Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 9
Capítulo 9 - Medo de perder ele


Notas iniciais do capítulo

AVISO : Vou começar a diminuir no caps look u__u e a (SeuNome) tem 13 anos como vocês podem ter visto no inicio, porque eu coloquei essa idade, porque eu fiz uma pergunta para as meninas no twitter e facebook, e maioria disse que tinha 13 então ... SORRY para quem tem menos ou mais de 13 mas para você que não tem 13 tem maios ou menos imagina a sua idade rsrs, enfim Beeijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/9

( Geema começa a falar ... ) 

(Gemma) : Esculta aqui sua pirralha, você acha que pode roubar o meu irmão de mim ? você ta enganada ! ouviu ? 

(Você) : Desculpa, eu não to entendo, oque eu fiz para você ? 

(Gemma) : Eu vou dizer oque você fez, você roubou o meu irmão de mim ! hoje na hora do almoço eu liguei para ele, para nós dois ir almoçar juntos sabe oque ele me disse ? que não dava porque ele ia fazer uma surpresa para você . 

(Você) : Desculpa, Gemma eu não sabia de nada ! foi ele que fez ... ( Ela te interrompe ) 

(Gemma) : Cala a sua boca ! e presta atenção, sai daqui agora, sai agora, mas olha aqui sai normalmente ouviu ? ( Ela pega no seu braço a aperta com força, você segurando o choro e faz oque ela manda, você sai do quarto sem se despedir passa pelo pessoal abre a porta e sai, o Harry sem entender vai abir a porta para falar com você mas Gemma interrompe ) 

(Gemma) : Calma maninho, ela teve que sair problemas de garotas ! -risos- ( Nesse momente Eleanor olha para Dani meio que conversando por olhares até que Harry se manifesta ) 

(Harry) : AAA se for assim, tudo bem eu entendo ela . ( Ele fecha a porta e continua conversando, com o pessoal mas Eleanor e Dani vão para a cozinha .. ) 

(Eleanor) : A Gemma fez alguma coisa para (SeuNome) 

(Dani) : Tenho certeza, oque agente faz ? 

(Eleanor) : Vamos pensar 

(Dani) : Já sei ! olha só eu decorei o numero de telefone dela, quando eu li no papel, vamos ligar para ela amanhã e vamos nos encontrar com ela 

(Eleanor) : Boa ideia, mas não vamos contar para o Harry OK ? 

(Dani) : Ok ! 

( Enquanto isso... você chegou no hotel arrasada chorando sua tia não estava ela deixou um bilhete assim ...

(SEUNOME) DORMI NA CASA DA MINHA AMIGA OLHA SÓ NÃO CONTA PARA A SUA MÃE, ME LIGA QUALQUER COISA, SE TIVER FOME JÁ SABE SÓ PEDIR ALGO ENFIM... VOCÊ JÁ TA GRANDINHA ENTÃO SABE SE VIRAR SOZINHA, BEIJOS ! 

Você terminou de ler e jogou o papel no chão, você não parava de chorar e lembrar daquele sorriso do Harry, daquele palhaço que fazia você rir, e principalmente da sua primeira vez com ele, você não parava de chorar com odio da Gemma, você tomou um calmante que sua tia deixou jogado no banheiro você tomou 5 comprimidos de uma vez, e começou a se sentir mal, começou a ficar zonza, até que você desmaia . ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.