Remember The Past escrita por Caty Styles


Capítulo 1
Characters


Notas iniciais do capítulo

Esta história só tem mesmo 3 personagens que precisam de ser explicadas ;) O meninos também decerto conhecem né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257373/chapter/1

Catherine Jones

Meu nome é Catherine, tenho 18 anos e vivo em Los Angeles, USA. Quando tinha 12 anos mudei-me para cá, e antes vivia em Holmes Chapel, Chesire, Inglaterra. Nasci a 19 de fevereiro de 1994 e sou Aquário. Sou muito insegura e pegada ao passado. Sou também boa amiga, confidente, divertida, responsável, engraçada, sensível, animada, arrumada e gulosa (quando toca a doces xD). Nunca esqueci o meu primeiro amor, o meu menino de cabelos cacheados e os olhos de esmeralda. Gosto muito de dançar, por isso mesmo quero ser bailarina. Adoro ir ao shopping, desenhar, cozinhar, comer chocolate, viajar, correr, futebol, badminton, andar de bicicleta, estar no notebook, ouvir música, cantar, tocar violão, escrever músicas, ler romances e assistir bonecos (sim, criancinha), andar de skate e dançar. Tenho medo de filmes de terror, cobras, montanhas-russas e tubarões.

(Catherine)

Luna Skyler

Meu nome é Luna, tenho 18 anos e vivo em Los Angeles desde sempre. Nasci a 22 de Junho de 1994 e sou Câncer. Sou muito descontraída mas consigo ser compreensiva. Sou também uma boa ouvinte, engraçada, divertida, irresponsável, desarrumada, gulosa (por doces) e sou um bocadinho sensível. De vez em quando tomo as coisas demasiado a sério e isso acaba por trazer alguns problemas. Gosto muito de crianças e é por isso que quero ser pediatra. Adoro ir ao shopping, desenhar,  cozinhar, comer doces, contar piadas, estar no notebook, ouvir música, cantar, ver bonecos, jogar futebol, ver filmes de comédias, surfar,  ler revistas e AMO os 1D, principalmente Louis. Acho que não tenho medo de nada…. Ok, talvez só de aranhas, mas é só por elas serem nojentas ok?

(Luna)


Anne Simpson

Meu nome é Anne, tenho 18 anos e vivo em Londres. Nasci na Austrália e mudei-me para londres ao 5 anos. Nasci a 10 de janeiro de 1994 e sou Capricórnio. Sou muito distraída e trapalhona. Sou também engraçada, risonha, um pouco tímida, divertida, responsável, sensível, persuasiva, muito gulosa e boa conselheira. Por ser tímida sou um pouco antissocial mas quando estou com pessoas com quem tenho confiança sou muito descontraída. Adoro maquilhar-me e fazer penteados por isso quero ser consultora de visual. Adoro ir ao shopping, desenhar, cozinhar, comer doces, contar piadas, estar no notebook, ouvir música, cantar, ver bonecos, ver filmes de romance, ler revistas e principalmente os One Direction, principalmente o meu Nialler. Odeio insetos, são nojentos por isso digo que tenho medo deles.

(Anne)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o 1º cap já a seguir :)