Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/4

( VOCÊ DÁ DE CARA COM O LIAM SE PEGANDO COM A DANI, O HARRY GRITA ) 

(Harry) : Hey ! que coisa vai fazer isso no quarto agente tem visita seu panaca ! 

(Liam) : Desculpa gente, é serio ( Ele fica todo vermelho ) 

(Dani) : Nossa, Harry quem é essa lindinha ? 

(Você) : Valew 

(Harry) : É a (SeuNome) convidei ela 

( Louis desce as escadas gritando ) 

(Louis) : Essa é a famosa garota da camiseta dos Ramones ? 

(Niall) : Não Louis é a Senhorita Styles ! 

(Zayn) : Para vocês dois é a garota que tropeçou na pedra 

( TODOS DÃO RISADAS ATÉ ELEANOR QUE ESTAVA NA COZINHA, VOCÊ FICA VERMELHA E SAI CORRENDO E NEM SABE PARA ONDE HARRY BRIGA COM TODOS E VAI ATRÁS DE VOCÊ ) 

(Harry) : (SeuNome) desculpa por eles, eles são panacas ! 

(Você) : Eu fico meio com vergonha sabe ? eu tenho esse problema .

(Harry) : Sei como é ! olha vamos entrar e finge que nada aconteceu ! ok ? 

(Você) : Vou tentar -risos- 

( VOCÊS ENTRAM E TODOS PEDEM DESCULPAS, VOCÊS JANTAM E DÃO RISADAS, VOCÊ CONTA UM POUCO DE VOCÊ, FALA DAS DIRECTIONERS BRASILEIRAS, DO BRASIL ETC ... ) 

(Harry) : Bom, está tudo muito otimo mas vamos lá em cima ? pode ficar tranquila confia em mim ! -risos- 

(Você) : Tudo bem eu confio 

( VOCÊS CHEGAM NO QUARTO DELE, VOCÊ VAI NA VARANDA QUE TINHA E OLHA A VISTA, HARRY CHEGA POR TRÁS E DIZ NO SEU OUVIDO ) 

(Harry) : Você sabe que idade não tem nada a ver né 

( ELE PEGA NA SUA CINTURA ) 

(Você) : Eu sei ! ( VOCÊ SE ARREPIA, ELE CHEGA PERTO DE VOCÊ E DIZ ME DÁ UM BEIJO ? ) 

(Você) : Claro ! ( VOCÊ DÁ UM BEIJO NA BOCHECHA DELE ) 

(Harry) : Não, ai não 

(Você) Aonde então ? na boca ? você não vai gostar do meu beijo 

(Harry) : Jura ? deixa eu ver então ( ELE TE PUXA PARA PERTO E TE DÁ UM BEIJO MAIS DOCE E DELICADO QUE VOCÊ JÁ SENTIU NA VIDA ! ) 

(Você ) : Cretino ! como você fez isso ? você vai me largar agora eu vou embora tchau ( VOCÊ DIZ QUE VAI MAS NÃO CONSEGUE LARGAR ELE, VOCÊ NÃO AGUENTA E DÁ MAIS UM BEIJO ) 

(Harry) : Viu só, você sabe que você beija bem por isso que você me deu outro beijo, alias eu amei ! como isso ? 

(Você) : Como oque ? 

(Harry) : Como eu posso amar uma garota que eu conheci não fez nem 24 horas 

(Você) : Para de brincar com a minha cara 

(Harry) : É verdade ! eu sei que é cedo mais ... aceita ser minha namorada ? 

(Você ) : Como ? eu sou 6 ou 5 anos mais nova que você, nós somos diferentes, eu não sou perfeita ! como ? 

(Harry) : Você é perfeita para mim, aceita minha rainha aceitaaaa

( VOCÊ PENSA NA RESPOSTA E DIZ .... ) 

(Você) : Eu ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.