Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/2

Você e sua Tia chegam na cidade em que você sonhou em ir, ou seja ... a cidade dos seus maridos ! sua Tia quando mais nova fez inglês, e você fez um ano de inglês então sabia falar um pouco .
(SuaTia) : Vamos pegar um taxi e ir para o hotel ok ?
(Você) : Ok vamos logooo
Vocês pegam o taxi e chega, você se joga na cama e diz ...
(Você) : PARAISOOO !
(SuaTia) : Vamos morar aqui eternamente - risos -
VOCÊS CAEM NA GARGALHADA
(Você): Tia, aqui é cedo ainda então ... ( sua tia interrompe)
(SuaTia) : Já sei ! quer sair sozinha, tudo bem eu confio aqui não é Brasil ou seja sem perigo
(Você) : Tudo bem então, vou colocar uma calça porque vai que esfria né ... ( Você vai no banheiro troca de roupa e coloca essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56570473 )
(Você) : Tchau tia
(SuaTia) : Tchau qualquer coisa liga
( Você sai, tinha um parque publico ali do lado do seu hotel você vai para conhecer, você coloca seus fones de ouvido sua música preferia e começa a andar....até que você sem ver nada tropeça em uma pedra e cai, você está jogada no chão com o cotovelo samgrando até que você ouve uma voz rouca, e conhecida )
(Harry) : Você está bem ?
( Você olha para cima e vê era ele o amor da sua vida, seu coração acelera, mas você estava com muita dor no cotovelo )
(Você) : Sim, valew mesmo pela preocupação
( Ele te ajuda a levantar, ao tocar na mão dele seu coração aperta, ele vê sua camisa )
( Harry) : Tambem gosta de Ramones ?
(Você) : Claro ! uma das melhores bandas do mundo
(Harry) : Digo mesmo, e olha eu tambem estou com a camisa !
(Você) : Legal, somos gêmeos ! -risos-
( Harry dá uma risada muito alto e fica até vermelho )
(Harry): Você é engraçada ! olha to sozinho, vamos tomar milk shakes ? ali na barraca ?
(Você) : Claro, mas olha eu sou brasileira então não sei muito bem os lugares -risos-
(Harry) : Percebi fala meio enrolado -risos-
(Você) : E você nem falou nada ?
(Harry) : Não queria ser mal
(Você) : Bobo mesmo né ( VOCÊ DÁ UM TAPA NO OMBRO DELE MAS DE LEVE, VOCÊS CHEGAM E TOMAM OS MILKS SHAKES, ELE TE LEVA ATÉ O CARRO DELE )
(Você) : Porque você me trouxe aqui ?
(Harry) : Pensei que você queria ir para a minha casa
(Você) : Oque ? você pensou isso ? olha só eu não puta não tá que pega qualquer um quer saber to caindo fora ! ( VOCÊ IRRITADA, SAI CORRENDO E VAI PARA SEU HOTEL, HARRY GRITA )
(Harry) : ESPERA !
( Você chega no hotel toda triste, mas não demonstra para a sua tia e tenta agir normalmente, você assiste TV com sua tia e adormece na cama dela ... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.