Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sim ou Não ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/5

( VOCÊ PENSA NA RESPOSTA, PENSA E RESPONDE .. ) 

(Você) : Eu ...

( ATÉ QUE NIALL ENTRA GRITANDO PERGUNTANDO SE VOCÊS NÃO IRAM DESCER PARA COMER A SOBREMESA )

(Niall) : Hey' vocês não vão não ? agente tava esperando vocês namorem depois vem logooo ! 

(Você) : Já to indo  ( VOCÊ SE SOLTA DO HARRY E VAI PARA DIREÇÃO DO NIALL, HARRY FICA PARADO AINDA EM CHOQUE E COM MEDO DA RESPOSTA.. ) 

(Niall) : Harry ? acorda vamôô 

(Harry) : Ok ( TODOS DESCEM, VOCÊS COMEM E FICAM CONVERSANDO E VOCÊ PERCEBE QUE HARRY NÃO PARA DE OLHAR PARA VOCÊ ) 

(Dani) : Harry vamos jogar aquele jogo que não lembro o nome - risos - 

(Liam) : Amor é xadrez ( TODOS RIEM ) 

(Harry) : Ta bom vou buscar ( O HARRY SOBE PARA IR BUSCAR O JOGO, VOCÊ OLHA A HORA ERAM 21:45 VC TINHA QUE ESTAR LÁ UMAS 22:00 HORAS ENTÃO FICA DESESPERADA E PEDE PARA O NIALL TE LEVAR EMBORA, VOCÊ SE DESPEDE RAPIDINHO MAS NÃO SE DESPEDE DO HARRY VOCÊ VAI EMBORA ... O HARRY DESCE DIZENDO.. ) 

(Harry) : Ok, quem começ... Cade a (SeuNome) ? 

(Louis) : Tava atrasada foi correndo embora, mas deixou isso aqui .. ( ELE PEGA UM PAPELZINHO DA MESA QUE VOCÊ TINHA COLOCADO O SEU NÚMERO EMBAIXO ESTAVA ESCRITO ASSIM .. ) 

Harry minha resposta é SIM ! eu aceito, amanhã vou te esperar no nando's as 15:00 beeijos XX :) 

( HARRY SOLTA UM SORRISO MAIOR QUE A BOCA ) 

(Liam) : Ta apaixonadooo

(Eleanor) : Own meu deus que lindo, ela é muito linda e simpatica tambem olha vocês combinam .

(Dani) : Concordo 

(Harry) : Eu sei .. 

( VOCÊ CHEGA NO HOTEL, SE DESPEDE DO NIALL ... E VAI PARA O QUARTO ... ) 

(SuaTia) : Oi (SeuNome) tudo bom ? 

(Você) : Oi Tia' sabe One Direction ? 

(SuaTia) : Sei .. o Ony durrexion .. né ? 

(VOCÊ RI ALTO ) 

(Você) : Então ... eu encontrei os integrantes da banda ( VOCÊ CONTA TUDO PARA A SUA TIA QUE ELES SÃO LEGAIS, MAS NÃO CONTA DE VOCÊ E HARRY.. VOCÊS TERMINAM O PAPO E VÃO PARA A CAMA, VOCÊ SÓ SABIA PENSAR NO SAFADO MAIS LINDO DO MUNDO ... PENSANDO NO PRINCIPE VOCÊ ADORMECE .... ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.