Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 7
Capítulo 7 - Dia inesquecível O.M.G




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/7

( VOCÊ DIZ .. ) 

(Você) : Olha Harry eu sei que parece loucura mas eu quero ! eu to pronta ! 

(Harry) : Tem certeza ? (ELE SORRI, COM UM SORRISO MALICIOSO ) 

(Você) : Claro porque não ? né to pronta ! ... 

( HARRY COMEÇA A TE BEIJAR TE COLOCA DEITADA NA CAMA, COMEÇA A SUBIR A SUA BLUSA, ELE TIRA A BLUSA DELE E ARRANCA O SEU SUTIÃ, ELE SE VIRA PARA PEGAR NO BOLSO DA CALÇA UM PACOTE DE CAMISINHA ENQUANTO ISSO VOCÊ TIRA O SHORT, VOCÊ VAI TIRANDO A CALCINHA MAS HARRY INTERROMPE ) 

(Harry) : Não, não eu tiro ( ELE SORRI, ELE ABAIXA E TIRA COM A BOCA, ELE TIRA A CALÇA DELE E OLHA PARA O SEU CORPO TODO, ELE ABRE AS SUAS PERNAS, ANTES DE PENETRAR FALA NO SEU OUVIDO ) 

(Harry) : aprenda, hoje eu que mando 

(Você) ; manda em mim então, meu capitão ! 

( HARRY ADORA OQUE VOCÊ FALA, ENTÃO ELE COMEÇA A TE DAR CHUPÃO, E DE UMA HORA PARA OUTRA ELE ENFIA EM VOCÊ, VOCÊ GRITA E REVIRA OS OLHOS DE DOR, MAS DEPOIS DE 2 MINUTOS COMEÇOU A SENTIR PRAZER E COMEÇOU A GEMER, QUEM NEM UMA LOUCA ) 

(Você) ; ai deicia, vai rapidoo -geme alto - 

(Harry) : você que manda ( HARRY COMEÇA A ENFIAR MAIS RAPIDO, NESSA HORA VOCÊ COMEÇA A ARRANHAR AS COSTAS DELE, VOCÊ GRITA MANDA ELE IR RAPIDO, MAS RAPIDO ELE MANDA VOCÊ GEMER MAIS ALTO NO OUVIDO DELE, ELE PENETRA COM TODA FORÇA E VELOCIDADE POSSIVEL, ELE COMEÇA A MORDER SEU PESCOÇO, VOCÊ SE VIRA AGORA VOCÊ FICA EM CIMA DELE ELE DIZ ) 

(Harry) : me chupa meu amor 

(Você) : não, antes fala que eu sou sua fala aqui fala ( VOCÊ BATE NA CARA DELE 

(Harry) : Você é minha, só minhaaaa 

(Você) : Isso mesmo vai ganhar recompensa ( VOCÊ COMEÇA A PULAR EM CIMA DELE, E VOCÊ GOSTA PORQUE A STYLECONDA COMEÇA A CRESCER MAIS AINDA VOCÊ GEME MAIS ALTO E HARRY DIZ NO SEU OUVIDO ) 

(Harry) : Geme pro pai aqui, gostosa . ( HARRY CHEGA AO SEU LIMITE, ELE PARA  COM A RESPIRAÇÃO OFEGANTE, VOCÊ ESTAVA MORTA DE CANSAÇO, ELE DEITA E VOCÊ DEITA NO PEITO DELE ELE DIZ ) 

(Harry) : Para primeira vez você é muito gostosa sabia ?

(Você) : Jura mesmo ? -risos- 

(Harry) : ainda bem que eu vou ter esse banquete todos os dias 

(Você) : sempre meu amor ( VOCÊ DÁ UM BEIJO NELE, VOCÊ SE VIRA E OLHA NO RÉLOGIO SÃO 15:00 VOCÊS SE TROCAM, E VÃO EMBORA NO CARRO O HARRY DIZ ) 

(Harry) : agora é serio amor, tenho que fazer uma coisa pedir autorização para a sua mãe 

(Você) : Se ela não deixar agente termina ? 

(Harry) : Claro que não ( VOCÊ RI E DIZ NO OUVIDO DELE ..) 

(Você) : Claro que não mesmo, escondido é mais gostoso 

(Harry) : gostei disso em .. 

(Você) : Mas tem uma coisa que eu quero falar é serio agora ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.