Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/22

( Você acorda eram 7:30 da manhã, você levanta da cama, se olha no espelho Nossa ! você tava tão feia que nem sabia o porque o espelho não quebrou, você tomou um banho colocou essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57463746 você desce, e percebe que tinha alguem conversando com a Dani ela o Liam)

(Liam) : Bom dia pequena 

(Você) : Bom dia 

(Dani) : Bom dia flor do dia 

(Você) : Bom dia minha vida -risos- 

(Liam) : Superou tudo ?

(Dani) : Liam ! 

(Você) : Deixa Dani, já sim Liam ele não me merece, eu me dou o meu valor ! 

(Dani) : Assim que se fala ! 

(Liam) : Claro, vamos fazer oque hoje ?

(Você) : dar uma volta ? ir no cinema ?

(OsDois) : Otimo ! ( O telefone do Liam toca ) 

(Liam) : Ixii quem sera que é perai gente vou atender . ( Liam atende ) 

~LIGAÇÃO ON ~

(Liam) : Oi Harry

(Harry) : Onde você tá ?

(Liam) : Tomando café com as princesas 

(Harry) : a minha está ai ?

(Liam) : cara ela não é mais sua

(Harry) : eu sei .. eu errei ... mas eu a amo

(Liam) : perdeu amigo 

(Harry) : eu sei um abraço tchau 

~ LIGAÇÃO OFF ~ 

(Dani) : Oque o Harry queria ?

(Liam) : Queria saber se eu ia dormir em casa hoje 

(Dani) : Nada disso vai dormir comigo eu quero dormir agarradinha com você ! ( Ela abraça o Liam, você começa a lembrar de todas as cenas que você e o Harry passaram juntos tudo oque o Harry dizia veio na sua cabeça ::::::::::: "Te amo minha princesa " "Oque vamos fazer hoje anjo ? " " Ta linda em ... "  

(Dani) : (SeuNome) acorda ta no mundo da Lua ? -risos-

(Você) : Não, não vamos ir para o shopping ?

(Liam) : vamos ..

(Vocês vão, fazem comprar OBS: ESTOURAM O CARTÃO DO LIAM vão assitir filme, tomam sorvetes e por fim fogem de fãs e fotografos o dia foi agitado para vocês....  

~UMA SEMANA SE PASSA~ ...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.