Remember The Past escrita por Caty Styles


Capítulo 2
Capítulo 1- Back to England


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui tá o 1º cap, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257373/chapter/2

Catherine’s Pov              

Oi, chamo-me Catherine, tenho 18 anos acabados de fazer e vivo atualmente na América, Los Angeles, mais especificamente. Nasci em Inglaterra, em Holmes Chapel, Chesire. Há 6 anos meus pais separaram-se e eu fui viver com minha mãe e com o novo namorado dela, atualmente marido, para Los Angeles. Meu pai não nos liga nenhuma e eu admiro muito minha mãe por ela ter conseguido ultrapassar o passado com ele ter seguido em frente.

                Digamos assim, minha mãe é minha heroína, eu a admiro imenso. Eu gostaria de ser tão forte quanto ela, mas é impossível. Nem em 6 anos consegui esquecer o amor da minha vida. Eu sempre soube que ele não tinha o mesmo sentimento que eu, e pensei que toda a cegueira que sempre tive por ele passasse quando ficasse longe dele, mas não. Nunca o esqueci, todas as noites sonho em conseguir encontrá-lo, o meu baixinho de cabelos cacheado e olhos cor de esmeralda.

                Descobri há dois anos que ele conseguiu concretizar o seu sonho de criança, ser um cantor famoso. Fiquei estupeficada quando mo contaram, nesse tempo pensei em ligar para ele e dar-lhe os parabéns, mas perdi a coragem pois me lembrei que depois de tantos anos ele nem se lembraria de mim.

                Bem, agora aos 18 anos, terminei o colégio e vou para a faculdade. Estava no meu quarto, prestes a mandar uns e-mails para me candidatar à faculdade quando minha mãe e Michael (meu padrasto) entram no meu quarto.

Mãe: Filha, precisamos de falar, não sei se vai gostar, mas esperemos que sim.

Eu: Do que está falando mamãe? O que têm para me contar?

Michael: Bem Catherine, eu tive uma promoção no meu trabalho e vão transferir-me para Londres. Sua mãe pediu também uma transferência para lá.

Eu: Então… isso quer dizer que vamos voltar para Inglaterra?

Mãe: Sim, e Luna vem connosco.

Eu: Ela já me tinha dito que ia para Londres, mas connosco?

Michael: Os pais de Luna souberam de minha promoção e por isso deixaram Luna ir. Você achava mesmo que eles a deixavam ir sozinha?

Eu: Bem sabia que havia algo que não batia certo na história dela. Seus pais são demasiado protetores.

Mãe: Exato. Bem, nós quatro mudamo-nos em 2 semanas.

Eu: Tão rápido?! M-Mas, e a faculdade, estava prestes  a mandar a candidatura.

Luna: Eu já mandei candidatura por nós duas, e nós entrámos!- disse Luna entrando no meu quarto e me pregando um susto.

Eu: Você tava cá?

Luna: Estávamos nos preparando para lhe contar lá em baixo, mas você nem notou.

Eu: E-Eu nem acredito. É CLARO QUE AMEI A NOTÍCIA, COMO NÃO PODIA?! Obrigada mamãe, e a você também Michael.

Luna: Nós vamos para Londres baby!!!- Luna gritou depois de minha mãe e Michael saírem.

Eu: Ai, eu sei!!! Que sonho!!

Luna: Ai, talvez encontre os meus meninos lindos da 1D.

Eu: Espero que não, se não teria de ver Harry.

Luna: Ai, você tem tanta sorte, conhece Harry!

Eu: Já não, não o conheço mais. Ou melhor, ele é que não me conhece.

Luna: Ele decerto que se lembra. Vocês foram melhores amigos durante 7 anos!

Eu: Mas 7 anos são esquecidos quando se acrescentam 6 anos em cima em que não nos vemos.

Luna: Não fique assim por ele por favor. Agora tem de concentrar em seguir o seu sonho de ser modelo tal como ele seguiu o dele.

Eu: Eu sei, mas ele foi o meu primeiro amor, e o único.

Luna: Eu já nem sei o que lhe dizer amiga… - abaixámos ambas a cabeça e depois fomos vestir nossos pijamas pois ela esta noite dormiria em minha casa. Depois de nos vestirmos eu fui para a cozinha e fiz umas panquecas de chocolate e chocolate quente como sempre faço desde os 5 anos (hábito que apanhei com Harry, costumávamos fazer sempre isso juntos e sujávamo-nos um ao outro com chocolate) e fomos ver tv e conversar. Acabámos por pegar no sono e adormecemos.

##Passado 2 semanas##

                Finalmente chegou a hora. Minha mudança para Londres iria acontecer. Já tinha tudo arrumado então quando acordei f ui para o banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene e vesti-me. Depois lembrei-me do meu anel que tinha deixado em cima do criado mudo. O anel era muito importante, foi me dado pelo Harry antes de eu vir para Los Angles.

                Bem, eram 8:30 da manhã quando saí de casa para o aeroporto. Encontrámos Luna nos esperando e logo fizemos o check-in. Fomos para o avião e decolámos. Depois de várias horas no avião, chegámos a Londres. Lá já eram 22:00 da noite. Tínhamos jantado no avião então foi só ir diretos para casa. A casa era perfeita, com jacúzi e piscina e tudo. Muito linda:

Sala-http://weheartit.com/entry/34506866

Cozinha-http://weheartit.com/entry/35142120

Entrada-http://weheartit.com/entry/31503862

Por fora-http://weheartit.com/entry/32526165

Piscina-http://weheartit.com/entry/35150150

Jaccuzi-http://weheartit.com/entry/15268466

                Fui até meu quarto, ele era realmente a minha cara, super lindo e com banheiro próprio e um closet gigante! Tinha também uma sacada, de certo que iria passar lá muito tempo:

Quarto-http://weheartit.com/entry/33897280

Sacada-http://weheartit.com/entry/35004104

Banheiro-http://weheartit.com/entry/34852680

Closet (imaginem sem roupas)-  http://weheartit.com/entry/35136545

                Fui até ao quarto de Luna e era lindo também, com banheiro, sacada e um closet gigante tal como o meu:

Quarto-http://weheartit.com/entry/35121972

Sacada-http://weheartit.com/entry/34491186

Banheiro-http://weheartit.com/entry/34824586

Closet (imaginem sem roupas)-  http://weheartit.com/entry/35102599

                Depois de explorar a casa voltei a meu quarto. Arrumei tudo e fiquei completamente acabada, então fui dormir.

Na manhã seguinte fui a primeira a acordar então decidi fazer o café para todo o mundo. Fiz ovos, bacon, suco de laranja natural, pus uns biscoitos, fiz cafezinho e pus tudo na mesa. Quando meus pais e Luna acordaram tomámos o café todos juntos e mais tarde eu e Luna fomos no carro dela até ao shopping comprar roupas. Fomos embora e parámos num restaurante muito bom, acho que era Nando’s que se chamava. Bem, às 3 da tarde voltámos para casa e ficámos assistindo uma maratona de episódios de Bob Esponja até à hora do jantar. Jantámos e fomos para meu quarto conversar até que Luna pegou no sono. Acordei-a e ela foi para seu quarto. Eu fui para a minha sacada pensar até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.