Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/6

( VOCÊ ACORDA CEDO, UMAS 9:00 DA MANHÃ SUA TIA ESTAVA LÁ EM BAIXO TOMANDO CAFÉ E EM SEGUIDA IRIA COM AS AMIGAS E AMIGOS CONHECER A CIDADE, VOCÊ ESTAVA FELIZ PELA SUA TIA NÃO SER CHATA, TIPOO... GRUDENTA FICAR DO SEU LADO 24 HORAS POR DIA, [ENFIM...] VOCÊ TOMOU UM BANHO POR QUE ESTAVA MUITO CALOR POIS ERA VERÃO, VOCÊ COLOCOU ESSA ROUPA http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56668995#stream_box VOCÊ DEU UMA VOLTA NA CIDADE QUANDO FOI 12:00 SEU CELL TOCA ) 

~LIGAÇÃO ON ~ 

(Você) : Alô ? 

(Harry) : Oi é serio aquilo do bilete ? 

(Você) : Mas é claro que é porque ? 

(Harry) : Queria ouvir apenas isso, minha namorada -risos- 

(Você) : bobo mesmo 

(Harry) : Sempre, olha só amor.. posso te chamar assim ? 

(Você) : Pode amor ! 

(Harry) : Então tá, amor ... esquece o Nando's olha onde você tá ? 

(Você) : Nem eu sei .. olha to aqui perto do castelo na rua *******

(Harry) : Olha só baby, olha para esquerde e você vai ver uma loja de roupa, fica me esperando na frente dela to indo a milhão de pegar beeijos ( ELE DESLIGA TODO FELIZ ) 

~LIGAÇÃO OFF~ 

( VOCÊ ESPERA O HARRY ELE CHEGA MAIS O MENOS EM 10 MINUTOS, VOCÊ ENTRA DENTRO DO CARRO.. ) 

(Harry) : Oi minha princesa que caiu do céu 

(Você) : Oi amor ... ta sendo estranho isso sabia ? até porque eu nunca namorei de verdade

( ELE SORRI E CHEGA PERTO DE VOCÊ, VOCÊ PERCEBE QUE ELE QUER TE BEIJAR MAS ELE SE CONTROLA E VOCÊ NÃO SABE O PORQUE .. ) 

(Harry) : Eu poderia te beijar agora mas vou deixa isso para o lugar que eu vou te levar ! 

(Você) : Juraaa ? onde é ? 

(Harry) : Calma apressada ! -risos- vamos chegar lá se o trânsito ajudar em 25 minutos 

(Você) : Ok, dono do trânsito -risos- 

( VOCÊS CHEGAM DANDO RISADA POIS O ASSUNTO ESTAVA MUITO LEGAL, VOCÊ ABRE A PORTA E VÊ ERA UM BARCO BEM GRANDE, CHEIO DE VELA, SEM MOTORISTA NENHUM, COM PÊTALAS COISA MAIS LINDA .. ) 

(Você) : Uau ! que L I N D O harry meu deus ! 

(Harry) : Que bom que você gostou fiquei com medo de não ter gostado ( DIZ ELE AGARRADO NA SUA CINTURA, ELE DIZ NO SEU OUVIDO ) 

(Harry) : Vamos ? 

(Você) : Aham . 

( VOCÊS ENTRAM TINHA UMA TRILHA FEITA POR PÊTALAS VOCÊ SEGUIU A TRILHA ENQUANTO O HARRY COLOCAVA ALGUMAS MÚSICAS, VOCÊ SEGUIU E DEU DE CARA COM UMA SUITE, MEU DEUS AQUILO ERA LINDO  ! A CAMA CHEIA DE PÊTALAS, TRAVESSEIROS MAIS BRANCOS QUE NEVE, O QUARTO TINHA REFRI ~LOGICO~ MAS EM TAÇAS ) 

(Harry) : Gostou ? 

(Você) : Claroo que sim .. 

( HARRY VAI CHEGANDO PERTO DE VOCÊ, E TE BEIJA NO INICIO É CALMO MAIS AI ELE TE PEGA NO COLO, TE JOGA NA CAMA E COMEÇA A TE BEIJAR, O NEGOCIO TAVA PEGANDO FOGO, VOCÊ APESAR DA IDADE TIROU A BLUSA DELE E ELE DISSE ... ) 

(Harry) : Não ! eu não posso ! 

(Você) : Porque ? 

(Harry) : Eu perdi a minha virgindade com 16 e você nem tem isso ! tem menos até .. 

(Você) : Tudo bem.. eu entendo 

(Harry) : Olha não é que eu não queira pelo contrario eu quero muito até pq vc não é baixinha você bate no meu ombro, mas eu disse que para namorar não tem nada a ver com idade, mas para ... você sabe .. eu quero que você se sinta pronta só isso .. 

( VOCÊ PENSA, E SABE QUE NUNCA VAI TER VOLTA AQUELE MOMENTO E VOCÊ ESTAVA APAIXONADA OS SEUS INSTINTOS FALAVAM MAIS ALTO, VOCÊ PENSOU, PENSOU E DISSE ... ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.