Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/3

( Você acorda, olha no relogio e vê que são 17:46 você percebe que sua tia não está, e vê um bilhete que ela deixou e estava escrito assim ... ) 

(SeuNome) fui dar uma volta com as minhas amigas que estão aqui tambem qualquer coisa liga no meu celular, vou voltar as 22:00 se você for sair me liga, e fala aonde vai.. beeijos 

Você fica desanimada e descide entrar no Facebook pessoal um pouco você sai, e vai olhar a varanda pensar no que aconteceu com você, até que a campanhia toca . Você abre a porta e vê é o Harry, com flores . 

(Você) : Oque você tá fazendo aqui ? como você achou ? 

(Harry) : Foi dificil eu te achar pequena....

(Você) : Não me chama de pequena ( Você vai fechar a porta mas Harry coloca o pé ) 

( Harry ) : Me esculta ! nem seu nome eu perguntei, nem sua idade eu fui um idiota, eu sei que existe garotas legais como você, mas eu nunca achei uma, só achei agora . 

(Você) : Meu nome é (SeuNome) tenho 13 anos legal agora você vai sair porque eu tenho 13 anos e você 18. tudo bem eu vou .... ( Harry interrompe ) 

(Harry) : Não parece que você tem isso, mas eu não to nem ai você é um puco baixa que eu só isso, mas esse negocio de idade não tem nada a ver ! 

( Na hora você lembra da Caroline Flack e começa a cascar o bico dentro de você mesmo kkkkkk' ) 

(Harry) : Olha essas flores é para você ( Ele te dá ) 

(Você) : São lindas ! Obrigado ! 

(Harry) : Olha vai ter um jantar em casa só eu os meninos a Dani e Eleanor topa ir ? te espero aqui ta porta 

(Você) : Promete que vai ser legal ? -você sorri - 

(Harry) : Prometo -ele sorri - 

( Você fecha a porta sai correndo e coloca essa roupa e faz esse cabelo rapidinho  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56575865 , você abre a porta ) 

(Harry) : Uau ! você está fabulosa ! 

(Você) : Para de falar palavra dificil e fala a verdade vai .. 

(Harry) : Ok então, você está uma gataaaa ! 

(Você) : Esse é o Harry que eu conheço 

( VOCÊS CHEGAM A CASA DO HARRY E DÃO DE CARA COM ...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.