Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/24

( Você sai muito nervosa, Harry grita ) 

(Harry) : Você vai ser minha de novo ! 

(Você) : Duvido ! ( Você bate a porta, Harry abaixa a cabeça e deixa algumas lagrimas cair de seus olhos enquanto isso... você pega um taxi, e vai para casa ) 

(Dani) : Oque aconteceu amor ?

(Você) : O idiota do Harry disse que ele não vai assinar !

(Dani) : (SeuNome) fica ! olha, a sua mãe deixou você vim morar aqui, estudar fica ! 

(Você) : Tudo bem ! mas por você ( Vocês se abraçam ) 

(Dani) : Olha vai lá em cima pega o meu livro de receita por favor?

(Você) : Porque ?

(Dani) : O Liam com o Louis e Eleanor vão vim aqui jája então vamos fazer cupcakes !

(Você) : Nossa ! que delicia vamos então ( Vocês fazem tudo fica pronto, mesa vocês se arrumam e eles chegam )

(Liam) : Oi princesa (SeuNome) Oi Rainha Dani 

(Dani) : Oi meu amor 

(Louis) : Oi (SeuNome) ta bem ?

(Você) : Otima ! 

(Louis) : Que bom você não comeu tudo né ?

(Você) : Vai lá na cozinha se exploda com os cupcakes 

(Louis) : Fui !

(Eleanor) : Oie ! 

(Você) : Oi Els, cade o Niall ?

(Elanor) : Foi jogar cartas na casa de um amigo que veio da Irlanda.. você ta bem ?

(Você) : Otima amor vamos devorar os cupcakes estou com muita fome ! ( Você vai fechar a porta o Harry segura com a mão )

(Harry) : Oi

(Você) : Acabei de perder a fome ! oque foi ? veio trazer o papel assinado ?

(Harry) : Não vim como um amigo 

(Você) : Não quero saber entra ..  (Harry entra .. ) 

(Harry) : Fome !

(Louis) : então come que tem o de chocolate o seu preferido 

(Dani) : (SeuNome) vem devora tambem 

(Você) : Perai rapidinho vou ali no meu quarto pega o meu celular, acho que a minha mãe vai ligar daqui a pouco 

(Você sobe, ouve a porta fechar )

(Harry) : Oi 

(Você) : Por favor dá para você deixar eu passar ?

(Harry) : Não, eu te amo volta para mim ?

(Você) : Não sou cachorra que faz oque você manda

(Harry) : volta.. ( ele pegou você e te beijou, você amando aquio mais batendo no ombro dele, meu deus ! aquele halito fresco do Harry te deixava louca, aqueles musculos e quando você colocava a mão na nuca dele ? vocês ficavam loucos, você parou de bater nele e deixou ele te beijar ele termina )

(Harry) : Volta ? ( diz ele baixinho no seu ouvido, beijando o seu pescoço )

(Você) : Oque você fez não foi certo ! ( Vocês ainda se baijando e dando selinhos ) 

(Harry) : eu sei, eu disse tudo que podia te falar, volta ? uma chance pode ser ?

(Você) : Pode ! ( Você começa a chorar e beijar o Harry por um tempo ... )

(Harry) : olha.. eu fui um bobo um besta eu te amo minha pequena se eu tivesse assinado aquilo eu teria perdido você para sempre me perdoa volta para casa ! volta, volta a domir nos meus braços, volta a me olhar com um olhar apaixonado 

(Você) : Volto amor, volto faço tudo por você ( você diz gritando vocês se beijam mais um pouco )

(Harry) : Vamos descer ?

(Você) : Sim, mas olha vamos descer fingindo que estamos brigando ai depois vamos dar a noticia que voltamos topa ?

(Harry) : Claro, vamos ... ( vocês estão perto da porta )

(Harry) : opa perai .. mais um beijo 

(Você) : chega de beijo 

(Harry) : só mais um ?

(Você) : Ta bom ! ( você da um selinho neele, vocês descem ) 

(Harry) : sai daqui garota

(Você) : eu te odeio, não olha na minha cara

(Dani) : Gente, parem ! deixa isso para depois

(Você) : Imbecil você Harry

(Harry) : Estupida (Vocês se sentam, todos ficam quietos depois começam a conversar de novo, enquanto todos conversam você e o Harry não paravam de se olhar, Harry passava o pé dele em suas pernas você começou a rir do nada porque o Harry te fazia cosquinha )

(Louis) : Ta doida ?

(Liam) : Nem vou mecher a menina ta doida 

(Você) : Não - você começa a rir alto - 

(Dani) : cada um com suas loucuras 

(Eleanor) : vamos continuar comendo ( Eleanor desmaia do nada, você consegue segurar ela, se não ela caia no chão, Eleanor começa a ficar tremula mais ela estava demaiada, seu coração começa a bater rapido de mais ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.