela disse e eu sorri. Sentámo-nos na cama e ficámos conversando- Então e sua namorada? Luna disse que você está namorando uma apresentadora de lá do programa em que participou.

Eu: Já está desinformada. Eu e ela acabámos no mês passado. Então e você, tem namorado?

Catherine: Não.

Eu: E teve algum durante esse tempo?

Catherine: Não…

Eu: Porquê? Nenhum gostava de você? Se não gostavam deviam ser cegos eles todos.

Catherine Não era por isso, porque eu até que tinha vários mas… eu é que não gostava de nenhum deles. Você sabe que sou difícil de me apaixonar.

Eu: Não mudou em nada você, só mesmo de aparência. Continua querendo ser bailarina?

Catherine: Claro que sim!

Eu: Mostra aí uns passos, quero ver o quanto você evoluiu.- eu disse e sorri. Ela sorriu e levantou-se. Ela dançou e eu fiquei estupeficado ao vê-la dançar.

Catherine: Melhorei?

Eu: Bastante. V-Você dançou lindamente.

Catherine: Eu vou inscrever-me numa escola de dança profissional. Pode ser que me arranjem vagas em videoclipes ou em espetáculos de artistas, mas meu sonho era mesmo conseguir participar num filme de dança.

Eu: Tipo Step Up? Você sempre amou esses filmes.

Catherine: Pois é.

Eu: Bem que me podia ensinar uns passos, não sou nada bom dançarino.

Catherine: Diga mais um pé de chumbo.- ela disse e eu ri.

Eu: É verdade, não tenho jeitinho nem coordenação nenhuma.

Catherine: Mas talvez considere a sua proposta. Depois vemos.

Eu: Você ainda anda de skate?- ela levantou-se.

Catherine: Diga olá ao Haz (minha prancha) de novo.- ela disse erguendo a prancha de skate.

Eu: Oi Haz, não nos vemos à muito.

Catherine: Ainda tem a Cat (prancha de skate dele)?

Eu: Sim, está no meu apê. Quer ir dar uma volta neles, como nos velhos tempos?

Catherine: Claro, deixe só trocar de roupa.- ela disse e foi até ao seu closet pegar umas roupas. Entrou no banheiro e uns minutos saiu toda arranjada.- Vamos?- eu assenti. Passámos por minha casa e pegámos minha prancha de skate, e depois fomos uma pracinha andar. Quando nos cansámos, eu levei Catherine a casa e voltei para a minha. Fiquei tão feliz por revê-la, finalmente podemos ter nossa amizade de volta.

Luna’s Pov

                Claro, Catherine e Harry reataram a amizade e agora vou ser deixada de lado, mas não faz mal. Daqui a uns tempos a faculdade começa e vamos estar juntas muito tempo lá. Mesmo assim estou co ciúmes da amizade deles, Harry pode acabar com minha amizade com a Cat.

Catherine: Oi Luna, voltei!- ela disse entrando em casa.

Eu: Oi Cat, divertiram-se?

Catherine: Claro! Ele é muito divertido, sempre foi.

Eu: Por isso é que se apaixonou né? E pelos seus olhos também.

Catherine: Pois é…

Eu: Bem, o que vocês vão fazer hoje à noite então?

Catherine: Nós? Nada, não combinámos nada. Porquê?

Eu: Era só para saber, assim ia arranjar uma coisa para fazer, sozinha.

Catherine: Luna, você tá com ciúmes do Harry?

Eu: Eu? Claro que não!

Catherine: Não minta, eu te conheço. Mas porque você está com ciúmes?

Eu: Já disse que não tô!

Catherine: Não minta!

Eu: Tabém, claro que tô, o que você acha?  Vocês conheceram-se em bebés e eram inseparáveis nessa altura! Agora vão voltar a sê-lo e eu vou ficar de fora de tudo o que vocês fazem!

Catherine: Claro que não Luna, eu vou ter sempre tempo para estar com você.

Eu: Vai à merda Cat, você acha eu sou idiota não? Você gosta dele, é óbvio que prefere estar com ele!- eu levantei-me e saí porta fora batendo com a porta com força.

Catherine: Volte Luna! Onde você vai?!- não respondi e peguei no meu carro. Fui conduzindo por uns caminhos quaisquer até que cheguei numa praia onde não estava ninguém, para além de uns surfistas que estavam mais ao longe. Fui na barraca de aluguer de pranchas e alguei uma e um fato de surf. Vesti o fato, peguei na prancha e corri até ao mar.

                Estive muito tempo surfando, era uma coisa que me relaxar imenso e me ajudava a pensar. Passados uns minutos comecei sentindo que alguém me observava, mas pensei que era só minha impressão. Mal saí do mar, vi um garoto olhando na minha direção. Ele levantou-se e veio até mim.

Garoto: Oi, você surfa muito bem, como se chama?

Eu: Obrigada, chamo-me Luna, e você?

Garoto: Sou o Louis, prazer.

Eu: Peraí, Louis? Louis Da One Direction?

Louis: Sim, conhece?

Eu: Claro, sou fã. Prazer Louis. Que está fazendo aqui?

Louis: Ah, meu amigo foi andar de skate com uma garota que ele conhece à vários anos, então como eu não tinha nada para fazer vim dar uma volta.

Eu: Ah, tá falando de Harry: Sim, ele foi andar de skate com Catherine, mas ele já deve ter voltado para casa.

Louis: Como você o conhece? E à amiga dele?

Eu: Sou amiga da Catherine e vivo junto com ela. Conheci-o quando ele lá foi.

Louis: Hum, ok. Bem, se o Haz já voltou então vou indo. Xau.

Eu: Xau.- ele começou correndo mas voltou para trás.

Louis: Hum, será que me pode passar seu número de celular?- eu assenti e marquei-o. Ele despediu-se de novo. Fui para a cabana e deixei lá o fato e a prancha e voltei para casa, onde encontrei Catherine no sofá assistindo tv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??