Remember The Past escrita por Caty Styles


Capítulo 3
Capítulo 2- I Think I Know You


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257373/chapter/3

Catherine’s Pov

No dia seguinte acordei e vesti uma roupa para ficar em casa mesmo. Fiz minha higiene e fui para a sala assistir tv. Uns minutos depois Luna desceu as escada parecendo um foguete e saltou para cima de mim.

Luna: Cat, você… não… vai… acreditar!- ela disse recuperando o fôlego.

Eu: O quê Luna?

Luna: Eu… consegui… 2 BILHETES PARA O SHOW DOS 1D AMANHÃ!

Eu: Não!

Luna: Pensei q você ia ficar feliz.

Eu: Acha? Acha que voltar a ver o Harry e ele não se lembrar de mim vai fazer-me feliz?

Luna: Eu pensei…- eu levantei-me- Por favor Cat, vem comigo. Por favor, eu não vou sozinha.- ela fez cara de cachorro.

Eu: Pronto, eu vou, mas não faça essa cara de cachorrinho mais. E tem de me fazer os trabalhos todos durante as 2 primeiras semanas na faculdade ok?

Luna: Eu faço! AHHHH, não acredito que vou a um show dos meninos!!- eu nem liguei mais. É só assistir a um concerto, mais nada- Já agora Cat, gosto muito da sua touca.- ela disse rindo.

Eu: Comprei quando tinha 7 anos. Comprei-o junto com o… Harry.

Luna: Por isso é que ele tem um igual.- ela disse sorrindo.

Eu: Ele ainda o tem?- perguntei espantada.

Luna: Sim, e usa muita vez.- ela ligou o celular e mostrou uma foto dele com a touca.

Eu: Tão fofo, continua com aqueles olhos de esmeralda e com os cachinhos.

Luna: É isso que faz as meninas se renderem.

Eu: Infelizmente tem razão…- eu disse e baixei a cabeça. O dia passou depressa, sem nada para fazer. No dia seguinte acordei com Luna saltando em cima de mim e dizendo.

Luna: VAMOS! ACORDE, O SHOW É EM 2 HORAS!

Eu: Porque não me disse que era um show matinal?

Luna: Porque assim você não ia mesmo. ANDA!

Eu: Ai, tô indo…- fui tomar um banho rápido e fazer minha higiene. Depois vesti uma roupa confortável e Luna emprestou-me umas pulseiras com os nomes deles. Saímos de casa apressadas e fomos para o lugar do show. Conseguimos passar pelo meio da multidão e chegar mesmo na frente do palco nem sei como. O show começou e Luna gritava e chorava. Já no fim do show, Harry começou olhando para a zona onde eu estava e acabei percebendo que ele estava olhando mesmo para mim. Eu olhei ele nos olhos e parecia que eramos só nós dois em todo o estádio. Quando voltei a mim comecei a furar a multidão à procura de uma saída para o exterior. Acabei por a encontrar e fui até às traseiras sentar-me numas escadas em frente a uma porta a pensar. Uns minutos depois, comecei ouvindo uns passos na direção da porta, então levantei-me e comecei a correr. Atrás de mim consegui ouvir uma voz chamando por mim, mas não conseguia distinguir. Tive de parar de correr junto de uma estrada muito movimentada. Logo depois senti uma mão em meu ombro. Olhei para a pessoa e fiquei chocada. Era ele!

Harry: Hey, você corre rápido para caramba. O que você estava fazendo ali nas escadas?

Eu: E-Eu… como você soube que eu estava lá?

Harry: Vi você correndo. Você! Era aquela menina que estava lá na frente não era?

Eu: Como me distinguiu no meio daquela multidão?

Harry: Um rosto como o seu é difícil esquecer.- ele disse e eu corei. Ele corou e coçou a nuca- Tenho a impressão que conheço você. De onde você é?

Eu: Hol… Los Angeles.

Harry: Você ia dizer uma coisa antes.

Eu: Esqueça. Você não me conhece, é impossível, eu não conheço você. E agora tenho ir, tchau.- larguei a mão dele e fui correndo de novo para o estádio. No caminho liguei para Luna e combinámos um local de encontro. Fomos ambas lá ter e voltámos para casa.

Luna: Que se passa, você tá esquisita.

Eu: Nada, é impressão sua mais nada.

Luna: Eu conheço você, vá conta.

Eu: E-eu, encontrei Harry. E ele disse que eu lhe parecia familiar.

Luna: O QUÊ?! Vês Cat, ele lembra-se de você!

Eu: Duvido, mas por favor, não quero falar disso.- subí da sala para meu quarto e taquei-me na cama. Fiquei encarando o teto e depois encarei o anel que Harry me tinha dado.

##Flasback On##

Harry: Eu, Harry Styles, prometo que nunca vou esquecer você, Catherine Jones, mesmo com a distância de um oceano entre nós.- ele disse com a mão no ar.

Catherine: Eu, Catherine Jones, prometo que nunca vou esquecer você, Harry Styles, mesmo com a distância de um oceano entre nós,- eu disse também com a mão no ar.

Harry: Eu quero dar uma coisa a você Kity Cat.

Catherine: O quê?- eu perguntei e ele meteu a mão no bolso da jaqueta tirando um embrulho de papel. Eu abri e meus olhos se arragalaram- H-Harry, é lindo! Obrigada!- eu disse e o abracei.

Harry: Sabia que ia gostar.- ele disse com o sorriso mais fofo do mundo.

Catherine: E-Eu.. vou ter… muitas saudades de você Haz.- eu disse entre choro.

Harry: Você vai continuar sendo sempre essa chorona? Nós ainda podemos falar, já temos nossos celulares e sempre temos o Skype.

Catherine: Mais não é a mesma coisa Haz.- eu disse e chorei ainda mais.

##Flashback Off##

                Essas recordações trouxeram-me lágrimas aos olhos. Saí correndo até à sacada e abracei meu ursinho de peluche com força. As lágrimas eram cada vez mais, e todas as recordações vinham à minha cabeça. Nessa noite, fiquei até às 3 da madrugada chorando e chorando. Quando voltei para meu quarto, vesti meu pijama e fui até ao quarto de Luna. Ela sabia o porquê do meu choro então me abraçou e ficou me confortando até eu pegar no sono e adormecer ali com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews por favor :)