Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/23

( Você acorda, tudo ainda estava confuso na sua cabeça, mesmo depois de uma semana você ainda estava superando aquela situação, você levantou tomou um banho colocou essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57465901 você desceu, não tinha ninguem pois a Dani e Liam foram caminhar como eles sempre faziam, você estava meio que com preguiça de fazer o café foi para o lugar mais perto o Nando's, você chega vai para o caixa pagar e fazer o pedido, quando você se vira para pegar uma mesa vê e o Harry com uma garota, nesse exato momento seu coração partiu no meio, caiu uma lagrima no seu olho, mais você estava tentando ficar forte fingiu nem ver, sentou na mesa colocou os seus fones de ouvido e esqueceu de tudo até que sente alguem sentando na sua mesa era o Harry ) 

(Harry) : Oi 

(Você) : Oi 

(Harry) : Aquela garota ali é a minha prima ! 

(Você) : Alguem te perguntou ? até porque não temos mais nada juntos (Seu pedido chega) 

(Você) : Você pode sair daqui porque eu quero comer! 

(Harry sabia que ele estava errado, só reapondeu a unica coisa que cabia na boca dele ) 

(Harry) : Sim ( Ele sai você come, e vai embora Harry te para na rua ) 

(Harry) : Como vai você ?

(Você) : Não ta vendo ?

(Harry) : olha eu sei ... 

(Você) : Harry você me magou, você me fez sentir um lixo, você sabe como é se sentir assim ? não, não sabe porque você acha que o mundo gira ao seu redor mas não gira ! 

(Harry) : Eu não sei viver sem você ! 

(Você) : Aprende ( você sai andando, Harry abaixa a cabeça e vai embora, você chega econtra Dani na sala lendo revistas e comendo alguns morangos ) 

(Você) : Oi Dani ! 

(Dani) : Oi amor ! nossa você está palida oque foi ? 

(Você) : Eu encontrei o Harry ! 

(Dani) : Mentira, me conta tudooo senta aqui me conta agora menina !

( Você conta para ela tudo oque aconteceu ) 

(Dani) : Vocês se amam ainda

(Você) : Não ! eu não amo não sinto nada ( você sabe que você está mentindo para si mesmo mas continua falando )

(Você) : Vou ali em cima já volto 

(Dani) : Ok ! 

( Você sobe olha para aquela vista , aproveita e pensa na vida, você sem rumo sem o amor da sua vida, você toma uma decisão voltar para o Brasil ) 

(Você) : Dani vou voltar para o Brasil ! 

(Dani) : Não por favor ! 

(Você) : eu volto ! eu prometo para você vai ser melhor para mim vou tomar um xingo da minha mãe por estar namorando quer dizer porque eu estava.. bom você entendeu !

(Dani) : Tudo bem, mais olha, eu a Eleanor e os meninos sempre seremos seus amigos eternamente 

(Você) : Te amo Dani ! ( Vocês se abraçam, você pega um taxi e vai para o aeroporto você chega para comprar a passagem ) 

(Você) : Uma passagem para o Brasil, aqui os meus documentos  e visto 

(Moça) : Sim, mas você é menor você só pode ir com a autorização do seu responsavel que eu estou vendo aqui no sistema que o responsavel por você aqui no pais é o senhor: Harry Edward Styles

(Você) : Jura ? eu tenho que pedir para ele assinar ?

(Moça) : Sim ! 

(Você) : Ta bom, me da o papel ( Você vai embora, mas vai em direção a casa dos meninos você liga para Eleanor ) 

~LIGAÇÃO ON ~

(Eleanor) : Alô ?

(Você) : O Harry ta ai ?

(Eleanor) : Sim 

( Você desliga sem dar tchau você ficou nervosa por ter que ver ele ) 

~LIGAÇÃO OFF ~ 

( Você chega e entra ) 

(Você) : Harry assina isso ! 

(Harry) : Oque ?

(Você) : Eu preciso que você assine, você é o meu responsavel lembra ?

(Harry) : Não, eu não vou assinar

(Você) : Assina ! 

(Harry pega você com força e gruda nele ) 

(Você) : Me solta...

(Harry) : Esculta ! Eu fui um tolo por não acreditar em você, eu te amo, eu não estou falando isso dá boca para fora, eu te amo de verdade ! (SeuNome) eu quero que você seja a mãe dos meus filhos, eu quero que você seja a mulher que vai estar do meu lado cuidando dos nossos netos, eu posso ser safado mais eu tenho sentimentos desde aquele dia que eu te vi no parque eu me perdi totalmente em você, a partir daquela nossa primeira vez no barco eu me apaixonei e não sei como se desliga o botão, me entenda eu fique de cabeça quente meu amor eu te amo entendeu ? é só você que eu amo só você ! 

(Você dá um tapa na cara dele )

(Você) : Me esquece é serio .. ( você vai embora ... ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.