Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 10
Capítulo 10 - Dani e Eleanor viram sua escudeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/10

No outro dia ... 

( Eram 9:25 da manhã e Dani e Eleanor descidem ligar para você .. chama, chama ninguem atende .. ) 

(Eleanor) : Não ta atendendo ! 

(Dani) : Daqui, deixa eu ligar denovo ( Elas continuam ligando ao todo deu 89 ligações, até que descidem falar para o Harry ) 

(Dani) : Bom dia gente 

(Todos) : Bom dia' 

(Elanor) : Harry eu e a Dani estamos tentando falar com a (SeuNome) mas só vai na caixa postal . ligamos já 89 vezes . 

(Harry) : Nossa, sera que aconteceu alguma coisa ? vou ver oque aconteceu, vou lá ver ela 

(Dani) : Eu vou com você ( Ela dá um selinho no Liam ) 

(Eleanor) : Eu tambem vou ! ( Ela dá um selinho no Louis ) 

(Harry) : Então vamos... ( Os três vão para o carro, chegam a porta da sua suite .. Harry toca a campainha 5 vezes mas ninguem atende ) 

(Eleanor) : Vê se a porta ta aberta ! 

(Harry) : Ta bom ( Harry abre a porta e vê você jogada no chão desmaiada, ele entra em desespero e começa a chorar, ele olha seus batimentos mas não sente.. ) 

(Harry) : Meu deus ! (SeuNome) acordaaaaa ! meu amor acorda, meu amor aocrda por favor 

(Eleanor) : Calma meu deus, vou ligar para ambulancia 

(Harry) : Não ! eu levo ela vem gente ( Ele pega você no colo, vocês chegam no hospital, Harry sai correndo deixa carro ligado tudo aberto... Os médicos entram em desespero, colocam você na maca e levam para a sala, não permitem que o Harry entrem, enquanto isso Eleanor e Dani chegam correndo pois elas estavam fechando o carro ) 

(Eleanor) : Meu deus ! ela ta bem ? 

(Harry) : Não sei ( Começa a chorar em prantos, ele abraça a Dani e Eleanor como se fosse uma criança ) 

(Dani) : Vamos rezar por ela só isso ( Dani e Eleanor começam a chorar, mas queriam mostrar força para o Harry ) 

(Eleanor) : Vou ligar para a Tia dela, e para os meninos 

( Eleanor liga para todos, sua tia chega desesperada ela abraça o Harry e começa a chorar com ele, os meninos chegam e ficam desesperados, Gemma chega pois o Niall ligou para a Gemma mandando ela dar força para o Harry, Dani cutuca a Eleanor a Gemma chega perto e as duas começam a encarar a Gemma ) 

(Gemma) : Como ela está ? 

(Harry) : ela ainda está lá dentro, ninguem veio falar com a gente .. ( Até que o médico entra na sala ) 

(Médico) : Ela está bem ! foi apenas um susto e os batimentos dela estava lento, por isso que não dava para sentir Harry, nesse momento o Harry solta um sorriso de alivio ) 

(Harry) : Posso ver ela ? 

(Médico) : Claro só você o resto tem que esperar 

( Harry entra na sala, você estava acordada ) 

(Harry) : Meu amor ( Ele chega te dando um beijo gostoso e um abraço ) 

(Você) : Oi amor .. 

(Harry) : Porque você fez aquilo, tomou um monte de coisa ? porque ? 

(Você) : Porque ... ( até que você vê pelo vidro Gemma de olhando tipoo.. " se você falar você ta ferrada na minha mão " ) 

(Você) : Porque, não sei, deu vontade 

(Harry) : Sua louca que eu amo não faz mas isso ouviu ? eu não quero perder você 

(Você) : Pode deixar .. ( Vocês ficam dando beijinhos carinhosos, enquanto isso lá fora ..  ) 

(Niall) : Que bom que ela está bem ! 

(Louis) : É mesmo ela me deu um susto 

(Niall) : Isso me deu fome, vamos comer 

(Liam) : Só podia dar fome em você mesmo ( Todos riem ) 

(Louis) : Eu vou com você ! 

(Liam) : Eu tambem ( Os dois dão um beijo nas namoradas, e sobra Eleanor, Dani, Gemma e sua tia ... ) 

(SuaTia) : Olha gente vou acertar as papeladas, eu preciso assinar algumas coisas ali já volto 

(Eleanor) : Tudo bem 

(Dani) : beeijinhos 

(Gemma) : Tchau ! 

(Dani e Eleanor emparedam a Gemma na parede e diz .. ) 

(Dani) : Sua vadia, foi você que deu esse motivo para a ( SeuNome ) tomar remedio né .. 

(Gemma) : Eu ? 

(Eleanor) : Não se finge de sinica, saca só eu e a Dani vamos fazer de tudo para você não continuar infernizando a vida dela ouviu ? 

(Gemma) : Vocês que pensam, eu não vou sossegar enquanto eu não ver o meu irmão só para  mim ( Ela vai embora revoltada, Dani e Eleanor ficam.. ) 

(Dani) : Muita coisa vai acontecer .. 

(Eleanor) : Mas eu vou tentar fazer de tudo para o casal não se separar .. ( Harry sai do quarto, e chega a sua tia ) 

(SuaTia) : Harry, eu tenho que ir embora hoje como iremos fazer ? 

(Harry) : A mãe dela te ligou dizendo que ela vai morar comigo não ligou ? 

(SuaTia) : Sim ! 

(Harry) : Então, fica sossegada ! 

(SuaTia) : Eu sei, mas você vai ter que ficar responsavel por ela, em tudo escola, até em papeis aqui do hospital porque você tem 18 anos pode ser ? 

(Harry) : Claro ! ( Harry e sua tia saem para a secretaria do hospital, e Eleanor e Dani entram ... ) 

(Dani) : Sua louca que eu amo você quase me matou de susto 

(Eleanor) : Nunca mais faz isso 

(Você) : Desculpa ( faz cara de dengo ) 

(AsDuas) : Sim né .. 

(Dani) : Gemma que fez isso né ? 

( Você ) : Sim .. mas eu tenho medo que ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.