Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/8

( VOCÊ COMEÇA A FALAR ) 

(Você) : Olha eu vou ficar aqui só um mês como agente vai fazer ? 

( O HARRY COMEÇOU A PENSAR, ELE DESCIDE FALAR ) 

(Harry) : Olha só eu vou falar com a sua mãe para ela deixar você morar aqui ! 

(Você) : serioo ? eu não vou incomodar ? 

(Harry) : Incomodar ? até parece mês que vem agente matricula você em uma escola sei lá ... ( HARRY PEGA O SEU  CELULAR E PROCURA O NUMERO DA SUA MÃE, ELE LIGA, SUA MÃE SABIA FALAR UM POUQUINHO DE INGLÊS, ELE FICOU PEDINDO TODAS AS VEZES ATÉ QUE ELA DEIXOU, PRONTO ESTAVA TUDO CERTOOO ! ) 

(Você) : Oque eu não faço por você Harold 

(Harry) : -risos- 

(Você) : Amor eu to com fome.. me leva para minha casa para eu me trocar ? porque eu to suada sabe porque né .. 

(Harry) : sei muitooo bem te levo sim, olha se troca mais tarde eu te pego ai agente pede pizza, ai ficamos lá com a turma 

( ELE TE LEVA EMBORA VOCÊ CHEGA, CONVERSA UM POUCO COM A SUA TIA, VOCÊ VAI TOMAR UM BANHO, E COLOCA ESSA ROUPA POR ESTAVA MEIO FRIO http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56676712 DEPOIS DE 15 MINUTOS O HARRY TOCA A CAMPANHIA ELE TE LEVA ATÉ O CARRO, VOCÊS VÃO PARA A CASA DELE CONVERSANDO E RINDO... VOCÊS CHEGAM E DÃO DE CARA COM A GEMMA IRMÃ DE HARRY VOCÊ VAI COLOCAR SUA BOLSA NO QUARTO DO HARRY, ATÉ QUE A PORTA FECHA COM TUDO É GEMMA SEU OLHAR PARA VOCÊ ERA DE ODIO, ELA COMEÇOU A FALAR ... ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.